News, 15 de Junho de 2000

Novo Nintendo 64!
A Nintendo anunicou que nesse ano irá lançar uma nova versão do seu Nintendo 64. Depois de várias versões especiais (com várias cores diferentes), é a vez da "Pikachu Version". O console não terá nenhuma qualidade técnica mais avançada, terá de mudança o Pikachu na frente do console, o que altera o botão Power (agora é uma Pokébola e acende as bochechas de Pikachu) e Reset (é o pé do Pikachu).
Esse console será lançado no Japão no meio de Julho, com o preço normal dos outros tipos de N64. Nos EUA e Europa (aqui também se lançar) será no fim do ano, no Natal provavelmente. As cores do console são azul e há também uma laranja.


Show Pokémon!
No inverno americano eles vão poder curtir os heróis preferidos no teatro! Começando em 20 de Setembro até 1º de Outubro, Ash, Pikachu e companhia estarão no Radio City Music Hall de Nova York. Os ingressos vão de $21,50 até $41,50. Se você for para Nova York nesse período se lembre de curtir esse show!

News, 14 de Junho de 2000

Novos Pokémons de novo...
Smoochum Quer mais notícias dos novos Pokémons? Smoochum (Muchuuru em japonês) é mais uma forma pré-evoluída, dessa vez do Pokémon mais estranho de todos, Jynx! Pelo menos a forma desevoluída é muito mais bonitinha!Bubi Outro Pokémon que ganhou forma pré-evoluída foi Magmar, com o pequenino e iniciante Bubi (Bubii no Japão), que pela falta de experiência pode causar queimadas desastrosas. As formas pré-evoluídas dão um toque muito melhor aos antigos Pokémons que todos pensavam não evoluir! Foi uma ótima idéia para animar a série e o jogo!
OBS: os nomes em inglês ainda não estão 100% confirmados!

News, 13 de Junho de 2000

Novos Pokémons...
Hapinasu Hapinasu (Hapinassu em japonês) é a forma evoluída de Chansey, o Pokémon enfermeiro! Como seu antecessor alegra muito os ambientes, e continua como sempre com o ovo no colo...


Lançamentos! (por Juli)
Nos EUA, como já foi lançado, existe o cereal da Kellogs do Pokémon, mas agora para dar uma encrementada na sua manhã, inventaram o poké-prato! Acorde como um verdadeiro pokémaniaco, já com o cereal do Pokémon e agora com o prato! As figuras por enquanto são só do Ash e Pikachu, mas logo logo chegarão novas figuras. Por enquanto só existe nos EUA, então não saia por aí procurando o poké-prato. O que faltam inventar?

News, 12 de Junho de 2000

Novos Pokémons...
Baruki Depois de vários pedidos aqui vai informações de novos Pokémons! Agora sempre estarei colocando um novo Pokémon, e algumas coisas sobre ele. O primeiro será Baruki (Barugi no Japão)! Esse novo Pokémon é mais uma pré-evolução, e o mais interessante é que ele evolui para três formas diferentes, dependendo do nível que chegou em certa habilidade. Como ele é lutador só poderia evoluir para Hitmonlee, Hitmonchan e Hitmontop (Kapoera em japonês, mais um novo Pokémon). Espere por mais Pokémons novos!
O amor está
        no ar... E por último, mesmo não sendo o menos importante, feliz dia dos namorados! Espero que todos consigam passar esse dia de forma feliz, sem problemas, pois é o que todos merecem!
Pelo menos é assim que eu vou passar :) Tratem de ser os mais compreensivos possíveis nesse dia, para que atritos com besteiras não seja algo que possa colocar o dia a perder!

News, 11 de Junho de 2000

Promo cards japoneses!
No Japão em alguns lugares está ocorrendo a Stadium Battle League. Nessa liga você ganha um card promocional "Lucky Stadium" dependendo da região em que você está.
São no total oito regiões diferente, o que quer dizer que são 8 cards promocionais diferentes. O torneio de Tóquio tem Lugia no card, e na região central do Japão um Zapdos sobrevoa o estádio. O texto nos cards é o mesmo, o que muda é apenas a figura.
Devir! Siga os exemplos americano e japonês e coloque novos cards no mercado!

News, 10 de Junho de 2000

Pokémon botando fogo!
"Pokémon: O Filme" está vendendo muito nos EUA. Isso se demonstra na lista top ten da Billboard's, onde Pokémon ocupa o 10º lugar. Pokémon não quer sair tão cedo dessa lista... Na nova edição de Junho só caiu um lugar, mas mesmo assim isso ajudará o lançamento do 2º filme, talvez repetindo ou até explodindo o sucesso do 1º! É aguardar para ver!

News, 09 de Junho de 2000

News do Trading Card Game...
No Japão a série Neo já está chegando na segunda fase! Neo Series 2: Beyond the Ruins (Além das Ruínas). E um card promocional já está marcado para ser lançado no dia 15 de Junho. É o card de Scizor (Hassamu no Japão), o Pokémon que evolui do Scyther, e que é do tipo metálico. O nova série Neo está marcada para sair em Julho no Japão, e está prometendo ser muito boa! Aguarde por mais informações!

News, 08 de Junho de 2000

Quer mais novidades no mercado?
O Halloween pode estar longe, mas os americanos já têm uma linha de fantasias Pokémon! A Disguise Inc., líder nesse setor por lá, preparou uma linha muito especial. Quem quiser pode se vestir de Zapdos, Lugia, Lapras, Snorlax ou Togepi! Se no Brasil essa mania pegar no carnaval... Será cada bicho estranho desfilando!

News, 07 de Junho de 2000

Novidades no mercado!
Pokémon não acaba tão cedo... Os mais novos lançamentos americanos foram os curativos e o sorvete Pokémon! E a publicidade feita é muito engraçada... Para não dizer sádica! Na propaganda dos curativos da marca Curad eles dizem para não se machucar de propósito em prol de usar o produto! É rir para não chorar! As estampas são de Pikachu, Bulbasaur, Charmander e Squirtle. O sorvete é feito pela Kibon, mas a Kibon americana... Os sabores são de morango e limão, e ainda são cobertos por doces coloridos. Será que esses produtos chegarão no Brasil? Bem que o sorvete seria uma boa no verão... Ou até mesmo em qualquer época, já que uma grande parte do Brasil é quente o ano todo!

News, 06 de Junho de 2000

Notícias e mais notícias! (por Paula)
A revista Pokémon Club Nº 15 anunciou uma superpromoção!!! A Pokémon Club é minha Pokégenda, assim será chamado. Serão 10 ganhadores, o 1º colocado ganhará uma Pokégenda de brinquedo importada e um livro com as primeiras aventuras de Pikachu e Cia. Os outros 9 ganhadores levarão apenas o livro.
Outro anúncio feito por ela, é a razão de porque é chamado 1º ano e 2º ano mesmo sem ter uma ano de duração. A razão é que: no Japão, Pokémon só passa uma vez por semana, isso quer dizer 48 episódios por ano. Sendo que cada série tem cerca de 52 episódios, e nós aqui do Brasil, que temos que aturar as reprises pelos episódios diários.
Ah... e não podemos esquecer do lançamento que a Nintendo está preparando para este ano nos EUA. Vai se chamar Mario Tennis. Mas você pode estar se perguntando: o que um jogo do Mario tem a ver com Pokémon? É simples, esse jogo vai contar com a participação do pequeno Pikachu. A data de lançamento não foi confirmada ainda (deve ser por volta de Julho), e nem se sabe se o Pikachu será o único Pokémon do game, para saber, a única coisa a fazer é esperar...


Processos... (por Paula)
Um médium israelense chamado Uri Geller está processando a Nintendo. Ele diz que o Pokémon Alakazam foi baseado nele!!! A técnica de entortar colheres fez Uri Geller muito famoso, e agora pede U$100 milhões para a Nintendo!!!
E tome processo Nintendo!!! Ela ainda está sendo processada por Jason Paige, ele processa a empresa por usarem suas músicas sem autorização. É que a música "Gotta Catch´Em All", tema Pokémon em inglês, onde ele estava cantando, foi usada sem permição para fazer propagandas. O advogado dele está pedindo U$120 milhões, porque o contrato dele era para UMA propaganda, e foram feitas VÁRIAS propagandas!

News, 05 de Junho de 2000

Novos trading cards da Topps
A empresa Topps, que produz trading cards (não do jogo) de Pokémon, já anunciou o lançamento de uma coleção para o filme "Pokémon The Movie 2000". Depois de lançar três séries sobre o desenho animado e uma série sobre o filme "Pokémon: The First Movie", a nova série mostrará várias cenas do filme, e trará até réplicas autênticas dos quadros do filme. Cada pacotinho virá com 8 cards, e o preço sugerido é de $2,00 cada.
Esses cards podem até sair no Brasil, pois a Topps brasileira já lançou a 1ª série do desenho animado (um pacotinho custa em média R$2,50 e vem com 5 cards).

News, 04 de Junho de 2000

Foto exclusiva do card japonês Ancient Mew Informações do novo filme...
Aqui vão mais informações a respeito dos novos cards promocionais de Trading Card Game, que serão distribuídos com o filme "Pokémon The Movie 2000". Ancient Mew é um card muito especial, até agora só lançado no Japão. Sua entrega será do dia 21 de Julho até durar uma semana ou até o término do estoque. O card Ancient Mew é holográfico nos dois lados e no Japão seu preço é bem alto (aí do lado está uma imagem do card japonês). Na semana seguinte, que começa no dia 28 e vai até o fim do estoque, serão entregues os cards dos pássaros lendários Articuno, Zapdos e Moltres, os quais serão exclusivos para o filme (eu tinha imagens de cards japoneses que poderiam ser os do filme, mas depois dessa notícia não vou apresentar as fotos).
Esse marketing é feito para estourar logo na 1ª semana com o filme, e com esses brindes muitas pessoas não perderão a chance! Quem não quer ter todos os cards? Várias pessoas devem assistir o filme mais que uma vez, para poder garantir diferentes cards. "Nesse verão uma pessoa pode fazer toda diferença!" (frase do pôster do filme).

News, 03 de Junho de 2000

"Pokémon: The First Movie"
O vídeo e o DVD do filme "Pokémon: The First Movie" está planejado para sair no dia 19 de Junho no mercado brasileiro. Depois de uma grande espera, já que nos EUA foi lançado há muito tempo, finalmente temos uma notícia do lançamento. Outra notícia é que com a fita e o DVD virá um card do Mewtwo (diferente do promocional do filme). No DVD ainda terá extras. Aguarde por mais notícias em breve!

News, 02 de Junho de 2000

C'est fini...! (por Juli)
Parece que as coisas com Pokémon não vão bem na França! Estão proibindo Pokémon lá, porque está acontecendo muitas brigas nas escolas.
O motivo? Produtos de Pokémon como Estampas Ilustradas, que já deu várias brigas nos EUA também. Tomara que ninguém brigue por aqui para Pokémon não ser censurado...


Últimas notícias!
É o fim da interminável espera que assolava os fãs brasileiros de Pokémon... Com o fim do 2º ano de episódios muitos pensavam que ficaríamos na maior maresia, mas maresia é o que não vai ter! O segundo filme ("Pokémon The Movie 2000") já teve seu lançamento adiantado, e a data será a mesma do mercado norte-americano. E agora o 3º ano de episódios (Pokémon GS nos EUA) também teve a data adiantada! Antes estava planejado para o fim desse ano, ou começo de 2001, mas agora a data será a mesma dos EUA, em Setembro! Quanta boa notícia, hein? Se você estava esperando sentado pelos novos lançamentos pode se levantar, pois a concorrência entre emissoras e ibope está fazendo com que os espectadores ganhem... Ah, e Digimon foi adiado para Setembro também... Será que a Globo conseguirá reinar no ibope das manhãs de novo? Será que Angélica passará a ser vinhetas entre desenhos animados? Bem, só o futuro responderá a essas perguntas...

News, 01 de Junho de 2000

Digimon passa na frente! (por Juli)
Digimon já foi lançado nos EUA, pela Fox Kids. O que ninguém estava esperando era que Digimon conseguisse mais audiência que Pokémon! É, parece que os Digimons conseguiram o que queriam apenas por uma tarde, quando a Fox Kids exibiu vários episódios de Digimon, um atrás do outro. Será que isso vai acontecer de novo? Eu acho que não, porque naquele dia Digimon conseguiu 26 pontos de audiência, e Pokémon não estava tão atrás, conseguindo 23 pontos.


"Pokémon The Movie 2000" news!
Para quem tanto esperava já se sabe quais serão os novos cards promocionais de Trading Card Game! Com o segundo filme Pokémon serão entregues mais 4 diferentes cards. Nos EUA já existem cartazes falando que na primeira entrega será distribuído um Ancient Mew e que na segunda entrega serão os três pássaros lendários Articuno, Zapdos e Moltres. Só que ainda não se sabe como funcionará a distribuição e nem como serão os cards. No Brasil também há dúvidas a respeito, como por exemplo se a Devir vai traduzir os cards ou se vai ser como no primeiro filme, que eram cards importados.
OBS: aí está de novo o pôster americano do filme, só que dessa vez com mais qualidade (do que a do new do dia 17 de Maio).