Por Shaftiel e Skull
Os Magistrados

     É bem sabido que o primeiro antediluviano a ser destruído na Revolta Anarquista foi Lasombra, um dos mais velhos desses seres. A morte do ancião provocou uma grande cisão no clã gerando os Lasombra, mestres do Sabá e os Lasombra antitribu, seguidores da Camarilla. Poucos sabem, mas existe mais uma facção em meio a estes grupos. Eles se proclamam os Magistrados, os mais fiéis seguidores de Lasombra. Quase como um grupo de Lasombra antitribu, esses vampiros são seguidores fiéis de seu antediluviano, mesmo depois de sua morte.
     Liderados por uma das primeiras progênies de Lasombra, os Magistrados louvam seu antediluviano como um deus. Sendo fiéis à filosofia católica do bem e do mal, eles seguem sua pós-vida acreditando que Lasombra foi um mártir e um profeta entre os Membros. Eles se consideram seus discípulos e têm um dever de mostrar sua palavra para outros membros como que sacerdotes. É claro que eles fazem isso com muito cuidado e bem secretamente.
     A furtividade e a intriga são suas maiores armas. Estando disfarçados entre Lasombra e Lasombra antitribu, Os Magistrados espalham sua palavra e buscam a purificação dos membros. Eles são o mal mandado por Deus para punir aqueles que fogem da linha entre os mortais e membros. São os anjos que fazem o trabalho sujo do Céu, os anjos negros.
     A seita escolhe com muito cuidado seus membros. Quando abraçam, costumam escolher padres que tenham perdido sua fé e justiceiros que acreditem na comunhão divina. Muitos são mestres na lábia, no conhecimento das leis e em ocultismo. Eles pesquisam avidamente a história de seu clã e alguns até acreditam que seu antediluviano esteja vivo, escondido no reino das sombras. Qualquer sinal das trevas é analisado e pesquisando podendo ser uma  mensagem de seu mestre.
     Uma das táticas de purificação dos Magistrados é sua atuação na Les Amies Noir, a polícia dos Lasombra. Eles conseguiram se infiltrar e a usam para eliminar os Guardiões mais perigosos e que possam saber sobre sua existência. Há anos, esses Magistrados procuram por Gratiano sem conseguir nada. Mesmo assim, seu trabalho continua purificando seu clã.
     O ritual de iniciação da seita consiste em uma cerimônia onde o sangue de vários membros é bebido e história dos Lasombra é contada. Antes de ser abraçado, o indivíduo tem vários encontros com seu futuro senhor e começa a ser convencido aos poucos sobre a santidade de Lasombra e sua missão de punir o mal no mundo.
     Os Magistrados não possuem muito apoio no Brasil. Eles até tentaram contato com os Devotos Eternos mas perceberam o quanto sua filosofia é diferente. Eles tentaram entrar em São Paulo para conseguir purificar a cidade, mas ninguém realmente sabe o que está acontecendo.
Apelido: além de serem pouquíssimos, os Magistrados são pouco conhecidos, não possuem apelidos mas costumam se chamar de anjos negros.
Aparência: Os Magistrados costumam se vestir como padres com túnicas e batinas mas outros preferem se adaptar aos modos de vida da seita em que estão infiltrados. Seja como for, eles costumam sempre passar uma imagem de pureza e dignidade.
Antecedentes: Os Magistrados costumam abraçar mais aqueles com atributos mentais maiores e depois sociais mas existem os assassinos infiltrados na Les Amies Noir. Seus principais antecedentes são Identidade Alternativa, Recursos e Lacaios.
Disciplinas: Dominação, Potência, Tenebrosidade (sendo Taumaturgia muito comum)
Fraqueza: Os Magistrados são apenas uma seita dentro do clã Lasombra, por tanto sua fraqueza é a mesma, eles não possuem reflexo em espelhos além de receber um ponto de dano extra por luz solar.
Organização: Como é comum entre os membros, o mais velho toma o poder sobre todos os outros na região dando as ordens a qualquer um.