PÉROLA NEGRA – Uma produção do SBT- Sistema brasileiro de televisão             

Fruto de um amor proibido, Pérola, ao nascer, foi entregue à diretora de um rico colégio de meninas internas para que fosse criada e educada. Para isso, a diretora recebe como forma de pagamento 22 pérolas negras que lhe são entregues uma a cada ano. Porém, a última   será dada a Pérola assim que atingir a maioridade e deixar o colégio. Pérola conhece Eva no colégio onde é deixada, as duas vivem uma grande amizade, nem mesmo a morte é capaz de separá-las. Pérola Negra é uma novela cheia de intrigas, amor, sexo e traições.


Perfil dos personagens principais :


Pérola (Patrícia de Sabrit)


É uma moça encantadora, generosa, cheia de vida, nobre e fiel a seus sentimentos.Pérola sofreu muito no passado, mas não deixa de amar as pessoas a sua volta. Possui uma posição peculiar quanto ao sexo, parece liberada e sem preconceito, mas na verdade nada disso ocorre.

Tomás(Dalton Vigh)



Filho de Fernando e irmão de Júnior e Lucila, Tomás é arrogante e extremamente atraente às mulheres, para Tomás elas proporcionam apenas o prazer, foge de qualquer relacionamento mais sério. Quando o rapaz conhece Pérola, se apaixona,muda completamente com a convivência com Pérola.

Eva (Vanusa Spindler)

Grande amiga de Pérola no colégio, Eva se apaixona por Tomás que a abandona.Eva vive uma grande amizada com Pérola, essa amizade é indestrutível, nem mesmo morta ela abandona a amiga e torna-se seu anjo da guarda.


Elenco:          

Rosália--------- (Maximira Figueiredo)

Júnior--------- (Renato Modesto)
Ivone---------- (Angela Dip)
Malvina-------- (Cibele Larrama)

Benjamim------- (Luís Bacceli)

Ana Maria------ (Marcela Leal)

Fernando------- (Luís Carlos de Moraes)

Renata--------- (Cléo Ventura)
Zacarias-------- (Blota Filho)
Augusto-------- (Manitou Felipe)
Dante---------- (Tadeu Menezes)

Lucila---------- (Mariana Dubois)
Laureano-------- (Fábio Cardoso)

Matias--------- (Marcos Mello)
Branca --------(Lya de Aguiar)

Carlos-------- (Rildo Gonçalves)

Elias--------- (Beto Bittencourt)

Miss Helen----- (Martha Mellinger)


Voltar para carreira

1