Trevor Cranir (Claúdio de Castro)
Senhor : Claudius
Abraço : 1217
Idade Aparente : 25
Natureza : Diretor
Comportamento : Juiz
Clã : Tremere
Geração : 6
Atributos : Força 7, Destreza 5, Vigor 5
Carisma 4, Manipulação 6, Aparência 5
Percepção 4, Inteligência 6, Raciocínio 4
Habilidades : Prontidão 3, Representação 3, Empatia 3
Lábia 5, Manha 2, Esquiva 2, Briga 3, Liderança 5, Intimidação 4
Etiqueta 3, Direção 1, Furtividade 2, Armas Brancas 6, Armas de Fogo 2
Burocracia 4, Finanças 5, Ocultismo 6 (Cultura da Família 4, Cultura do Sabá 4,
Cultura Lupina 3, Cultura das Fadas 3, Cultura Espiritual 4, Cultura da Camarilla 4, Cultura espiritual 6)
Medicina 4, Ciência 2, Herbalismo 4, Pesquisa 5, Expressão (orações) 6, Alquimia 6
Disciplinas : Taumaturgia 6 (Gosto por Sangue 5, Espiritual 5, Biotaumaturgia 3,
Controle Climático 3, Sedução das Chamas 4, Trilha da Proteção 3, Conjuração 2,
Rego Manes 3, Dom de Morfeus 1, Controle Elemental 2),
Dominação 5, Ofuscação 2, Necromancia 2, Potência 3, Auspícios 6,
 Tenebrosidade 5, Pirus 5, Presença 2, Vicissitue 1
 Rapidez 2, Fortitude 4, Essência 3, Oração Negra 7
Antecedentes :Recursos 5, Aliados 4, Mentor 4, Lacaios 6, Status 5
Virtudes : Consciência 1, Autocontrole 5, Coragem 4
Trilha da Louvável Humanidade : 6
Força de Vontade : 9
Nota : Auspícios : Trevor pode vasculhar a mente de alguém podendo ler até suas mais profundas lembranças e segredos. Dev-se fazer um teste resistido de força de vonatde entre as duas partes contra dificuldade 6.
Imagem : Trevor tem pouco mais de 1,70 e possui um peso bem na média não sendo muito musculoso mas sim
quase magro. Seus cabelos são bem escuros, mais do que deviam, assim como seus olhos. Ele sempre se comporta
com classe sem perder a calma mesmo nas situações mais tensas.
Interpretação : Você não precisa das outras pessoas mas as usa para conseguir o que quer, o poder acima de tudo.
Nunca demonstre temer alguém ou algo. Também não ouse ameaçar as pessoas mesmo que sejam mais fracas que você.
Faça que que fizer sem avisar demais.
História : Trevor era apenas um estudioso de ocultismo, membro de uma família rica da Espanha (na verdade a origem de sua família não é espanhola). Durante muito tempo pesquisou sobre todo tipo de lendas em todo livrou que achou e pôde comprar até que um dia estava procurando pro um livro sobre vampiros. Nessa época ele já havia aprendido algo sobre magia (não é mágika). Quando saiu a procura do livro acabou por encontrá-lo bem numa antiga biblioteca onde Claudius estava se escondendo de alguns vampiros inimigos. O ancião dominou Trevor e o forçou a ir a té sua casa e conseguir ajuda. No final da noite eles emboscaram o grupo inimigo dentro da biblioteca. Com a ajuda dos vários homens trazidos por Trevor, os vampiros foram destruídos. Muitas vidas foram perdidas. Após a luta, Trevor conversou durante muito tempo com Claudius que se alimentava dos homens que sobreviveram. Foi nesse momento que foi abraçado.
    Após seu abraço, Claudius o levou até o conselho que aprovou bem o neófito. Senhor e progênie passaram a pesquisar sobre todo tipo de criatura sobrenatural. Trevor ainda matinha certo contato com sua família e pode continuar com seu dinheiro durante muito tempo. Durante as viagens, os dois encontraram algo que nunca havia visto. Um ser quase os destruiu e passou a perseguí-los por terem matado alguns de seus servos. Aproveitaram o momento para rumar para o Brasil e se esconder (ano 1855). Eles se separaram, sendo que Claudius foi para São Paulo e Trevor ficou no Rio de Janeiro. Ele se uniu a outros Tremere e fundou uma Capela. Ele continuou suas pesquisas sobre os espírtos brasileiros e descobriu locais onde poderia ganhar mais poder. Foi aí que sua grande rivalidade com o vampiro Tamuz II começou. Os dois queriam disputar quem conseguia mais poder sobre os seres sobrenaturais e as forças da cidade. O conflito acabou com a luta corpo a corpo dos dois famigerados vampiros. Com ajuda de alguns de seus rituais previamente preparados, Trevor conseguiu vencer o inimigo. Tamuz II foi salvo por seus agentes logo depois.  O contato com seu senhor continuava firme e os dois sempre trocavam informações. Quando Claudius já estavam em Belo Horizonte e mandou que Trevor também rumasse para a cidade.
    Os dois estavam pesquisando sobre as fontes de energia mágica da cidade mas começaram a ter problemas com os Anque (homens guará), Garou e Bastet.  resolveram dar um tempo e jogaram os lupinos contra os Gangrel da cidade e contra o Sabá. Claudius conseguiu um modo de salvar os Gangrel e ganhou o favor de seu lider dominando potentemente seu líder. Ele forçou os Gangrel a ir para a região de Itaúna para pesquisar o local. eles acharam uma podersoa energia lá e também problemas. Depois de algum tempo, os dois Tremere usaram sua influência e recurosos para construir uma cidade por lá. Depois de algum tempo  e morte de varios Gangrel durante ataques ao caern do local, a cidade cresceu e já podia habitar vampiros. Claudius se declarou príncipe da cidade e fundou uma capela, dando ordens para Trevor continuar em BH. Ele continuou com suas pesquisas na capital conseguindo até aliados entre um pequeno grupo de magos. Seus recursos aumentaram e influência também.
    Duarante uma caçada, Trevor se deparou com algo que não quis. O misterioso ser estava de volta que quase matou o vampiro. Trevor fugiu e conseguiu mobilizar alguns arcontes para caçar o ser. Ao que aprece ele está morto. Pelo menos ele acha. Pocuo tempo depois disso (em 1973), algo aconteceu em Itaúna. Claudius pediu a Trevor que fosse para a cidade e se tornasse príncipe. Ele aproveitou a situação caótica do local para se erguer no poder. Foi preciso que destruísse alguns vampiros em segredo mas conseguiu o que queria e começou suas pesquisas. Com a chegada da primigênie, o Tremere lidou bem com os anciões, fazendo com que seus lacaios procurassem segredos de todos os vampiros dali. Nessa mesma época, ele criou a Seita da Oração Negra e reuniu alguns Tremere e alguns outros vampiros de confiança.
    Trevor descobriu que um estranho poder se escondia no caern dos lupinos recentemente domindado por outros licantropos. É uma grande força que ele queria de qualuer maneira e o que seu Senhor também procurava. Durante muito tempo ele pesquisou a natureza do local. A pouco tempo, Trevor começou a ter sonhos sobre o misterioso ser que o atacou. Ele acha que o ser está vivo e que está na ciade. Para piorar ele acha que Tamuz II acordou de seu torpor e está procurando pelos segredos em Itaúna também.
    Temendo que algo possa acontecer, Trevor preparou vários rituais e lugares onde possa se esconder mantendo alguns de seus servos e sua progênie secreta Márcia Castro (com quem parece ter um caso) de sobreaviso. Suas pesquisas para descoberta de novas diciplinas e trilhas de taumaturgia pararam por certo tempo. Claudius mandou para ele uma carta dizendo que pretende seguir uma das trilhas de iluminação que um dia pesquisaram. Trevor tem pensado bastante em também seguir essa trilha enquanto fortalece seus atuais poderes e se prepara para o pior. Trevor utilizou-se de vários rituias para aumentar sua força física e ainda aprendeu bastante sobre Biotaumatugia com um misterioso vampiro que se tronou seu aliado na cidade. Os dois estão trabalhando juntos para eliminarem os Seis Malignos e retirarem Laor do poder. Pode-se notar que Trevor tem tentando aumentar cada vez mais suas disciplinas e conhecimentos de Taumaturgia.
 Segredos : A+