EM NOME DO AMOR


"Obrigada", foi a primeira palavra que Gabriela Spanic disse quando foi recebida por Silvio Santos. Ao lado das meninas Jéssica e Gabriela, que segundo elas próprias se vestiam de Paola e Paulina, nossa querida Gaby foi entrevistada por Silvio Santos.

Exibindo cabelos longos e um longo provocante vermelho, Jéssica pergunta se Gaby tem mesmo uma irmã gêmea, o auditório rí, mas logo depois ela confirma e fala um pouco a respeito de Daniela (sua irmã gêmea na vida real). Nossa querida usurpadora também diz que em 2001 pretende ter filhos, em uma divertida conversa, Silvio Santos brinca com a palavra "transar", e Gaby: "Lo que eres transar"? Muito sem graça ela sorri firmemente para as câmeras do SBT.

Gaby fala sobre seu casamento com Miguél de Leon, conta que os dois se conheceram na novela "Como Tu, Ninguna" e por surpresa, ela revela que não gostava de Miguél antes de conhecêlo. "-No me caía bien, era como un muñequito de pastel", diz ela. Gabriela fala também sobre o início de sua relação com ele, ambos tinham namorados e tiveram que terminar suas respectivas relações antes oficializar algum compromisso: "Yo sofri mucho" releva Gaby, com tom suave.

Depois de quase trinta minutos de conversa com Silvio Santos, Gaby já está mais estrovertida. Ainda ao lado das pequenas fãs Jéssica e Gabriela, ela relata o início de sua vida profissional, mas quando Silvio começa a exibir algumas fotos de sua intimidade, ela se assusta: "Dónde la sacaste?" Com certeza a surpresa foi maior para Gaby do que para seus admiradores, mas maior ainda foi quando o programa mostrou uns quadros com a família de Gaby, primeiro a homenagem partiu de sua tia, seguindo de sua amiga do colégio, Lili, de seu mãe, sua mãe e logo depois de seu irmão. Foi emoção a flor da pele. Em um gesto nada sutil de agradecimento, Gabriela beija Silvio Santos: "Gracias, gracias por todo".

O programa estáva recheado de intervalos, com certeza os anunciantes não perderam tempo. Gabriela, sempre sorridente, começou a ver uma montagem produzida pelo SBT sobre sua vida, onde foram apresentadas cenas do concurso "Miss Venezuela" e das novelas "Morena Clara", "Quirpa de Tres Mujeres", "Todo por Tu Amor" e "La Usurpadora". No final, todos os parentes, conhecidos e amigos de Gaby se juntaram acenando para a câmera, prestando uma linda homenagem á nossa querida Gaby, que por sua vez, estáva chorando profundamente. Foi pura emoção.

"-Obrigado por sua presença e obrigado por sua simpatia", foram as palavras de Silvio Santos. A entrevsta, que parecia terminar, ainda iria revelar mais emoções. Quando Gabriela se dirigia dando um "-Bye" a platéia, apareceram sua irmã gêmea, sua mãe e seu marido, direto da Venezuela.

Gabriela fez questão de cumprimentar o repórter "Norberto", que foi pessoalmente até Caracas para conseguir cenas originais de Gaby. Com certeza, foi um momento inesquecível para ela, e tudo isso, em nome do amor...

 


VOLTAR PARA PÁGINA PRINCIPAL

1