História 8

O assassino de Nova York cap.2


O time Quest permanece em Nova York até completar um mês que o assassino, agora conhecido como o demônio da noite, não faz mais aparições. O Dr.Quest é chamado para investigar um laboratório aonde vários guardas desapareceram em uma ilha na Micronésia.

Ao chegar ao local o Dr.Quest,Race, Jessie, Hadji e Jonny (os 3 últimos só foram trazidos por questões de segurança) são recebidos pelo General Smith. Ele os informa que um dia um homem fingindo ser o Dr.Schmichel entrou no laboratório e tentou botar fogo nos equipamentos mas os seguranças o detiveram e o mataram. Antes de morrer ele tentou lançar um frasco com um vírus congelado nos guardas e acabou acertando uma gaiola com camundongos para experiências, eles cresceram uns 10cm e sozinhos mataram e tentaram devorar os guardas que atiraram desesperadamente acertando a câmera de segurança. Na hora que os reforços chegaram só havia um dos ratos com três tiros e manchas de sangue no chão. Então ele os chama para ver o corpo do falso doutor, mas pede que Hadji e Jessie se dirijam para um outro complexo.

Chegando à sala o General toca um sensor até que aparece um corpo congelado dentro de um tubo. Jonny reconhece o rosto, é ele, o assassino de Nova York. O General diz que de acordo com os exames de sangue ele foi infectado pelo vírus que só não está em atividade por causa da temperatura. O General também fala que o vírus só é transmissível por troca de sangue ou pela saliva do infectado. Então Jonny diz: "Pai! Olha! Ele ta se movendo!!!" então súbitamente o tubo se quebra e o assassino ataca o pescoço do general como se fosse um vampiro. Race saca a arma e atira desesperadamente enquanto Jonny ativa o alarme. O Dr. Quest puxa Jonny e corre .Se espantam quando ao invés de guardas armados eles veêm zumbis sedentos de sangue. Então eles olham para os olhos de um dos zumbi e ficam paralizados. Os zumbis se aproximam lentamente enquanto Race tranca a porta da sala e troca o pente de sua arma. Quando um dos zumbis está se aproximando do pescoço de Jonny, Race atira bem no olho dele o que desfaz a hipinóse. quando sai do transe, Jonny instintivamente pega a metralhadora pendurada no ombro do zumbi que cai e fica gemendo antes de se levantar. Então Jonny dispara sem piedade contra os monstros que tombam ante o poder da pólvora. Jonny e os outros correm para fora do laboratório mas quando olham pelo vidro blindado da porta mudam de idéia. Lá fora estão centenas de cientistas e soldados atrás de sangue o assassino de Nova York, agora zumbi, está quase arrombando a porta, então Jonny atira de novo até ter certeza de que aqueles zumbis estão mortos. Enquanto vão até o outro lado do corredor, Race e Benton pegam metralhadoras e muitas balas antes de continuar correndo.

Eles chegam a uma sala de segurança máxima que inesplicávelmente está aberta. Depois de entrarem o dr. Quest fala:"Esta é uma sala aonde se produz armas experimentais com tecnologia con fidencial." Race atira em um tubo e pega um arma que estava lá dentro colocando no lugar sua pistola. A arma é prateada e parece com uma arma normal, Race achava isso até atirar com ela. A arma libera uma lâmina laser que penetra no aço da parede como se fosse manteiga. Jonny deixa a sua também e pega um luva. quando ele a põe, com um simples pensamento aparecem três pequenos canos em sua mão com os quais ele também dispara com a força da mente.

Eles partem procurando um helicóptero que, de acordo com o Dr. Quest, está no telhado. Quando chegam eles percebem que o helicóptero que procuravam está em chamas mas há outro chegando. Neste momento aparece o assassino de Nova York que parece estar sofrendo uma transformação. Ele cresce e se transforma em um monstro insetóide no momento em que o helicóptero pousa e de dentro dele saem Hadji e Jessie. Então o monstro diz: "Eu não sou deste sistema solar. Vim pra cá em busca de alimento. Preciso de seus cérebros!". Um tentáculo sai de sua boca e vai na direção de Hadji que desvia mas o monstro consegue pegar seu turbante. Outro tentáculo vai na direção de Jonny mas antes de atingi-lo um raio acerta o monstro que explode. Todos olham para a origem do raio e veêm dois homens de terno, calça e gravata pretos e uma camisa branca portando armas de tecnologia nunca vista nem em filmes de ficção científica. Um dos homens se aproxima e , enquanto os dois colocam óculos escuros,diz: "Vocês não deveriam ter visto o que viram e nem ter escutado o que escutaram.". Então ele tira um pequeno cilindro que libera uma luz vermelha.

Complexo Quest. Jonny assistindo televisão diz: "Essas férias em Pindamonhongaba foram legais mas passaram tão rápido. E eu tive um sonho estranho que agora não me lembro mais. Só lembro de uma luz vermelha e alguém falando alguma coisa." "Eu também tive um sonho mais ou menos assim e também só lembro dessa luz." diz Race. Então Hadji fala: "Não sei por que, mas acho que não es- tou me lembrando de alguma coisa. Ei! Cadê meu turbante??!!!!

The end


History by: JQfan

Voltar a página anterior.