Você sabia...

VOCÊ SABIA que o Goku é do signo de Touro?

VOCÊ SABIA que a Chichi é a única pessoa que mete medo em Goku? E que mesmo ela maltratando o Goku como faz, ela tem uma grande queda por ele e fica muito preocupada quando ele se fere gravemente ou quando morre!!!

VOCÊ SABIA que o ataque mais forte do universo não é a Genkidama de Goku, mas sim, o Big Bang Kamehameha do Gogeta SSJ4?

VOCÊ SABIA que o Goten com 10 anos de idade tinha o mesmo poder de luta do Goku?

VOCÊ SABIA que o Vegeta parece bravo, mas compra todos os brinquedos que o Trunks pede e que o todo poderoso Vegeta tem MEDO de montanha russa?

VOCÊ SABIA que as mulheres Saiyajin não podem se transformas em SSJ?

VOCÊ SABIA que o Goku Jr., e o Vegeta Jr. não sabem o que é um SSJ, mas conseguem se transformar em um e, por causa disso, falam que um SSJ é um "Kim Patsu" (alguém que tinge o cabelo no Japão)?

VOCÊ SABIA que uma vez o Goten virou SSJ por apanhar da Chichi, porque fez
malcriação?

VOCÊ SABIA que a pessoa que dubla o Goku, Gohan e o Goten, em japonês, é a mesma pessoa e que essa pessoa é uma mulher?

VOCÊ SABIA que DRAGON BALL nasceu em 1986, em uma grande revista que publicava cerca de 6 páginas semanais de suas histórias. Logo se converteu em série de televisão e alcançou a liderança indiscutível de audiência no Japão por um período de 11 anos?

VOCÊ SABIA que DRAGON BALL Z continua sendo exibido no Japão e está prestes a alcançar os 600 capítulos na TV e 10 mil páginas em seu formato de quadrinhos?

VOCÊ SABIA que Akira Toriyama criou uma segunda parte das aventuras do pequeno guerreiro GOKU: DRAGON BALL Z, que fez sucesso não só no Japão mas também na Europa e na América Latina?

VOCÊ SABIA que a história do Goku se tornando o Oozaru inspira-se na lenda chinesa sobre um macaco de pedra, Sun Wun-Kun, imortal e com poderes sobrenaturais?

Censuras 


1ª censura - Quando Bulma corre de um Pterodátilo, na série Dragon Ball, sai um estranho líquido das pernas dela......esse líquido é xixi!!! E no original japonês ela fala assim:

-Me mijei toda!!!

Mas no Brasil por causa da censura ela fala:

-Me tira daqui Goku!!!! 

2ª censura - O outro corte foi quando Goku dorme com Bulma naquela cama imensa dela. Como Goku nunca tinha visto uma mulher na vida, quando ele foi dormir com ela ele fez como costumava.....dormir entre as pernas do avô, mas quando ele dormia com seu avô ele sentia uma certa saliência..... e com Bulma ele não sentiu nada, então ele foi tirar a curiosidade.....ele simplesmente levantou sua camisola e tirou sua calcinha!! Ele viu, apalpou e deu um grito!( se fosse um cidadão urbano, normal.....iria fazer outra coisa...)

3ª censura - Bulma aparece já com a Dragon Ball do velho Kame.....vocês não acharam estranho? É ai que está o negocio.....no original, logo pela manhã Bulma faz um trocas indiscreta com Kame....ela mostra o que tem embaixo da camisola e ele dá sua Dragon Ball em troca, mas tem um problema pior....na noite passada que Goku tirou a calcinha dela, Bulma não havia se dado conta que estava sem calcinha e quando ela levantou a camisola o velho chegou até a desmaiar...

4ª censura - Quando, na luta do Gotenks e o Boo, quando os dois dão uma cabeçada, e caem no chão, o Gotenks levanta o dedo médio e xinga o Boo, para logo após continuarem a lutar.