APRESENTAÇÃO
O ELO FORTE DO SEU SEGURO
EXPERIÊNCIA

Na qualidade de corretora de seguros, somos profissionais do mercado, onde dedicamos à VOCÊ consumidor de seguros. Com Experiência de mais de 27 Anos no mercado de seguros.

Aprendemos que "Confiança não se Herda, e sim se Conquista."

Nesses mais de 27 anos, procuramos construir com seriedade e toda honestidade uma marca familiar digna em todas as nossas ações.

Nós somos o elo forte do seu seguro, elo este de ligação e soluções entre Segurados e Seguradoras. Nós representamos a Boa-Fé e a vontade dos Segurados, por isso somos dignos e fiéis a eles, agradecendo a oportunidade de poder servi-los.
Essa fidelidade se expressa adequando as suas necessidades aos melhores produtos e condições do mercado,sempre oferecendo-lhes várias opções pra sua escolha.
Operamos sempre com todas as melhores seguradoras do mercado, para podermos
oferecer-lhes um produto que atenda a necessidade de nossos segurados.

"Criamos Soluções ,  para as incertezas que a vida nos propõe."

Nossa vida é uma série de escolhas.  Selecionamos projetos, atividades e amizades.
No entanto, muitas vezes temos de abandonar as escolhas feitas por falta de tempo e energia.
O empenho total, o envolvimento completo em poucas atividades e amizades é muito melhor do que uma atenção parcial a várias delas.
A plena atenção ao instante presente e tudo o que ele contém enriquece nossa vida.
Os talentos com que fomos abençoados só podem ser desenvolvidos quando os usamos plenamente tanto para beneficiar nossa vida como a dos outros.
Assim, se nossas escolhas são muitas, a atenção torna-se esporádica e os talentos não se desenvolvem por completo.
A plenitude da vida, tanto individual como coletiva, é diretamente proporcional à profundidade dos relacionamentos desenvolvidos entre nós mesmos, nossos amigos e nossas atividades.
Hoje não posso estar em todos os lugares. Também não posso atender as necessidades de todos os que encontro. Escolherei com cuidado para onde devo voltar minha atenção e então a oferecerei por completo.

"Trabalhar Direito e Honestamente não é Mérito, é Obrigação de todo Cidadão."

   -"Dificilmente existirá alguma coisa neste mundo que alguém não possa fazer um pouco pior e vender um pouco mais barato. E as pessoas que consideram somente preços são as merecidas vitimas." (Jonh Ruskin - 1819/1900)

 -"Ninguém ignora tudo, ninguém sabe tudo. Por isso aprendemos sempre"

 -"A pior desgraça é aquela que te deixa sem ter a quem reclamar."


Direitos Reservados -ºTEGSº - 1998