personagens bof3

 

Ryu: É o personagem que você comanda. Ele tem uma força sobre-humana, que foram "dadas" à ele pelos seus ancestrais dragões, do "Dragon Clan". Logo que Ryu crescer, muitos e muitos poderes irão aparecer, junto com novas possibilidades de transformação em dragão. Abaixo, vocês verão Ryu nas duas partes (criança e adulto).

  

Teepo é um "punk" órfão que não sabe nada sobre sua "raça", mas possui vários ataques mágicos poderosos. Como Rei, ele irá ser do seu grupo desde o começo, mas nunca mais irá juntar-se ao seu grupo, logo que descobrir a verdade sobre sua raça.

Assim como Teepo, Rei é um órfão que cuida de Ryu logo que o acha. Rei tem uma disposição muito grande e é muito responsável. Ele se juntará ao seu grupo logo no começo da aventura, mas irá desaparecer em um dado momento. Quando rumores de um gato selvagem aparecerem (logo que você crescer), Rei irá se juntar ao seu grupo novamente.

 

O grande vencedor invicto do "Grand Weapons Tournament".  Garr tem um grande senso de culpa e responsabilidade. Suas habilidades são armas especiais e magias com fogo. Garr se junta ao grupo de Ryu, enquanto estão viajando. Ele os ajuda na luta contra Stallion, a união de balio e Sunder.

Nina tem um grande conhecimento sobre magias de ataque. Ela é muito curiosa, e irá aprender alguma nova magia muito rápido. Os ataques dela são muito fracos, tanto quanto o seu HP. Em contrapartida, o seu AP é muito grande. Logo no começo da jornada, quando seus amigos desaparecerem e você for trancado no palácio, ela se juntará ao seu grupo.

Momo é uma estudante que está pesquisando um Cristal Fantasma e máquinas em torno do mundo. Ela é de grande ajuda com seu forte ataque de bazuca, quando acerta o inimigo. Ela é boa também em  mágica de assistência e de aumento de energia. Quando Ryu e Nina estiverem fugindo de dois ladrões, momo se juntará ao seu grupo.

 

Peco(ros) é uma criação anormal que nasceu em um laboratório. Uma combinação de planta e animal, ele tem muito HP, que é reposto naturalmente ao longo da batalha (mesmo que aos poucos). Peco não fala, mas ele emite sons estranhos de sua boca. Quando seu grupo tiver que acabar com uma planta que está no vulcão, Peco(ros) se juntará ao seu grupo.

Honey é o parceiro de pesquisas da momo. Este "soldado mecânico é feito de energia de cristais. O Honey não luta, mas é de grande ajuda em uma parte do jogo.