Essa parte do site é voltada principalmente para a relação mulher/dominante e homem/submisso

Artigos

 

Contos

 

 

Bem, pra começar vamos ser sinceros e diretos : O mundo é das mulheres e ponto final.

Só quem não sabe disso são elas mesmas. Pelo menos a maioria.

Ok, temos diferenças, e como, aliás, viva as diferenças. Acontece que pra quase todas a vantagens que o sexo masculino leva a melhor existe uma contrapartida em que perdemos e feio. O inverso não é verdadeiro, elas tem muitas qualidades que nós pobrezinhos nem sonhamos. E pra piorar os homens precisam de sexo mais que as mulheres, isso é um fato. Os psicólogos, sexólogos, antropólogos, enólogos e mais uma infinidade de outros "logos" dizem o contrário, mas o fato é que o homem precisa desesperadamente mais de sexo que as mulheres.

Em primeiro lugar, o homem é um ente completamente visual, prático, tátil, olfativo ou seja 95% material (claro que há exceções, mas são poucas). As mulheres são sentimentais, românticas, sensíveis e normalmente e precisam de mais coisas que simplesmente sexo, isso não é nenhum sinal de fragilidade, mas é que existem outras prioridades antes do sexo.

Mas que diabos isso tem a ver com o BDSM ? Muito, e vou tentar mostrar aonde e porque.

Uma das formas do BDSM (lembra a variedade enorme de possibilidades ?) mais praticadas pelas pessoas em geral é o D/s, mesmo sem querer e muitas vezes até inconscientemente. A própria sedução é uma forma de D/s e aqui temos um fato importante.

O BDSM pode ser praticado de diversas formas, e um casal praticante de BDSM, que não necessariamente precisa ser homem e mulher, podendo ser qualquer combinação imaginável, aliás nem precisa ser um casal, podemos ter dois, três, quatro ou quantos mais a relação comportar (leia mais sobre isso em Poliamor).

O BDSM não necessariamente exige que tenhamos sexo na relação, mas de todas as formas em que se pratica o BDSM a conotação sexual nesse estilo de vida é até meio óbvia, tanto que é tratado muitas vezes como parafilia. Apesar de existir pessoas que afirmam conseguirem ter uma relação BDSM sem nenhuma conotação sexual, a relação é no mínimo erótica por natureza, a não ser que você entenda "sexual" somente a introdução peniana propriamente dita.

No D/s o "D" significa dominação, ok, mas a dominação no meu entender, só se dá em algumas situações : através da força bruta (normalmente masculina), muitas vezes não consensual, e a psicológica, sexual ou erótica (normalmente feminina). Isso não significa que a força bruta também não possa ser utilizado pelo dito "sexo frágil".

Em uma relação de D/s, fica até complicado explicar como um homem com mais de 1,90cm de altura se submeta a uma mulher de 1,58cm várias vezes mais fraca se não tiver algum tipo de relação sexual/erótica envolvida.

Em uma relação dominadora/submisso, uma das formas mais utilizadas é o D/s principalmente porque normalmente não exige força física envolvida. Quase todo o material sobre D/s que se lê por aí não pode ser aplicado à vida cotidiana de um casal, seja marido/mulher, namorado/namorada ou amantes de qualquer sexo.

Muitos homens submissos (ou pelo menos pensam que são) gostariam muito que suas esposas/parceiras o dominassem de alguma forma, mas infelizmente elas nem tem idéia de por onde começar.

"Eu sinto muito, querido... mas você sabe o que acontece quando você quebra a regra de não levantar a tampa do vaso do banheiro".

Por sua vez as esposas/parceiras se assustam só de ouvir falar que seu marido gostaria se levar algumas palmadas. O que muitas mulheres não levam em consideração, são os benefícios que podem ter com isso. Elas não tem nem noção da própria capacidade. Mesmo que o companheiro não seja submisso os textos dessa parte do site pode ajudar a descobrir uma coisa que costumo chamar de "o poder feminino". Principalmente o poder sexual feminino.

No livro "Poder Sexual Feminino, Você sabe usar o seu ? Ed. Gente" da Márcia Goldshimidt, ela diz o seguinte :

"Desde que o mundo é mundo, todo homem, mesmo que já tenha tido mil mulheres, deseja a caixinha de mistérios como se fosse a jóia mais preciosa que ele pode possuir. As únicas que desvalorizam esse tesouro são as mulheres !"

O que ela chama de caixinha de mistérios ela mesmo define como : "... é capaz de enlouquecer um homem e fazer feliz ou destruir a mulher que não souber usá-la".

Ouço muitos relatos de mulheres reclamando que seus maridos se comportam mal, que não ajudam nas tarefas domésticas, que não lhe dão a devida atenção, que deixaram de ser românticos, que faz anos que não recebe flores, que nunca mais jantaram fora, que o sexo está enfadonho e repetitivo, motel então nem pensar. Se no meio da noite você pedir um copo d'água, mesmo depois de uma noite de amor, ele reclama como se você tivesse pedido que o mais impossível dos sonhos. Será que o problema está com ele ? Provavelmente não

Porque afirmo isso ? Simples. A mulher tem o maior dos poderes que Deus poderia colocar na terra, a sensualidade e a sexualidade. Se alguma mulher, ainda hoje, acha que vai conseguir segurar seu homem pelo estômago, como dizia nossos avós, está completamente enganada. Quem fazia uso desse tipo de artifício era a "Amélia", lembra ? "....Amélia que era mulher de verdade....". Bom, se você mulher, se encaixa nesse estereótipo e quer permanecer nele, por favor pare de ler esses artigos, eles não foram feitos para você.

Hoje, século 21 (isto já está ficando repetitivo), para uma mulher segurar seu homem ela o segura pelo sexo (na maioria das vezes literalmente, hehehe).

Nesse ensaio eu tentarei esboçar como uma mulher pode seduzir seu marido/companheiro a se render a ela. E aos homens como se entregar a suas esposas. Por isso o título dessa série de artigos se chama DOMéstico, ou seja uma DOMinadora doméstica. Muitos homens desejam ardorosamente serem dominados, principalmente sexualmente, por suas esposas/amantes/companheiras/etc...