Selimon

     Quando ocorrem brigas no panteão de Tagmar, Selimon logo é chamado para apartar as diferenças, mesmo que Cruine seja considerado o juiz. O deus da paz é um dos mais poderosos do Panteão, mas está começando a perder suas energias.
     Cada dia mais, Crezir e Blator aumentam em poder, e Selimon fica mais debilitado. Ele ainda pode se defender de qualquer deus e seus seguidores ainda são mais numerosos do que os de Quiris e Liris juntos. Ele continua firme, com espírito forte e seus sacerdotes seguem seu exemplo evitando as acusações de passividade frente as guerras que aumentam cada vez mais pelos reinos.
     Muitas pessoas em Tagmar têm invocado a deuses da guerra para se defender da guerra. Elas estão combatendo violência com violência ao invés de pedirem a paz de Selimon. Sempre amoroso, o deus procura entender essas almas desesperadas e tenta ajudar. Ele até consegue Ter um bom relacionamento com Blator e bastante influência sobre Crisagom, mas sua paciência com Crezir está diminuindo a cada dia que passa. Muitos membros da ordem guerreira da deusa têm atacado os sacerdotes de Selimon e os dois deuses vão acabar se chocando violentamente. Não fosse por Lena interferir, talvez o deus da paz tivesse perdido seus votos e sua essência.
     Recentemente, Selimon apareceu em Tagmar. Seu avatar, um humano velho e de sorriso cativante, sempre vestindo roupas brancas e de mãos vazias, disse a seus sacerdotes que um momento crucial viria, em que eles deveriam testar sua fé.
     A ordem guerreiro do deus se preparou e continua se preparando. Esses guerreiros nunca lutam por si só. Eles apenas defendem os templos de qualquer agressão, agindo apenas em autodefesa e nunca matando. Cabe a eles escoltar os inocentes pelas regiões de guerra e impedir que qualquer mal aconteça aqueles que querem a paz.
     A ordem espiritual do templo procura decifrar o significado das palavras de Selimon. Durante os cultos ao deus, sempre realizados a cada seis dias, eles tentam lembrar as pessoas da importância da paz e acalmam aqueles que tiveram perdas durante as guerras. Os Pacificadores, ou Vozes da Paz, são encarregados de atuar como embaixadores para acabar com guerras e desavenças e ainda atuam em guerras curando os feridos e inocentes. Algumas vezes, eles acabam ajudando os guerreiros enquanto falam sobre a importância da paz e tentam levá-los para o caminho correto.
     Estranhamente, um novo tipo de sacerdote começou a aparecer entre os seguidores de Selimon. Eles são chamados apenas de Mártires e procuram se sacrificar em nome da paz. Muitos acham que eles são apenas loucos afetados por Plandis ou Cruine, mas, na verdade, eles constituem uma nova ordem do templo de Selimon. Eles entregam suas vidas para salvar a de outras pessoas e não fazem mais nenhum mal. Esses sacerdotes nunca falam sobre seu passado, mas dizem que todos eles já foram guerreiros e responsáveis por muitas mortes.
Símbolo: Uma cruz
Votos: Nunca atacará alguém indefeso ou sem motivo: Os seguidores de Selimon não são suicidas. Caso alguém os ataque, eles podem se defender e, se realmente não houver nada a ser feito, podem chegar a matar o inimigo. Esses sacerdotes nunca devem erguer uma arma para iniciar uma batalha. E podem se virar contra seus amigos caso eles façam isso.
Nunca usará armas sangrentas: Esses sacerdotes não podem usar armas cortantes ou perfurantes, apenas maças, boleaderas e martelos.
Sempre entregará sua vida para salvar um inocente: Esse voto é mais seguido pelos Mártires. Eles devem entregar sua vida prontamente se puderem salvar um inocente no processo.
Nunca negará suas curas para um inocente: Estes sacerdotes nunca devem negar suas magias de cura para inocentes. Qualquer um que não esteja em guerra deve receber a benção de Selimon.
Poderes: Os sacerdotes de Selimon ganham mais dois pontos para distribuir nas habilidades de Línguas, Escrita, Subterfúgio, Liderança. Escolha um entre os seguintes:
1 – As magias do sacerdote contam como se fossem dois níveis maiores ao contra-atacar magias de ataque ou maldições.
2 – O sacerdote pode usar uma magia Curas Espirituais e uma Curas Físicas uma vez por dia. Está funcionará como se fosse seu nível.
3 – O sacerdote pode doar sua energia para alguém. Basta tocar a pessoa e ele poderá passar tanto sua Energia Física quanto a Espiritual. Esse poder pode ser usado quando vezes o sacerdote quiser.

Magias
 
 
Abrigo Amizade Benção
Canção do Sono Convocação Curas Físicas
Curas Espirituais Empatia Paralisia
Prisão Recuperação Física Solo Sagrado

Sacrifício

     O sacerdote se sacrifica para poder ajudar os outros. Todo o dano que as outras pessoas sofrerem será direcionado para o sacerdote. O dano sofrido irá direto para a Energia Física do sacerdote, mas será apenas a metade. O sacerdote também pode sacrificar sua vida enquanto usa essa magia. Ele perde todos os seus pontos de vida e absorve o dano de seus aliados até o final da batalha morrendo por eles e nunca mais podendo ser ressuscitado. Os Mártires fazem mais uso dessa magia, chegando a morrer para ajudar seus amigos.
1 – O sacerdote pode redirecionar o dano de uma pessoa.
3 – O sacerdote pode redirecionar o dano de duas pessoas.
5 – O sacerdote pode redirecionar o dano de quatro pessoas.
7 – O sacerdote pode redirecionar o dano de dez pessoas.
9 - O sacerdote pode redirecionar o dano de vinte pessoas.

Escudo

     O sacerdote pode invocar uma barreira que resistirá a todos os ataques. Essa barreira assumirá a forma de uma esfera luminosa que variará de cor conforme o humor do mago. Será branca enquanto ele estiver sereno, vermelha caso esteja com raiva, roxa caso esteja sofrendo. Os ataques não poderam partir de dentro da esfera. Ela protege os dois lados.
1 – A esfera tem dois metros de altura e dois metros de raio. Pode absorver até 20 pontos de dano.
3 - A esfera tem dois metros de altura e quatro metros de raio. Pode absorver até 30 pontos de dano.
4 – A esfera tem três metros de altura e cinco metros de raio. Pode absorver até 35 pontos de dano.
6 – A esfera tem três metros de altura e oito metros de raio. Pode absorver até 45 pontos de dano.
8 – A esfera tem quatro metros de altura e dez metros de raio. Pode absorver até 70 pontos de dano.
10 – A esfera tem cinco metros de altura e treze metros de raio. Pode absorver até 100 pontos de dano.