personagens bof4

Ryu - É o personagem principal. Ele é um garoto-dragão que pode se transformar em um Dragão. Ele foi achado pela Nina em um buraco no deserto, ao longo da aventura. Ele tem um tipo de irmão gêmeo, chamado Fou Lu, que é a sua parte má.

Fou Lu - Ele é o "gêmeo mau" do Ryu. Logo no começo, ele tem umas desavenças com a guarda real. Mas logo depois, os caminhos dele e do Ryu se cruzam. A energia do Fou Lu e suas defesa e ataque, são muito altos, então não haverá nenhum problema com monstros.

Nina - Ela é um tipo de fada (pra falar a verdade, não é, mas parece...., mas que diabos!!! >:-(( ) Eu não sei o que ela é, só sei que ela é muito ruim!!! Os ataques e defesa dela são muito ruins. As suas magias só são de defesa e um ou outro de ataque. Você começa jogando com ela e só depois encontra Ryu. A nina é a princesa de Wyndia, e, junto com Cray, ela procura a sua irmã desaparecida, chamada Elina.

Cray - Ele é o guarda pessoal do Rei de Wyndia e das suas filhas, Nina e Elina. Cray cresceu junto com Elina e protege, ao máximo, Nina. A raça dele vive longe de todos e está em briga com os humanos. Há algum tempo, cansada da sua vida, a mãe de Cray, se refugiou no deserto, para não ser achada. Ele possui magias muito boas e seu ataque com o bastão é totalmente incrível. Pra falar a verdade, Cray só aceitou ir junto com Nina procurar Elina, pois, apesar de protejer muito a Nina, tem uma queda muito grande por Elina, como irá ser mostrado mais para o meio da saga!!( mais uma coisa, sou só eu, ou vocês também acham que ele parece com o Rei, de BOF3???)

Scias - Ele é o protetor de um ministro que está sempre brigando com Fou Lu. Scias se une com o grupo, pois se cansa de seguir o mal. Ele não é mau, só que como é muito medroso, nunca conseguiu dizer à esse ministro que quer deixá-lo. Scias tem um jeito de caladão, sem falar com ninguém, e, às vezes, gaguejar muito. Apesar disso, ele é um guerreiro muito forte, e sua espada e seus ataques mágicos de gelo (água), são seu ponto forte! Ele se une ao grupo no meio do jogo.

  Ershin - Ela é uma robô que encontra o seu grupo, como sempre no meio. Apesar dela ser meio boba, seus poderes são muito bons e, no meio do jogo .você entra em sua mente (como no BOF3, só que dessa vez não é na mente do Ryu) para saber quem ela é realmente e liberta-la da sua "prisão".