Seu marido ainda não havia chegado e ela já estava preocupada. Por que ele ficava tanto tempo fora. Ela sabia que Miguel a amava mais do que tudo mesmo quando insistia em ficar com outras mulheres. Malditas Toreador, nunca gostou dela. Ela sabia que não deveria sair muito do esconderijo, os arcontes da Camarilla estavam atrás dela e de seu amado mas já estava impaciente. Será que ele estava com aquela Toreador podre? Aquela mulher ridícula? A Besta fazia com que seus ciúmes quase se transformassem em ódio. Estava confusa, a algum tempo já ouvia vozes em sua mente, vozes de alguém chamado Japheth e histórias de alguém chamado Lazarus. Mas o que era aquilo?
     Ela prendeu os cabelos loiros, pegou o paletó e saiu de casa. Não agüentava mais. Sabia que se continuasse ali entraria em um frenesi e depois as vozes viriam. Carmem se concentrou. Pronto, já sabia onde a maldita Toreador estava. Foi fácil chegar até o local. Um táxi, fazer o motorista esquecer que a havia visto. Pronto, nada demais. Quando parou em frente ao prédio desceu rapidamente, Dominou o porteiro e subiu. Sentia a presença da Toreador. Sentia o cheiro de Miguel, ele esteve ali. Ela simplesmente bateu na porta com toda educação e esperou que se abrisse. Um homem de meia idade abriu a porta. Carmem sorriu.
     "O que a senhora deseja?"
     "Quero falar com a senhorita Bruna..." Bastou usar seus poderes para que o homem nem pensasse em desculpas e a deixasse entrar. Pouco tempo depois, enquanto esperava sentada na sala, Bruna chegou. Ela se surpreendeu. A coitada não deveria ter nem 60 anos ainda. Miguel deveria estar se aproveitando bem dela.
     "O que você quer? Quem é você e qual seu clã. Mulher?" O que tinha de nova, tinha de presunçosa, Carmem pensou. Ela simplesmente se levantou e aproximou-se de Bruna, a mulher temeu. Carmem encostou um dedo na testa da Toreador e a mulher começou a queimar, o rosto cheio de chamas. O corpo todo em pouco tempo. Ela nem teve tempo de gritar. Depois foi só dar um jeito nos serviçais e realizar um ritual para apagar sua presença e colocar a presença de outra pessoa. Bem que poderia ser de outra Toreador.

Carmem
Senhor : Zofar
Abraço : 1444 d.C. (nascida em 1424 d.C.)
Geração : 7
Natureza : Mártir
Comportamento : Conformista
Clã : Capadócio
Atributos : Força 3, Destreza 3, Vigor 3
Carisma 2, Manipulação 5, Aparência 4
Percepção 5, Inteligência 6, Raciocínio 6
Habilidades : Prontidão 6, Esquiva 3, Briga 2, Armas Brancas 1, Sobrevivência 3, Furtividade 6, Lábia 4, Ocultismo 6, Cultura da Família 3, Cultura do Clã Giovanni 3, Montaria 2, Finanças 4, Burocracia 3, Manha 3, Xadrez 3, Sedução 2, Música 5, Dança 3, Liderança 3
Disciplinas : Animalismo 2, Auspícios 6, Dominação 3, Fortitude 4, Mortis 3, Necromancia (Trilha da Sepultura 5, Trilha das Cinzas 3, Trilha dos Ossos 2), Ofuscação 5, Presença 2, Potência 2, Rapidez 1, Taumaturgia 5 (Sedução das Chamas 5, Gosto por Sangue 5, Controle Climático 2, Poder de Netuno 2, Movimento da Mente 4, Mãos da destruição 3)
Antecedentes : Aliados 1, Contatos 5, Recursos 3
Virtudes : Consciência 2, Autocontrole 3, Coragem 3
Humanidade : 5
Força de Vontade : 7
Qualidades e defeitos : Sentidos aguçados/ Intolerânica : Toreador
Nota : Auspícios : Carmem pode sentir e rastrear as pessoas que estiverem na mesma cidade que ela (em um raio de 100 km).
Imagem : Uma mulher bonita e jovem com cabelos loiros e olhos escuros que parecem estar cansados e melancólicos mesmo quando sorri. Sua palidez apenas ajuda a parecer mais melancólica mas mesmo assim ela continua bonita e tem uma graça própria. Essas fieções só se alteram quando está preocupada com ou ciúmes de seu marido. É aí que ela fica furiosa.
Interpretação : Você pensa rápido, é inteligente, e não lhe falta mais nada pois tem seu marido e sabe que ele ama mesmo apenas a você. Mas sendo a melhor, você faz de tudo para se tornar cada vez mais útil para Miguel que tanto te protege a mais de quinhentos anos.
História : Nascida na Espanha, Carmem era filha de um pequeno comerciante e ainda muito jovem foi prometida ao filho dos Giovanni, grandes comerciantes da cidade e que dariam um bom dinheiro à família da menina. A medida que crescia, Carmem se apaixonava cada vez mais pelo jovem Miguel Giovanni que era tão educado e carinhoso com ela quando se encontravam às escondidas ou mesmo quando apenas se olhavam perto de seus pais.
     Durante todo o tempo em que viveu na cidade, Carmem sempre estranhou como seu pai sempre saía a noite e voltava sempre tarde. Apenas quando chegou aos vinte anos, ela descobriu que seu pai fazia p[arte de uma seita que era ajudada por um vampiro chamado Zofar. Ela se encantou com o vampiro e passou a serví-lo e a aprender com ele. Zofar gostou da inteligência de Carmem mas de algum modo sabia que não deveria ser o destino da garota se tornar vampira.
     Apenas depois que Zacarias apareceu caçando Zofar depois de toda a confusão em que ele acabou abraçando Miguel e matando o Giovanni é que Carmem foi abraçada pois sabia que ela daria forças e ajudaria Miguel a vingar os Capadócios.
     Durante todos os anos como vampira, ela sentiu seu poder mágico despertar. Sendo da linhagem de Japheth, ela tem um sangue poderoso em seu corpo e pode ainda aumentar mais seu poder e domínio da magia. Ela não sabe quem é Japheth e quer saber mais sobre e ele e Lazarus principalmente agora que as vozes estão em sua mente.
     Ela tem usado fantasmas e seus poderes taumatúrgicos para ajudar Miguel como pode e ainda para descobrir mais sobre sua natureza e sobre a estranha aura que apenas ela percebe em seu marido. Cada vez mais ela teme perdê-lo. Não para outra vampira mas sim para a morte final.
     Carmem é quem mantém o dinheiro dos dois e cuida dos negócios que são feitos mais secretamente. Ela sempre está ofuscada e mantém rituais que impedem que seja fotografada e tornam mais difícil que seja vista.
     Os contatos dessa vampira são vários outros vampiros que também entendem de Taumaturgia. Eles conhecem-na apenas por cartas ou através de Miguel que gosta muito de dar livros de Taumaturgia para ela.
      É bom lembrar que ela tende a se comportar como conformista apenas frente a outras pessoas mas com Mguel ela está mais para diretora. Os dois formam um casal típico, com algumas brigas mas se amam muito e um daria a vida pelo outro prontamente.
      Carmem possui um verdadeiro ódio por uma Giovanni chamada Catarina, um poderosa anciã que comanda a cidade de Divinópolis e que sempre quer os serviços de seu marido a todo tempo. Ela planeja destruir a mulher e está querendo acabar com ela com ajuda de um pequeno bando de vampiros contratados.