Atualizações passadas

23/09/01 hora: 14:30

- Eu só vim aqui hoje para avisar que o Dragon Ball, no Cartoon Network voltou a repetir. Desta vez, passou a parte em que Vegeta já está morto e Bulma com Yamcha reúnem as esferas para reviver as pessoas mortas por Vegeta. Agora, é esperar para que, amanhã, eles voltem ao normal, como fizeram da última vez...Falo pessoal, até mais!!!

23/09/01 hora: 14:30

- Atualizadas mais 2 seções. São elas: Jogos de Dragon Ball, do Nintendo 8-bits e de PC. Amanhã vou tentar colocar mais uma seção. 

19/09/01 hora: 14:03

- Hoje, de novo com 1 dia de atraso, eu venho avisar que voltou ao normal e o CN voltou normalmente a mostrar os episódios! 

18/09/01 hora: 14:03

- Eu só vim aqui avisar, mesmo com 1 dia de atraso, que o Cartoon network não reprisou ontem o DBZ! O episódio que passou foi o que o Goku e o Vegeta saíram do Boo, e este se transformou no Chibi Boo. Hoje, se não der outra doida no CN, irá passar o episódio no qual o Chibi Boo destrói com 1 só golpe a Terra! É esperar para conferir! 

16/09/01 hora: 14:03

- Bom...como eu disse anteriormente, eu tô montando a outra page, por isso estou deixando sem atualizações...Mas mesmo assim, hoje eu vim aqui para colocar FINALMENTE a seção de Filmes INTEIRA no ar! Bem...Esta semana inteira não vai dar pra eu fazer nada, pois estou em provas, mas sexta sábado e domingo eu vou atualizar a página, colocando várias novas news e seções, começando pela dos jogos de Dragon Ball. Bem pessoal, é isso....até a semana que vem! E pra quem vê Cartoon Network, o DBZ já reprisou de novo! Agora voltou pra parte em que o Boo Maligno absorve o Boo Bom...Tomara que eles não voltem tudo desde o começo da série!!!

01/09/01 hora: 23:18

- Para vocês que entram no meu site, eu tenho uma péssima notícia. Eu disse anteriormente que iria fazer uma página sobre Ninjutsu. Continuarei a fazer, mas...... Ontem eu estava atualizando a página, só que, não sei como ou porquê, o meu computador travou, fazendo com que, misteriosamente, eu perdesse TUDO o que eu tinha sobre o ninjutsu...Por isso, eu peço a compreenssão de vocês, dizendo que irá demorar bastante, já que só faltavam alguns ajustes finais, o que é uma pena.... Mas, né, fazer o que, agora é trabalhar mais e mais! Bem, agora eu tenho uma notícia antiga, mas que algumas pessoas podem não saber. Essa segunda, dia 03/09, no Cartoon Network, às seis horas da tarde, irá começar o SAMURAI X! E outra coisa: Lá nos EUA, o CN começou a passar os episódios da saga de Dragon Ball...Agora é torcer para chegarem aqui, esses episódios!!

27/08/01 hora: 14:45

- Hoje, eu só coloquei mais 5 novos resumos de OVA's na seção de Filmes. Além disso, para quem viu sexta o episódio no Cartoon Network, logo que Gotenks e Boo se chocaram na cabeça, o Gotenks levantou o dedo médio, xingando Majin Boo. Mas, como a censura é uma MERDA, tiraram esta cena... Mas eu já peguei-a, no episódio japonês e trouxe para vocês!! Cliquem em Curiosidades para vê-la. (Ah...e desculpem pelo palavrão....hehehe)

26/08/01 hora: 19:30

- Atualizada mais uma seção: é a de Jogos PS2, com o mais novo jogo da Infogrames. Além disso, tenho imagens do BFP sem os personagens de DB. Ah, mais uma coisa: Muito obrigado a todos que pediram, mas pelo menos POR ENQUANTO, não quero webmasters na page. Só eu, por enquanto dou conta do assunto. Se, num futuro, aumentar a minha page, quem sabe eu mudo de idéia, né?!?! Mas mesmo assim, OBRIGADO a TODOS pelo carinho! Valeu Mesmo!!! :-))) 

24/08/01 hora: 23:16

- Hoje, eu tirei a noite para atualizar um pouco essa página. A outra está demorando mais do que o imaginado, mas está ficando legal! Agora eu estou fazendo sem Frames...Bem, eu somente acrescentei algumas coisas, como resumo nos filmes...Amanhã eu trago mais coisas! 

 

16/08/01 hora: 16:25

- Como a página estava demorando muito para carregar (foi o que algumas pessoas me disseram), eu resolvi fazer algumas mudanças. primeiro, tirei algumas figuras que tinham no menu da esquerda. Além, disso, tirei grande parte das atualizações passadas e coloquei em uma própria seção.  Agora as notícias. Como existe muita coisa a falar sobre o Ninjutsu, resolvi fazer um site só para isso. Por isso, irá demorar mais um pouco do que o esperado! Eu peço para vocês esperarem mais um pouco. Nesse final de semana, talvez haverá uma nova atualização com seção! Esperem!

04/08/01 hora: 22:05

- E aí pessoal...tudo certin?? Bem...eu vim aqui somente para dizer a vocês que hoje, como eu teria afirmado ontem, NÃO teve episódio de Dragon Ball na BAND. Lembrem-se: eu não havia afirmado nada. o que passou foi ainda na parte na qual Goku está morto depois de matar seu irmão Raditz. è uma pena não ter passado, mas o que podemos fazer, né! Bem, por enquanto é só... valew...e desculpem se eu criei algum tipo de expectativa em vocês...eu também não sabia de nada!

03/08/01 hora: 23:36

- Agora que eu me lembrei de perguntar uma coisa: Eu tava ontem vendo Tenchi Muyo, e apareceu, no intervalo, uma coisa muito estranha...Apareceu que sábado tem m Band Kids especial. Até aí, tudo bem...mas o caso é que na hora deles mostrarem o Dragon Ball Z, com suas respectivas imagens, apareceram somente imagens de Dragon Ball. Aí eu me perguntei: será que a Band comprou os episódios de dragon Ball???Eu não estou dizendo que amanhã irá ter Dragon Ball na Band, mas estou dizendo o que vi, e o que não entendi! Por isso, eu peço: NÃO DETURPEM O QUE EU DISSE! Se alguém souber de algo, por favor me avisem!!!Falow pessoal...agora é esperar para ter uma surpresa amanhã, ou não...

03/08/01 hora: 20:15

- Como hoje eu não tenho nada pra fazer, vou ficar a noite inteira mexendo no site, para agilizar mais a atualização grande do ninjutsu! Bem....eu vou falar um pouquinho do que aconteceu hoje no Dragon Ball! Hoje Goku, já no nível SSJ3, continuou a lutar com Fat Boo. Trunks demorou muito tempo para achar o Radar do Dragão, para poderem conseguir as esferas do dragão, mas acabou encontrando-o. No final, Goku soltou um Kamehameha em Boo, o que fez um círculo em sua barriga. Com isso, não sei porque, Boo aprendeu esta técnica de Goku, e jogou contra o mesmo, que defendeu com apenas um golpe. Goku, então, percebendo que Trunks já estava se locomovendo, se destransformou e elogiou Boo, pedindo, então para que ele e Babidi tiverem mais um pouco de paciência. boo disse que queria continuar lutando com Goku, mas esse se teletransportou de volta para o Palácio de Kami-Sama. Babidi, por não acreditar que Goku tinha desaparecido, ficou insultando Boo. Este, então, se enfureceu e agarrou a garganta de Babidi. Então, deu um soco em seu rosto, fazendo jorrar sangue para tudo quanto era lado. Diferente do que muitos falavam, Boo NÃO transformou Babidi em doces e o comeu. Isso é pura mentira, como já deu para ser comprovado! Bem...além desse resumo que eu apresentei acima, venho dizer que coloquei mais uma nova seção: a dos Filmes feitos para Dragon Ball. Agora, só existem os nomes, mas logo que eu conseguir TUDO, colocarei os resumos e imagens para vocês! Esperem e confiram!

02/08/01 hora: 20:15

- Hoje, apesar de ser dia de semana, eu vim especialmente por causa de um único e inacreditável, além de muito maneiro, motivo. O Goku, hoje, no Cartoon Network, em uma luta contra o Fat Boo, e para poder deixar o Trunks chegar na Corporação Cápsula para conseguir o Radar do Dragão, virou o SUPER SAIYAJIN 3!!! E o mais incrível, é que havia sido no céu, quando ele estava morto, que ele conseguiu essa transformação! Foi incrível ver o que estava acontecendo!!! Mas mesmo assim, ele ainda não conseguia controlar direito, por não ter praticado muito. Com isso, todos já sabem que ele irá ficar menos tempo na Terra, ajudando seus companheiros. Ah! Falando em companheiros...adivinhem quem apareceu hoje no episódio??? O Tenshinham e o Chaos!!! Eles mesmos. Agora é esperar para ver quando eles irão ajudar nossos amigos contra Majin Boo. E agora, irei adiantar duas coisas para vocês: O episódio de amanhã na Cartoon será do Fat Boo acabando com Babidi...E a outra notícia, é que, para quem entrou na seção "O que é KI?", pôde ver que eu falei sobre uma arte marcial chamada ninjutsu. E a próxima atualização com seções será sobre isso mesmo! Portanto, eu ficarei algum tempo sem atualizar com novas seções. Mas prometo que TODO final de semana, irei atualizar a minha page...bEm, é isso aí...Eu espero que vocês estejam gostando tanto quanto eu dos novos episódios...além da minha page, é claro, hehehe...té +, pessoal... 

29/07/01 hora: 21:29

- Ééééééé..........desgraça de escola miserável...MEC desgraçada! Amanhã, pelo menos pra mim, que estou no segundo grau, começa de novo o martírio...Bem...eu espero que vocês tenham aproveitado as novas, apesar de poucas seções que eu coloquei no ar! Agora vai ser mais difícil atualizar, pois é o começo da reta final. Mas mesmo assim vou fazer o possível...Bem...por enquanto é só. Pra quem tá começando amanhã...boa sorte...E pra quem começa semana que vem, aproveitem o máximo possível. Fui......  

26/07/01 hora: 05:02

- Hoje eu coloquei mais uma seção de BOF4. é a de Pescaria. Eu queria pedir para vocês continuarem mandando os seus e-mails dizendo qual a nova seção que tem que ser criada! 

26/07/01 hora: 05:02

- Como prometido, estou de volta com mais uma seção: é a de Pescaria, para BOF3. Agora de manhã, eu vou tentar colocar a Pescaria para BOF4. Fui...E fiquem espertos...

26/07/01 hora: 00:24

- Hoje eu vim aqui, depois de muito pesar, pois peguei uma baita gripe, para colocar no ar a seção de O que é KI? . Como eu disse nessa seção, vou colocar no ar uma seção somente de Ninjutsu, uma arte marcial que eu pratico. Amanhã de manhã, ou hoje, vocês que sabem, vou colocar seções de Breath of Fire. Esperem um pouco e até lá...

21/07/01 hora: 06:12

- Agora de manhã eu já acordei colocando mais uma seção: ela é a de todos os Desejos feitos para tanto as esferas da Terra quanto para as de namekusei. Se tudo der certo, ainda hoje vai ter mais uma atualização... Só uma observação: se vocês perceberam, eu tirei alguns gifs da página principal, para que a página fique cada vez mais rápida.

21/07/01 hora: 00:37

- Hoje eu trago para vocês mais uma atualização. Coloquei a seção de Guia de Episódios, com os nomes originais dos episódios do Dragon Ball, Z e GT. Eu peço para vocês: me mandem e-mails dizendo o que quererão (que esquisito!!!!) de novo nesta homepage. Todas as sugestões serão friamente analizadas. Portanto, podem me dizer!!

19/07/01 hora: 22:35

- Pessoal...Eu venho aqui dizendo que não pude atualizar até hoje a minha page porque o meu modem pifou. Mas, como já comprei e instalei um modem novo, coloquei já a parte dos Cards de Dragon Ball. Além disso, digo que colocarei mais, pelo menos, duas atualizações com novas seções. Para os desinformados que já estão passando os novos capítulos de Dragon Ball no Cartoon Network. Além disso, esta segunda feira, às 11 horas da manhã começará a Saga de Boo na Globo! Fiquem ligados...

16/07/01 hora: 22:05

- Férias, férias, férias, férias...!!!!!! Aleluia!!! Vou me desgrudar daquele colégio chato pra caramba! Bem, eu vou ver se consigo fazer, pelo menos, umas 5 atualizações nesses 15 míseros dias de recesso!! Logo no começo, se puder ou hoje ou amanhã, colocarei a seção Cards, como havia prometido na última atualização. Bem, agora eu vou tentar mexer ao máximo para colocar mais coisas na page pra vocês! Ah...Mais uma coisa: Eu soube que os episódios que irão passar do Dragon Ball na Globo, vão ser re-dublados, ou seja, teremos mais cortes nas falas, como já é típico da Globo. 

06/07/01 hora: 22:40

- Pessoal, eu vim aqui para dizer que, quem mora no Rio de Janeiro, pode ir amanhã, dia 7, e domingo, dia 8, no Catete para ver uma exposição de anime. O endereço é  Rua do Pinheiro número 10, Catete, entre as 10 horas e 21 horas. O preço é bem barato, na faixa de 10 reais. Se possível, é pedido para quem for, levar 1kg de algum alimento não perecível, para ser doado. E outra coisa: se eu fosse vocês, eu ia, pois vai estar muito louco!!! Além de vários animes, vai ter também jogos de tabuleiro e de livro e, sábado, apresentação da arte marcial Kung Fu. Domingo, vai ter exposição de Ninjutsu, uma arte marcial japonesa, dos ninjas. Eu faço, e se vocês quiserem ver, vão gostar!!! Eu tenho um apelo a fazer: se alguém for, por favor me mande um e-mail contando como foi, pois eu não poderei ir, já que vou ter que estudar pra semana inteira de provas na semana que vem... : - ((( Valew então... 

02/07/01 hora: 14:36

- Aê... As figuras que eu prometi estão já na minha page. Clique aqui para verem os Cards em inglês, e aqui para verem os Cards da Conrad. Os "novos" brinquedos estão, obviamente, na seção Brinquedos. Agora, a nova seção que vai ser feita será sobre os cards em inglês, que são vendidos somente em alguns lugares. Mais uma coisa: vejam na próxima atualização, a explicação de onde comprar e muito mais, sobre esses cards. 

01/07/01 hora: 01:09

- Como ontem, sábado, houve a mudança dos telefones do Rio de Janeiro, houve também um problema com a minha entrada na internet. Por isso, só agora, de madrugada, que consegui me conectar. Por isso, aquelas fotos que eu havia prometido na sexta, fica pra amanhã à tarde. Peço desculpas, mas hoje ainda está no ar! Agora deixa eu me desconectar para poder dormir!!!.....Fui...

29/06/01 hora: 22:56

- Qual é, pessoal?! Há quanto tempo!! Pô...eu tava até ficando com saudades de escrever!! Agora, finalmente, depois de bastante tempo que eu anunciei que iria colocar a seção de Personagens, finalmente consegui. Ela já está completa, com todos os personagens que eu conheço. Agora, eu tenho que dizer que coloquei o menu do lado esquerdo por ordem alfabética e que, amanhã, irei passar as fotos, tanto dos novos cards da Conrad, quanto dos cards em inglês do jogo DBZ. Além disso, colocarei sem falta, os novos bonecos da Mattel, que saíram há pouco tempo. Agora, deixa eu parar de escrever e continuar atualizando para amanhã! Valew...Fui...

14/06/01 hora: 16:20

- Olha, pessoal...Eu vim aqui dizer que, para quem não sabe, chegou a revista "PlayStation Magazine", da Game Power. Nela, vocês poderão encontrar tudo sobre os três jogos de DB para playstation, além de encontrarem uma reportagem que diz que foi TOTAL e COMPLETAMENTE confirmado que haverão jogos para PS2, sobre DB. Outra coisa: Eu já estou com as fotos dos novos bonecos, agora só tenho que passar para o meu PC, pelo scanner. Além disso, eu peço mais e mais vezes: Não se esqueçam de votar para o concurso TOP 30, pois nós precisamos do seu voto!!! Sempre que quiserem, me mandem um e-mail, e a seção de Personagens já está uns 15% pronta. Agora é só esperar mais um pouco! 

09/06/01 hora: 14:18

 - Aí, pessoal... Eu vim aqui para mandar duas mensagens. Uma má e outra boa. A má é que eu ficarei sem atualizar por algum tempo. E o motivo disso é a notícia boa: eu irei  colocar daqui a pouco a seção de personagens. Ela será totalmente completa, com os personagens possíveis e imagináveis. Apesar de não atualizar com novas seções, continuarei deixando vocês por dentro do que há de mais novo em relação à Dragon Ball. Por tanto, fiquem atentos!!!

09/06/01 hora: 14:18

- Bem, esta não é bem uma atualização com novas seções. Eu só vim aqui avisar que, logo logo, além de outra seção, irei mostrar os novos bonecos que estão sendo lançados no Brasil. Tirarei algumas fotos e irei mostrá-las a vocês. Por enquanto é só, e hoje ainda, eu vou tentar atualizar com algumas news. Aguardem... 

05/06/01 hora: 15:43

- Ahhhh!!! Promessas, promessas e promessas...Pra que que nós fazemos.... Agora é sério. Eu só prometerei algo, se souber, ao certo, que poderei cumpri-la, senão, não a farei. Peço desculpas a todos que entraram procurando pela atualização, mas hoje, com um dia de atraso, cumpri o prometido. Coloquei o resto da atualização do Bid For Power. Além disso, tenho três notícias muito boas: A primeira é que recebi um e-mail da Globo, dizendo que Dragon Ball Z e Sakura Card Captors foram MESMO comprados por ela. Se vocês não acreditam, olhem aqui. A segunda é que a Conrad lançou seu mais novo álbum de figurinhas de DB, que conta sobre a Saga dos Andróides. Veja a ilustração aqui. A terceira, e talvez a mais importante de hoje, é que, nos EUA, estão lançando novos produtos de Dragon Ball, bonecos que parecem estatuetas. Clique aqui para                    ampliar.Agora é só esperar para chegarem aqui!!! Obrigado à DB Milênio pelas imagens cedidas! Nesse fim de semana eu volto para falar mais!!! 

03/06/01 hora: 14:34

- Bem, como eu prometi, tô aqui  de novo. Mas o problema é que não consegui passar todo o resto da seção Bid For Power para português, portanto, ainda não foi ao ar como prometido. Mas para não deixá-los de mãos vazias, hoje eu já coloquei algumas fotos do jogo, que estão na seção imagens, dentro de Bid For Power. Agora é promessa: amanhã, à tarde ou à noite, mas amanhã eu vou colocar no ar o restante da seção do Bid For Power. Aguardem e vocês verão, blz...??  : )

02/06/01 hora: 00:16

- Aí...Como eu disse,  voltei para atualizar de novo. Agora, eu coloquei a seção de Jogos de DB. Ainda está com um só. O Bid For Power, um jogo de PC, em 3D. Ainda não está completo, mas amanhã à tarde irei colocar o resto no ar, já que já é tarde e eu não consigo traduzir de inglês para português à essa hora da noite. Aos poucos eu vou atualizando e colocando outros jogos, como alguns para Playstation, outros para Snes, além de muitos outros. POR FAVOR, como eu disse, votem, pois eu preciso da sua compreensão. Qualquer dúvida, podem me mandar um e-mail! Agora deixa eu ir que eu já estou morrendo de sooonoZZZZzzzzz... ^-^

30/05/01 hora: 14:13

- Tudo certo pessoal? Demorou mas estou de volta. Aí... obrigado pelas pessoas que estão entrando na minha página! Valeu mesmo! Por favor...não se esqueçam de votar!!! Eu vim aqui para dizer que está certo de a Infogrames fazer os novos jogos de Dragon Ball. Eu entrei em contato com os criadores e está previsto para 2002 o primeiro jogo da série. é só ficar aguardando!!! Daqui a pouco eu vou atualizar de novo (lá pra sexta ou sábado). Esperem, pois vem coisa boa por aí!! E mais uma coisa: POR FAVOR, SEMPRE QUE ENTRAREM, VOTEM! É RAPIDINHO! FUI...

10/05/01 hora: 11:23

- E aí, blz??? Bem, eu vim aqui só pra dizer que já atualizei de novo e coloquei uma nova seção: a dos Kami Sama's. Bem, por enquanto é só!! Esperem que daqui a pouco eu irei atualizar de novo e postar algumas NEWS.

01/05/01 hora: 15:30

 - Fala pessoal!!!!! Agora, até que enfim a SON GOTENKS HOMEPAGE foi ao ar. Espero que vocês gostem da minha página!! Eu irei atualizá-la de mês em mês. E me esperem, pois logo logo estou atualizando de novo, pois estou com trabalhando à todo o vapor!!!