Links

 

A internet é maravilhosa. Graças a ela consegui descobrir que não estou sozinho no mundo (já cheguei a achar que era pervertido, outras vezes como dizia meu amigo Mestre Leonardo "somente um parafílico" ). Mas como tudo na vida tem seus lados negativos, a própria internet tem coisas que deixariam as pessoas de mente mais aberta literalmente de "boca aberta".

Uma opinião pessoal : Censura é e sempre foi algo extremamente abominável, mas tem algumas coisa que não consigo admitir, talvez seja algum bloqueio meu ou algo similar, mas pedofilia (sexo com crianças) que é muitas vezes confundido com podofilia e até hoje não se tem um consenso de qual seria o termo correto, por exemplo não passa, como já disse minha opinião pessoal é que qualquer coisa que é feita sem consentimento é abominável. Falar que uma criança sabe o que é sexo (mesmo com todos os meios de comunicação massacrando o assunto todo o tempo) é abusar da minha inteligência. Agora por outro lado eu também acho a circuncisão algo meio cruel e para os judeus isso é natural, hunf....... Fazer o que ?

Os sites que coloquei aqui, são sites de pessoas ou grupo de pessoas amigas ou que casam com o meu pensamento e forma de ser. Se pelo menos 60% desse meu humilde site te agradar provavelmente esses também o farão.

Dominadoras

 

Sadic Queen, grande amiga, uma pessoa fantástica, nunca a conheci pessoalmente, mas é uma das melhores pessoas que conheço para conversar sobre o assunto e algumas coisas a mais, seu site conta um pouco do BDSM e de sua própria visão sobre o assunto.
Loba Rainha, outra grande amiga, como a Sadic foi uma das primeiras pessoas sérias com quem consegui falar.
Samia a Rainha Frágil, como ela mesmo se auto-denomina, é uma das fundadoras do canal #pain_and_pleasure e #femdom no Irc.
Senhora Helga Vany Freyja, não a conheço pessoalmente, mas é site um pessoal com bom conteúdo.

 

Contos

Tualisi, um excelente site com contos sobre dominação feminina, principalmente quando o enfoque é inversão de papeis, feminilização, etc...

 

Sites Internacionais

A expressão máxima do femdom (dominação feminina).