Integrantes

Integrantes







Nesta página vocês poderão conhecer os integrantes do Clube Quest, como este incrível clube está só no início ainda são poucos os integrantes, mas espero que logo haja mais pessoas que queiram se juntar a nós.





Apelido: Fê

Comentários: Adoro o Jonny quest vejo-o desde1996. Minha personagem favorita é a Jessie. Tenho como os meus episódios favoritos "Ghost Quest ", "Eclipse","Thoughtscape" e "Undersea Urgency".



Apelido: MorFex

Comentários: Gostaria de saber se vcs tem a mid da musica de abertura do desenho se tiverem por favor mandem pra mim Obrigdo.



Apelido: X-Net®

Comentários: Gostei muito da HP. É sempre bom saber que existem muitos fãns dessa incrível série. Jonny Quest é sem dúvida a melhor série de aventuras em desenho animado. Sou um grande fã do Jonny e sua turma, gostaria de fazer parte desse clube.



Apelido: ARANHA

Comentários: Gostaria de participar do Clube para saber mais sobre a série Jonny Quest.. Valeu.



Apelido: Michiru

Comentários: Adoro JQ, apesar de não gostar de desenho americano.Esse é o único desenho americano que me conquistou, acho ele um fofo lindo é muito inteligente que é o principal!Ele podia namorar a Jessie, né?Eu tenho 12 anos e sou a única garota que conheço que gosta de Anime e Mangá e JQ, isso não é D+?



Apelido: Killer

Comentários: super legal esta pag. sou louco pela série.



Apelido: Max

Comentários: Eu adoro as aventuras de Jonny Quest e... é só!



Apelido: Carroceiro

Comentários: Vc pediu, eu mandei! Tenho 15 anos, e sou 2º ano do segundo grau, sergipe, mas sou superviciado nesse desenho! Se os episódios forem passados na ordem está próximo de passar o do beijo!  Tô louco p/ ver esse episódio. Bye



Apelido: Amandita

Comentários: HA! O que eu posso dizer!? Faço parte de uma ML dos EUA onde eu sou considerada a fã Brasileira da série. Sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A pelo Jonny (o garoto mais fofo do mundo) e torço pela célebre frase "Jonny e Jessie para sempre!" :) Em breve estarei fazendo outra page sobre JQ:TRA... :PP *AVISO* Salvem a série, pelo amor do Santo!!!!!!! JQ:TRA é o desenho (ARGH! Detesto esse nome pra designar meu amado!) mais inteligente jamais feito e tem que ser mantido, por isso, AJUDEM!!! Hm.. acho que é só :) Agora é só aguardar... :)



Apelido: Cecele

Comentários: Oi! Tenho 12 anos e AMO o JONNY QUEST!!!! Assisto os episódios todos os dias. Minha perssonagem favorita é a JESSIE. Ela e o Jonny formam um par perfeito. Adorei a HP e espero que cada vez tenha mais coisas diferentes para nós. Sou de Porto Alégre RS. Agora vou ter que ir embora! Tchau e até a proxima!! :-)



Apelido: CJ

Comentários: Gosto muito de Jonny Quest vejo desde 1985 tenho 13 anos e não quero comentar mais nada.



Apelido: BANDIT

Comentários: Finalmente uma HP sobre JONNY QUEST com conteudo realmente interessante!



Apelido: Titotonho

Comentários: O desenho é muito bom e a Home Page é melhor ainda.



Apelido: Mike

Comentários: Gostaria que me mandasse um poster do Jonny beijando a Jessie.



Apelido: Dani

Comentários: Valeu por voce ter feito um site irado sobre o mais eletrizante seriado de todos os tempos.Tambem amo a Jessie e meu episodio favorito e o Ghost Quest!!!!!



Apelido: Deinha

Comentários: Gostei muito da sua idéia de fazer esse site, é legal saber que mais pessoas gostam de Jonny Quest. Também gostei da sua cena preferida que é a minha também.



Apelido: JQfan

Comentários: Adoro o JQ e assisto sempre que possível (terças, quintas e quando gravo). Eu simplesmente acho que assistir Jonny Quest é o melhor motivo para se ligar uma TV. Eu só acho que o pessoal devia deixar o Jonny e a Jessie mais tempo sozinhos. A propósito, fiquei impressionado com a HP. Pode acreditar é a melhor brasileira que eu já vi.



Apelido: Bebeto

Comentários: Adorei a home page.



Apelido: Jonny

Comentários: Gostaria de comentar que sou um fã fanatico do Jonny Quest.Valeu turma.



Apelido: Edu

Comentários: Eu gostaria de homenagia-los por este lindo site, eu ao contrario de meu irmão, adoro o dezenho do JONNY QUEST.



Apelido: Mike

Comentários: Eu adoro a série animada Jonny Quest, principalmente as cenas que mostram o "mundo quest". Os personagens que mais gosto são todos, porque todos são demais.



Apelido: MrcNek

Comentários: Foi super bem desenvolvida!!! Poderia conter arquivos detalhados!!!! Mas tá ótima!



Apelido: Race

Comentários: Gosto muito do desenho do Jonny Quest,e também dos bonecos.



Apelido: RICK

Comentários: Eu gostei muito do site, mas deveria haver mais fotos.



Apelido: Bianca

Comentários: Oi! Meu nome é Bianca. Eu tenho 15 anos e faço Jazz no mesmo lugar que a Fê. Nós somos super amigas. Quando soube deste clube, fiquei alucinada, pois eu amo o Jonny Quest. O meu personagem favorito é sem duvida a Jessie. Gostaria de em pouco tempo, já estar amiga de todos os integrantes do clube. Beijos Bianca



Apelido: RL

Comentários: Gostei da HP.... ela é muito boa e com um material muito legal de se ver!!!!



Apelido: Sereal_Killer(a)

Comentários: EU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ESSE DESENHO!!!!É MUITO BEM FEITO,O QUE QUASE NENHUM DESENHO É!!!



Apelido: Rao

Comentários: Tenho 5 anos e gostaria de saber mais sobre os novos horários do desenho no cartoon network. gosto muito do jonny quest. minha mãe está me ajudando a escrever esta mensagem.



Apelido: Jessie_Bannon

Comentários: Oi, eu gostaria de dizer que adoro jonny Quest e infelizmente não conheço muitos fãs! Gostaria que quem gosta de Jonny Quest me procure no meu icq. Meu uin é:53208905



Voltar à página anterior.