Sgt. Pepper's Windows95 Theme
This page in english

Misc

Fatos interessantes sobre o disco mais popular dos Beatles.

Links

Paginas relacionadas contendo informações sobre Sgt. Pepper, temas e outros.

Midi

Clique aqui para pegar versões MIDI de todas as músicas do Sgt. Pepper!



Download Sgt. Pepper's Theme

GeoCities - Your Home on the Web

We rated with RSACi


Getting Better!
O que você achou do novo formato da página? Envie-me seus comentários e sugestões, para que eu possa estar sempre melhorando-a! Obrigado a todos que me enviaram uma mensagem ano passado!

The Beatles


It was thirty years ago today

Olá! Meu nome é Laerte Andrade, tenho 15 anos e sou um grande fã dos Beatles! E por ser o meu disco predileto, resolvi fazer um tema do Sgt. Pepper's para Windows95 com MS-Plus. Este contém tudo que um bom tema contém: tela de fundo, ícones, cursores, screen saver e principalmente SONS! Para saber como o tema ficará na sua tela, clique aqui!

Tela de Fundo - como não poderia ser outra, é a capa do Sgt. Pepper's, o disco mais famoso dos Beatles.

Ícones - o ícone do Meu Computador é o próprio Sgt. Pepper, o ícone de rede a Inglaterra, e a lixeira um vaso que pode ter ou não flores!

Cursores - há desde uma seta psicodélica até uma rosa e um tambor.

Screen Saver - nos momentos de descanso, aparecerá o Fab Four, travestido de Lonely Hearts Club Band.

Sons - como não poderiam deixar de ser, são trechos de várias músicas do disco, escolhidos para que não se tornem enjoativos após uma semana ou duas.


Mas para que ficar imaginando quando pode-se ver agora mesmo? Clique nos links ou no botão abaixo e retire este tema. Não se esqueça de me mandar suas sugestões e críticas para que eu possa estar sempre melhorando-o. Se quiser, copie a figura abaixo e coloque-a na sua homepage! Não esqueça de fazer o link para essa página!


Download Sgt. Pepper's Theme

[ GeoCities Server | Servidor Brasileiro | Servidor Espanhol ]



Nota: Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band is Copyright ©1967 EMI Records Ltd. and all songs are Copyright ©1967 Northern Songs Ltd. Please, don't modify the theme.