Pessoal

Quem sou...

Formei-me em economia na Universidade Federal de Juiz de Fora (Minas Gerais), em 1994, alcançando em 1999 o título de Mestre em Economia pela Universidade Federal da Bahia, para onde me mudei em 1996.

Meus principais interesses profissionais (diga-se de passagem) concentram-se atualmente no estudo de técnicas de planejamento e avaliação, análise de decisão (programação linear) além de políticas de combate à pobreza e estudos de evolução social e concentração de renda no Estado.

Possuo larga experiência docente, tendo lecionado em instituições como Fundação Visconde de Cairu (FVC), UNIFACS, FABAC, Faculdade 2 de Julho, Faculdades POLIFUCS e outras na cidade de Salvador. Trabalho atualmente como Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental da Secretaria do Planjamento do Estado da Bahia

Entre os cargos que já exerci, especialmente na Secretaria do Planejamento, estão o de Superintendente de Gestão e Avaliação, Diretor de Políticas Públicas, Coordenador de Políticas Sociais, Assessor Especial e Pesquisador do Instituto Interamericano para Cooperação na Agricultura (IICA)

Se quiser conversar mais detidamente comigo, ou conhecer melhor meu trabalho, escreva para o e-mailcreomar@uol.com.brProcure-me no Orkut em: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=19812839888199470. No msn posso ser adicionado como ptolomeu_perfectus@hotmail.com

Home