Seja bem vindo á página da SETNA  LUTEP  

CD / DVD / VINIL

 
 

Inicio
 

Death / Black Metal

Heavy Metal. . .
 

 Hardcore /  Punk

Folk / Country / Pop-rock. . .


 

 

  O que é a Setna Lutep?
A Setna Lutep é um serviço de venda postal subsidiário da já conhecida NEMESIS , Temos assim o prazer de oferecer um vasto catálogo onde pode encontrar todo o catálogo da Nemesis e muitos outros CDs, Esperemos que goste e que divulgue. Para quaquer esclarecimento use e abuse do nosso E-mail: setnalutep@iol.pt
Como forma de lhe garantir um serviço o mais profissional possível, O nosso desempenho é fiscalizado pela Nemesis, assim, se tiver alguma queixa em relação ao nosso atendimento deve informar a Nemesis através dos contactos:
Rua de ST.º  António n.º 18 * Botequim * 2350-293 Riachos * Portugal * Tel. / Fax: (351)249 821 967 * Tlm.: (351)932 607 147 * nemesis@nemesismusica.com

Como encomendar?
*
Todos os preços incluídos neste catálogo já incluem despesas de envio, excepto se preferir receber a sua encomenda á cobrança ou em correio registado.
* É aconselhável mencionar sempre duas "2" ou três "3" alternativas para o caso de algum artigo estar esgotado, ou se preferir contacte-nos para confirmar se os artigos que pretende se encontram ou não em stock !!!
* Caso pretenda poupar dinheiro «nas despesas dos CTT» e efectuar o pagamento antecipadamente, aconselhamos que o faça por transferencia bancária no multibanco, contacte-nos para mais detalhes.
* Para encomendas ou qualquer esclarecimento use e abuse deste