Show de lançamento dos CDs "Todos os Caminhos" e "Da Minha Terra" nos dias 11, 12 e 13 de setembro no TOM BRASIL (SP).

Temporada no Teatro Rival (RJ) de 14 a 24 de outubro.

 

SHOW "D.N.A"

Jane mais uma vez abrilhantou o Projeto "Chuva de Estrelas" no Centro Cultural São Paulo (21 e 22/03). Com o show "D.N.A." (Duboc, Naylor e Arismar), nome de seu novo projeto, um CD com músicas em inglês e português compostas pelos 3 músicos a ser lançado aqui e nos Estados Unidos, Jane mesclou músicas conhecidas como "Valsa dos Clows", "Asa", "Besame" e seu já famoso pout-pouri mineiro com músicas inéditas deste CD e, também, algumas canções populares de autores do Norte do país. Estas últimas (juntamente com outras mais) já foram apresentadas no ano passado no próprio Centro Cultural São Paulo durante o show "Amazônia", que Jane está batalhando junto ao governo do Pará para virar um CD.

O último show de Jane em São Paulo em 1997 foi nos dias 7, 8 e 9 de novembro no Clube A Hebraica.

Com o nome de "Biografia", Jane fez uma seleção de seus maiores sucessos. Com bailarinos, projeções de telas da artista Sônia Menna Barreto e participações epecialíssimas de Sílvia Goes, Proveta, Miriam Perachi e do Grupo Novella, o show fechou o ano com chave de ouro.

Cantando, entre outras, "Saudade", "Valsa dos Clowns", "Besame", "Se Eu Quiser Falar com Deus", "Sina" e "Todo Azul do Mar", Jane Duboc mais uma vez deixou a platéia maravilhada com sua voz e comprovou ser uma das maiores cantoras que este país já teve a sorte de conhecer.

Nos vocais a surpresa de ver que o talento está no sangue: Jay Vaquer, filho de Jane, mostrou que "filho de peixe..."

This page hosted by   Get your own Free Home Page