Pescaria BOF3

    Em relação à pescaria no BOF3, não há muito o que falar. Pra falar a verdade, é muito fácil!!! A única coisa que você tem que fazer é jogar a linha com o botão X, e passar por cima de um peixe. se o peixe "gostar" dessa isca, ele irá fisgá-la. Se não, você terá que mudar para outro tipo de isca.

   No jogo, quando o peixe "aceitar" a isca, você só terá que mover o direcional para BAIXO, para trazer o peixe até você, ou então, apertar o X. Existem meios de fazer com que o peixe morda mais rápido a isca, mas isso já está total e completamente explicado no jogo.

   Agora vem a parte que é um pouco mais complicada. Dependendo do tamanho do peixe, ele fica mais chato. Se ele for muito grande, irá te dar um trabalho maior. E é para isso que existe essa "dica". Quando o peixe fugir, mas ainda estiver fisgado, irá aparecer um barulhinho e a parte que antes era verde, vai ficar vermelha (eu acho que é essa cor). Para tal, você deve mexer o direcional para o lado e acompanhar o peixinho que é mostrado. Não há mistério. Com isso, e uma boa vara de pescar, você consegue pegar até uma baleia ou um peixe espada.

   Outra coisa a ser mencionada é  que existe uma isca especial. Ela é uma moeda (COIN), e serve para pegar os Manilos, que são peixes que conseguem falar normalmente, e te vendem objetos que variam desde uma Healing Herb, até uma armadura muito poderosa. Eles são muito fáceis de serem pegos, pois seguem a isca. Com isso, se ele tiver no final da tela, você pode trazê-lo para a margem, sem ao menos ele ter fisgado a isca.

    Agora, aproveitem o máximo que puderem a pescaria, pois os peixes são muito importantes para não se precisar comprar produtos.