"Maldita! Parece uma Toreador." Celso já estava com raiva. Não agüentava mais esperar pela vampira sair do meio dos humanos. Há duas horas, ele e Valdo estavam esperando para pegar a mulher. Depois que tivessem realizado esse trabalho, com certeza seriam perdoados por seus crimes contra o príncipe. O que faltava era terem a licença para caçar a mulher. Celso já mordia a língua enquanto observava. Valdo mal se controlava enquanto via a vampira beijando um mortal de longos cabelos negros.
     "A gente vaio ter que atrair ela pra outro lugar." Valdo, o mais novo falou, preocupado com a situação e com medo que algum arconte do príncipe os visse por ali. O movimento estava grande naquela noite quente e muitos vampiros estavam caçando nas ruas de Divinópolis.
     "Ela saiu com o cara. Vamos atrás deles. É a nossa chance." Em seu nervosismo, eles andaram empurrando a muitos humanos a sua frente, A Savassinha estava cheia de jovens querendo se divertir. Celso, com todo seu tamanho e força, não teve problemas em atravessar a multidão. Valdo foi andando atrás dele. Finalmente eles chegaram em uma rua vazia. O casal estava logo à frente. O homem olhou para trás e fitou os dois por algum momento. A vampira puxou seu braço e o forçou a andar.
     "Ela tá com medo. Vamos lá." Assim que eles apertaram o passo, o casal parou. O mortal de cabelos longos ficou os dois com raiva. Valdo podia ver sua aura vermelha.
     "Ei, cara." Ele apontou para Celso. "Será que você não desiste não. Ela terminou o namoro, não quer mais nada contigo não."
     "O quê?" Os dois ficaram surpresos e um sinal de perigo veio à mente de Valdo. Ele olhou para trás e eles viram que estavam cercados. Quatro mortais estavam atrás deles. Com um toque, abvisou seu amigo que apenas sorriu.
     "Se você não for embora depressa, a gente vai acabar com os dois."
     "Não faz isso não. Não briga. Ele é um babaca." A vampira falou puxando o braço do homem como se estivesse com medo. Valdo viu sua aura de felicidade.
     "Não, Ana Maria. Esses caras têm que aprender." Quando o mortal se aproximou, Celso perdeu a paciência e usou seus poderes acertando um soco rápido no rosto do inimigo. Nesse momento, os homens que estavam atrás começaram a atirar. Valdo recebeu dois tiros, mas sua pele dura resistiu. Ele correu para cima de um deles e destruiu seu pescoço com uma mordida. Nesse momento recebeu mais três balas e caiu muito ferido. Celso usou sua rapidez para ajudar o amigo. Mesmo com os tiros que levou, conseguiu derrubar os três que sobraram. Os dois vampiros estavam um do lado do outro, fracos, quando viram Ana Maria olhar para eles.
     "Fiquem parados." Ela ordenou enquanto olhou nos olhos de cara um. Eles perceberam sua vontade deixar de existir. A mulher se aproximou. De algum modo, sua presença parecia imperiosa. Valdo chorou, as lágrimas de sangue sujando o rosto branco. Ela retirou uma faca e preparou-se para a matança.

Ana Maria
Senhor : Meireles
Abraço : 1799 (nascida em 1769)
Idade aparente : 20 anos
Natureza : Sobrevivente
Comportamento : Galante
Geração : 9
Clã : Ventrue
Atributos : Força 3, Destreza 5, Vigor 3
Carisma 5, Manipulação 5, Aparência 4
Percepção 4, Inteligência 3, Raciocínio 3
Habilidades : Prontidão 4, Expressão 3, Sedução 4, Lábia 3, Briga 4, Esquiva 4, Liderança 3, Manha 5, Intimidação 4, Direção 2, Armas de Fogo 3, Armas Brancas 4, Furtividade 3, Sobrevivência 1, Academia 2, Investigação 2, Ocultismo 3, Cultura da Camarilla 2, Lingüística (inglês, espanhol) 2, Direito 2, Burocracia 2, Etiqueta 3
Disciplinas : Dominação 4, Presença 5, Fortitude 4, Auspícios 3, Ofuscação 1, Potência 2, Rapidez 2, Metamorfose 2, Quimerismo 2
Antecedentes : Recursos 3, Aliados 5, Contatos 4, Rebanho 2, Lacaios 1
Virtudes : Consciência 1, Autocontrole 2, Coragem 4
Humanidade : 3
Força de Vontade : 7
Méritos : Visão aguçada, audição aguçada, amor verdadeiro
Imagem : Os cabelos ruivos de Ana Maria estão sempre soltos. Ela só os prende quando tem certeza que vai ter problemas. Seus olhos são azuis e ela raramente os esconde a não ser quando quer realmente se disfarçar. Mesmo não sendo muito alta, ela consegue se impor. Desde que começou a ser caçada, ela usa apenas roupas leves e que permitam muito movimento.
Interpretação : Você quer viver. Apenas viver em paz. Realmente, você não sabe qual é o problema da maioria dos vampiros que insiste em jogos idiotas. Você tem Fernando para ajudar a te proteger mas isso não é suficiente. Aproveite-se dos outros para defender sua vida.
História : Ana Maria era a filha de um nobre e estava pronta para se casar quando foi Abraçada por Meireles. Ela não entendeu o porquê do Abraço mas seu Senhor apenas lhe falou que devia um favor a seu pai e que este estava pago. Meireles sempre fora um amigo da família desde muito tempo e Ana Maria sempre o tratou como um tio. Isso continuou na pós-vida. Preocupada com o futuro de Fernando, seu noivo, ela o tronou um carniçal para que os dois pudessem viver juntos e o casamento se realizou durante a noite.
     Meireles foi o padrinho perfeito durante anos, ensinando e cuidando dos dois. Ana Maria foi apresentada à Família e ao clã Ventrue sempre tendo Fernando a seu lado. Com o tempo, ela passou a se afastar cada vez mais de seu antigo amor, perdendo sua humanidade e ser tornando hipócrita e mentirosa como a maioria dos vampiros. Meireles sabia que isso iria acontecer. Sua progênie apenas precisava viver um pouco para despertar sua verdadeira face. Muitos Membros do clã se preocuparam com o modo de agir de Ana Maria até o Ventrue Frederico tomar uma decisão. Ele raptou a mulher e implantou uma série de mensagens em sua mente e libertando depois.
     Enquanto vivia entre os vampiros, ela mal percebeu o que seu Senhor estava se tornando. Meireles a muito havia passado para o Sabá e começou a usar sua progênie em jogos sujos. Quando eles já estavam em Divinópolis, o Ventrue resolveu dar um jeito na situação da cidade entregando o domínio Ventrue ao Sabá. Para isso ele usou Ana Maria a enganando e fazendo com que passasse informações sem que percebesse. Os Ventrue da cidade perceberam. Ela quase entregou o domínio de várias empresas da região ao Sabá. Quando viu que seu Senhor a estava traindo, correu até a casa dele fugindo dos arcontes do príncipe. Chegando lá, ela exigiu explicações. Quando soube sobre o Sabá, uma das mensagens de Frederico se ativou. Ela havia sido programada para proteger o clã contra o Sabá e então atacou seu Senhor. Meireles venceria não fosse a ajuda de Fernando que apareceu logo depois. Ele atirou na cabeça do vampiro e ajudou Ana Maria a fugir.
     Os dois têm passado sua vida fugindo. Ana sabe que deve sua vida a Fernando e que não pode se separar dele. Ela tenta manter o poder sobre o carniçal mas esta o perdendo. Seus atuais aliados são pessoas que encontra na rua e que seduz.
     Mesmo não sabendo, ela tem várias mensagens implantadas em sua mente que incluem não se unir ao Sabá, ajudar o clã Ventrue contra o Sabá. Frederico pensa que suas mensagens não deram certo e não aprecia isto. Como Ana Maria continua atormentando todos os vampiros que vê pela frente, ele conseguiu colocá-la na lista de Anátema. Ela só não se uniu ao Sabá até hoje por que possui estas mensagens mas ainda assim é acusada de tê-lo feito.
    Os sentimentos de Ana Maria estão muito confusos e ela sente suapaixão por Fernando voltar cada vez mais. Talvez essa seja a úncia chance de manter sua humanidade e continuar sua vida.

Fernando
Natureza : Solitário
Comportamento : Cavaleiro
Atributos : Força 5, Destreza 5, Vigor 5
Carisma 3, Manipulação 3, Aparência 3
Percepção 4, Inteligência 3, Raciocínio 5
Habilidades : Prontidão 4, Etiqueta 4, Briga 4, Esquiva 4, Lábia 2, Manha 3, Direção 3, Armas de Fogo 4, Armas Brancas 4, Furtividade 2, Investigação 2, Lingüística 3, Ocultismo 2, Cultura dos Vampiros 2, Burocracia 2, Finanças 3
Disciplinas : Presença 1, Dominação 1, Fortitude 2, Potência 1
Antecedentes : Recursos 3, Aliados 3, Contatos 5
Virtudes : Consciência 3, Autocontrole 3, Coragem 4
Humanidade : 6
Força de Vontade : 9
Méritos : Amor Verdadeiro
Imagem : Um homem e pele branca, musculoso e olhos castanhos. Seus cabelos também são castanhos e ele está sempre bem vestido.
Interpretação : Você já está ficado cheio de Ana Maria com seus costumes idiotas. Mesmo ainda a amando e percebendo a dependência dela,  você procura ficar cada vez mais longe e se alimenta do sangue dos vampiros que ela mata. A muito você perdeu aquela natureza de Cavalheiro percebendo que isso não adianta nada entre os vampiros. Não converse muito com eles. Fale mais com os humanos.
História : Fernando tem sua história ligada a de Ana Maria mas assim que ela começou a se afastar, ele percebeu o que estava acontecendo. Isso favoreceu a quebra do Laço de Sangue entre os dois. Ele passou a se aperfeiçoar em técnicas de briga para se defender melhor dos vampiros e caçou alguns anarquistas durante o dia para conseguir sue sangue.
     Ele possui vários aliados no mundo mortal e tem começado a manipular Ana Maria para seus próprios propósitos mesmo gostando dela. Fernando está sempre preparado para lidar com vampiros e gosta de os caçar durante o dia.
     Fernando não sabe muito bem o que está sentindo por Ana Maria mas as últimas noites que passaram juntos apenas indica que a paixão entre os dois está voltando.