Nahemoth

     Também chamados de Olhos do Nada ou Profanadores da Criação, os Nahemoth foram um grande erro criado por um grupo de Malkavianos antitribu. Estes Malkavianos eram especializados em magia que estavam obcecados em contatar outros mundos, outras realidades. Durante muitos anos eles procuraram por isso até um dia encontrar um jovem louco que viria a ser queimado pela inquisição. Este jovem alegava ter visões de outro mundo, do nada de um lugar onde a exist6encia era o nada. Eles o abraçaram. O sangue Malkaviano aumentou o poder mental desse jovem e sua conexão com esse mundo. Após isso, ele conseguiu acesso a grandes poderes de taumaturgia que permitiram que fizesse contato com outros mundo. Durante anos, ele acumulou poder e destruiu o grupo de Malkavianos que o criou passando a se chamar de o Profeta do Nada. O Profeta procurou por outros como ele, aqueles que possuíam sue mesmo tipo de visão.  Ele abraçou vários humanos e criou um culto de vampiros, sua própria linhagem, que acabaria com toda a realidade, segundo dizia.
     Os Nahemoth, como passaram a se chamar, nunca poderiam destruir o mundo mas poderiam causar grande dano nas terras por onde andavam com suas profecias de destruição e sua invocação de seres bizarros. A Camarilla tratou de cuidar da situação. O Justicar Tremere foi mandado para destruir os Nahemoth. Ele conseguiu praticamente eliminar o culto mas houveram sobreviventes, entre eles, o Profeta do Nada. Os Nahemoth passaram então a se esconder e fazer com que o poder de seus mestres aparecesse sorrateiramente na Terra. Estes loucos vampiros estão muito longe de conseguir o que querem mas não vão descansar. Eles continuam louvando seus senhores, os seres do Vácuo, do Nada, e caminham escondidos em meio aos outros vampiros com sua profecia. Eles pretendem libertar todos os espíritos do nada que estão presos na terra.
     Quando um Nahemoth é criado, ele é obrigado a fazer um laço de sangue com todo a linhagem e é iniciado na Trilha da Profanação. O neófito aprenderá a se esconder e sairá pelo mundo procurando por informações de magia e locais onde podem estar presos os espíritos do nada. Ele viverá normalmente entre os outros vampiros e, com certeza, tentará converter alguns para seu objetivo. Depois de provar sua experiência, ele aprenderá taumaturgia e a disciplina Nada. A Camarilla tem notado que existem alguns Nahemoth por aí e sabe que seus objetivos são absurdos. Ela não teme a linhagem e sim seu objetivo de libertar espíritos estranhos. No momento, o Garou e alguns magos estão fazendo o trabalho de extermínio para a Camarilla.
Alcunha : retardados
Aparência : os Nahemoth costumam se vestir de negro e ter as cabeças raspadas. É comum desenhar símbolos sem significado no corpo e cada um deles costuma criar uma runa para si mesmo.
Antecedentes : eles costumavam ser loucos ou pessoas totalmente alheias à realidade. Dá-se ênfase aos atributos mentais e aos conhecimentos.
Disciplinas : Auspícios, Demência, Tenebrosidade
Fraqueza : Os Nahemoth são ligados a sonhos estranhos quando dorme. Estes sonhos parecem ter haver com o vácuo, o Nada como dizem. Toda vez que dorme, o jogador deve jogar um dado. Um dez significa que teve sonhos proféticos (ou pelo menos acredita nisso) e recuperou um ponto de força de vontade. Um um, dois ou três indicam que ele teve terríveis pesadelos de destruição e coisas que nenhum ser deveria ver. Ele perde dois pontos de força de vontade e poderá vir a ter estranhas visões durante à noite que o deixarão paralisado.
Organização : obedeça os mais velhos e a seus mestres do Nada.

"O Nada é a essência do universo, devemos louvar os mestres do Nada"

Esteriótipos
Camarilla : Malditos, eles querem acabar conosco mas não conseguirão. Vamos nos infiltrar entre eles e fazer com que sejam atingidos de uma vez só pelo Nada. Podemos até recrutar um deles.
"Temos que rir das cosias sem sentidos que falam mas evitar que usem seus poderes para realmente libertar esses espíritos de que tanto falam."
Trevor, príncipe Tremere

Sabá : Idiotas demais para entenderem o que queremos. Apenas alguns deles podem ser iluminados. Tome cuidado e sempre que puder, use-os contra a Camarilla. Hahahahaha.
"Pensam que são inteligentes mas não possuem nada na cabeça. Dirija seu ódio contra a Camarilla smepre que puder."
Otelo, líder Brujah antitribu

Inconnu : Podemos usar sua Vitae e seu conhecimento para libertar nossos mestres.
"O que falam sobre libertação de espíritos me preocupa. Devemos ficar de olho para que não libertem esses demônios em nossa realidade."
Maharet, anciã Toreador

Oca : Eles devem conehcer os segredos dessas terras, se aliem a eles para conseguir ajuda ou destrua!
"Destruam esses malditos."
Tejuma, líder Pachakuti

Sinchi : esses guerreiros são legais. Vão nos ajudar a encontrar nosso mestres.
"Finja que é amigo deles e os siga até que encontrem um desses espíritos presos então procure por ajuda e destrua a eles e a seus espíritos, que também são nossos inimigos."
Orun, ancião Kusi

Nova Trilha : Trilha da Profanação
Virtudes : Frieza, Instintos, Coragem
Hierarquia de Pecados
10 - Deixar de tentar entender o que você mesmo fala e suas profecias até o último detalhe
9 - Deixar de tentar entender o Nada
8 - Seguir a outros deuses que não sejam os mestres do Nada
7 - Deixar de tentar converter seus amigos
6 - Ter muitos amigos não fiéis a causa
5 - Não seguir suas visões
4 - Não se importar com a visões que tem
3 - Não procurar libertar os espíritos do Nada
2 - Não passar a frente a profecia do Nada
1 - Trair a seus mestres

Novas Disciplinas : Nada

1 - O vampiro pode transmitir para uma pessoa a sensação de falta alguma coisa. Ele testa manipulação + lábia (dif.  = força de vontade do alvo). Sucesso indica que o alvo terá as dificuldades nos próximos testes de força de vontade aumentadas em 2 pontos.
2 - O vampiro pode perceber quando existe alguma coisa estranha no local. É simplesmente a sensação que onde não deveria existir nada. Ele simplesmente testa sue nível em nada (dif. 8).
3 - O vampiro pode sugar a força de vontade do alvo. Enquanto toma sangue de alguém, ele pode sugar os pontos de força de vontade de seu alvo e recuperar os seus.
4 - O vampiro pode invocar as energias do Nada para destruir as coisas. Ele simplesmente toca o que destruirá e gasta um ponto de sangue. Eme seguida testa força de vontade (dif. 7). Cada sucesso causa um ponto de dano agravado.
5 - O vampiro pode fazer com que o Nada tome algo para si. Com este poder ele poderá fazer com que pequenos objetos desapareçam para sempre. Ele gasta um ponto de sangue e esta força de vontade. Quanto mais sucesso maior será o objeto sendo que este não poderá pesar mais que trinta quilogramas.
6 - O vampiro transformar seus olhos em pequenos portais do Nada. Quem olhar diretamente para os olhos do vampiro deverá testar força de vontade (dif. 8) contra a força de vontade do vampiro (dif. 5). Caso perca, ele perderá um ponto de força de vontade por sucesso do vampiro. As dificuldades para ser dominados durante a cena serão diminuídas em 3 pontos.
7 - O vampiro pode invocar criaturas do nada. Essas criaturas seguirão todas suas ordens. O narrador deve as criar mas pode colocar em média três pontos nos atributos físicos, briga 4, esquiva 4, furtividade 8, Potência 3, Rapidez 7, Ofuscação 4, quatro níveis de vitalidade. É difícil definir a verdadeira forma desses seres. O vampiro deve testar manipulação + ocultismo (dif. 9). Para cada sucesso ele poderá gastar um ponto de sangue para invocar uma criatura.