Novidades


(06/03/99)
  • A família ficará dividida quando Charlie e Bailey continuarem a briga pela guarda de Owen. Charlie diz que Sarah não é parte da família e que ela estará totalmente comprometida com Owen se Bailey conseguir a guarda. Bailey procura uma assistente social para pedir conselhos sobre Owen. A assistente social visita a casa Salinger e lembra que Charlie sempre ajudou os irmãos e que não os criou sozinho. Claudia fica preocupada por Julia não retornar nenhum de seus telefonemas. Julia finalmente vai pra casa para dar a sua opinião sobre a custódia de Owen, mas Charlie e Bailey dispensam tudo o que ela tem a dizer. Sentindo-se rejeitada, Julia volta para que Ned a conforte.
  • Um advogado diz a Bailey que ele só conseguirá a guarda de Owen, se Charlie lhe ceder a custódia. Ele então procura Claudia, e tenta convencê-la de que Owen deve morar com ele, mas seu plano sai pela culatra quando Charlie ouve a conversa. Nesse meio-tempo, A dificuldade de aprendizado de Owen piora, assim como o seu comportamento na escola. Kirsten diz a Charli que Owen tem uma séria dificuldade de aprendizado que precisa ser tratada imediatamente. A situação se complica ainda mais quando Charlie dá preferência a cuidar de Diana e Owen quebra o braço. Claudia se revolta e diz a Charlie que talvez seja melhor que Bailey tome conta de Owen, já que é óbvio que Charlie não é nenhum super-homem e que não pode fazer tudo. Claudia pede desculpas a Griffin por não ter acreditado nele quando ele lhe disse que Ned estava abusando de Julia. Griffin arma um plano para sequestrar Julia.
  • O grupo de rock R.E.M. filmou umas cenas de show para um episódio de Party of Five. As cenas estarão no contexto da personagem Claudia.