Get Firefox!
Use OpenOffice.org

Introdução Destaques

Primeiras palavras

Afinal, que site é esse?

Dia desses sei que vou esbarrar em algum formulário me perguntando dentro de qual categoria este site se enquadra e eu vou relutar em indicá-lo como uma página pessoal. Porque ele é e não é uma página pessoal.

"Pronto" - pensa você, que entra pela primeira vez aqui - "tanto endereço na rede e eu entro justamente num site esquizofrênico..."


O que você vai encontrar aqui

Problemas de identidade a parte, dividi as informações em três grupos, conforme você pode ver, na coluna à esquerda. Acho que elas são auto-explicativas (pelo menos era essa a minha intenção).

Em alguns pontos essas informações se interseccionam, como no caso do Currículo. Talvez pudesse deixá-lo disponível no tópico Experiência profissional ou em Formação acadêmica, mas optei por disponibilizá-lo um nível acima. Isso poderá acontecer com outros itens, senão agora, quando houver a necessidade.

De qualquer forma, este é um site em constante mutação, atualizado sempre que possível e necessário. Uma boa forma de acompanhar os próximos passos é adicioná-lo aos Favoritos, enquanto não disponibilizo o formato RSS.

Através do link Contato (no menu lá em cima à direita) você - adivinhe? - pode entrar em contato. Toda sorte de mensagens são bem-vindas. Às educadas, eu respondo.


Obrigado pela visita e fique à vontade.

Rodrigo Ferrari
01/12/2004

Site Meter

Creative Commons License This work is licensed under a Creative Commons License.