Eram três Dançarinos da Espiral Negra. Três malditos servos da Wyrm. Eles estava sozinho. Nenhum outro Garou poderia ajudá-lo no momento. E ele nem ligava! Danem-se todos os outros covardes! Ele era um Cria de Fenris, não um Fianna mariquinha! Seu nome era August Heirinch! E ele representava toda a fúria de seus ancestrais. Por isso mesmo era chamado de Ira dos Antepassados! E agora esses filhos da Wyrm veriam quem era ele. Por que ele havia se tornado protetor daquele caern.
     “Desgraçados! Como ousam pisar nesse local sagrado!?” Ele gritou. E ao longe, outros Garou ouviram. E sorriram. Eles correram na direção de Ira dos Antepassados. Sabiam que não adiantaria nada, mas correram. “Além de negarem nossa Mãe, ousam desgraçar sua morada!” Ele gritou de novo. E já havia mudado para Crinos. Seus olhos azuis, seus cabelos raspados não existiam mais. Agora havia apenas o monstro de pêlos marrons e negros... de olhos azuis...
     Por um momento, os Dançarinos pensaram em retroceder. Mas todos os Dançarinos são loucos. Eles geralmente não têm consciência das loucuras que cometem. E o primeiro que ousou erguer as garras contra August caiu logo quanto uma Adaga Ritual cortou seu pescoço. O segundo saltou para trás e invocou um Dom. Ele vomitou ácido na direção do Vigia do Caern. Em sua fúria, August nem ligou, apenas rolou no chão e levantou enfiando a Adaga Ritual no coração do Dançarino. “Que seu coração seja purificado pela prata!” Com toda sua força, ele ergueu o Dançarino, ainda preso na espada e jogou-o no chão violentamente.
     O último inimigo havia desaparecido. Maldito... Onde estava. Ira dos Antepassados lembrou-se de suas lições com os Theurges, com Face da Harmonia e com Palavras nas Sombras. Observar os enigmas do mundo. Pensar. Essas lições haviam garantido muitas vitórias para o Garou. Ele olhou para todos os lados. Tentou sentir a Umbra. Sim... o inimigo havia ido para a Umbra. August preparou-se para receber um ataque e logo invocou um de seus dons.
     O Dançarino saltou da Umbra em fúria. Seus dentes morderam o ombro esquerdo de August. E ele provou um sangue venenoso. “Idiota,” August pensou “Eu uso a mão direita para segurar a espada.” E ergueu a arma. Pouco tmepo depois. As cabeças dos três Dançarinos estavam penduradas em uma das árvores.
     Os Garou do caern chegaram. Olharam para Ira dos Antepassados. Laços de Paz, a anciã, sentiu-se feliz por contar com aquele Ahroun para defendê-los. Os filhotes ficaram olhando impressionados com a força do Vigia do caern.

August Heirinch, Ira dos Antepassados
Vigia do Caern Alívio no Horizonte

Natureza: Valentão
Comportamento: Alfa
Raça: Hominídeo
Augúrio: Ahroun
Tribo: Crias de Fenris
Posto: 4
Atributos: Força 5, Destreza 3, Vigor 4
Carisma 2, Manipulação 3, Aparência 3
Percepção 4, Inteligência 2, Raciocínio 4
Habilidades: Armas Brancas (Klaive) 4, Armas de Fogo (pistolas) 4, Briga (caratê) 4, Cultura da Wyrm 1, Direção 3, Duelo de Klaives 3, Enigmas 2, Esquiva 5, Furtividade 2, Instinto Primitivo 2, Intimidação (ofensas) 5, Liderança 2, Lingüística (inglês) 1, Kailindô 2, Rituais 1, Sacar Rápido 2, Xadrez 1
Antecedentes: Aliados 1, Amizade Espiritual 1, Contatos 3, Raça Pura 2, Recursos 2, Vida Passada 4
Dons: 1 – Garras Afiadas, Toque da Queda, Resistência à Dor, Sentir à Wyrm
2 – Espírito da Batalha, Fitar, Deter a Fuga dos Covardes
3 – Garras de Prata, Sangue Venenoso, Cura em Combate
4 – Canção Selvagem
Fúria 7, Gnose 4, Força de Vontade 8
Glória 9, Honra 5, Sabedoria 4
Rituais: Ritual de Purificação, Dedicação ao Talismã
Qualidades e defeitos: Aprendiz rápido, Temerário/ Marca do Predador
Imagem:  August é uma pessoa estranha quando se trata da aparência. Geralmente sua barba está mal feita, mas ele sempre está com o cabelo totalmente raspado. Ele não é um skinhead, longe disso. Esse Garou tem nojo de racismo e demonstra claramente esta atitude. Ele é alta tendo quase dois metros de altura e bastante musculoso. Seus olhos são de uma azul bem escuro.
Interpretação: Mostre que você é o melhor no que faz. Você é o guerreiro perfeito. Se alguém tem o direito de ser chamado de Cria de Fenris, esse é você... e seus antepassados. Preze bastante os espíritos dos que morreram em combate. Reze pela morte desses e continue lutando para vingá-los. Lembre-se de que a vida não é só lutar. Pare, pense e depois lute.
História: Apesar do nome, August é brasileiro e tem orgulho disso. Ele é filho de um Cria de Fenris que se mudou há muito tempo par ao país. Seu pai morreu na guerra da Amazônia, lutando por Gaia e sua mãe o criou sozinho sem saber que ele era um Garou. Logo após sua primeira mudança, ele foi pego pelas matilhas de Belo Horizonte e levado para o caern Coração da GaigaNet. Em pouco tempo, os Andarilhos acharam um Cria de Fenris para ensiná-lo sobre sua tribo e August fez seu ritual de passagem com uma matilha bem estranha.
     Ele passou a lutar ao lado de um Senhor das Sombras, um Andarilho do Asfalto, uma Presa de Prata e um Uivo da Noite. Essa matilha estranha, mas bastante perigosa, se tornou famosa ao ajudar a proteger o caern da cidade de Itaúna e por derrotar várias matilhas de Dançarinos da Espiral Negra.
     A matilha se manteve unida durante anos. Seu poder aumentando e atraindo cada vez mais famas. Eles chegaram a Ter uma grande rivalidade com alguns vampiros, destruindo grande parte dos Sabá e dos Gangrel da região de Belo Horizonte, Itaúna e Divinópolis. August se destacou em sua batalha, principalmente com sua fúria tão expressa ao usar suas garras.
 Em 1994, ele ganhou sua Adaga Ritual ao salvar uma matilha de Presas de Prata. Na verdade, foi tudo um plano do Senhor das Sombras para humilhar os Presa e provar o poder de sua matilha, evitando também que a Presa de Prata do grupo tentasse usurpar seu poder. Os Presa de Prata ficaram sabendo de sua fama e todos que tentaram desafiá-lo para recuperar a Adaga Ritual falharam.
     O maior feito da Matilha das Sombras de Concreto foi a proteção do caern Alívio no Horizonte. Nào fosse por eles, o caern teria sido tomado por Dançarinos das Espiral Negra. O grupo conseguiu destruir todos os Dançarinos e espíritos que tentaram dominar o caern. Logo após isso, a matilha resolveu se desfazer. Eles perceberam que era hora de procurarem seus rumos e deveriam se reunir sete anos depois. Palavras nas Sombras, o Senhor das Sombras da matilha, convenceu August a disputar a posição de Vigia do caern e o Cria venceu deixando a Fúria Negra Enigma Furioso bastante irritada.
     Augsut tem mantido sua posição desde então. E seu trabalho tem sido muito bem feito. Ele manteve um mentor há algum tempo, um Portador da Luz chamado Face da Harmonia que o ensinou Kailindô. Graças a esse treino e à amizade de Palavras nas Sombras, Ira dos Antepassados se tornou um guerreiro concentrado e forte. Ele sabe o que faz e consegue controlar sua fúria. Esse controle ainda não é perfeito, mas ele está aprendendo depressa e em breve poderá até entender melhor o totem do caern.
     Ira dos Antepassados tinha o apelido de Obi entre os membros de sua matilha. E só aceita ser chamado assim por eles. Ele sente saudades deles e é visitado muitas vezes. Nessas ocasiões, o Vigia do Caern luta com ainda mais fúria e mais vontade. Ele até consegue manter boas relações com os outros Garou do caern, principalmente com sua vontade cada vez maior de aprender enigmas. Ele até está tentando aprender a jogar xadrez.
    Oficialmente, August trabalha como chefe da segurança do Museu de História Natural. Ninguém entra no horto sem que ele saiba. Sua vigilância é constante.

Extra: Ira dos Antepassados teve muito tempo para aprender com membros de outras e ele soube usar esse tempo. Ele tem mais um Dom extra que aprendeu há pouco tempo.
Arma Fiel (Nível 1): Gastando um ponto de gnose, o Garou pode fazer com que uma arma caída volte para sua mão.
Sentir o Mundo Espiritual (nível 2): O Garou pode se concentrar e sentir se alguém percorreu atalhos recentemente no local e até se sua posição relativa na Umbra está próxima a dele. Ele também sente todas as emanações do mundo espiritual podendo perceber espíritos e até licantropos que possuem gnose maior que cinco. O gaoru deve testar gnose (dif. 6).