PLANETAS

 

PLANETAS DA GALÁXIA NORTE

 

 

PLANETA ARLIA

Durante sua viajem para Terra , Vegeta e Nappa fizeram uma parada nesse planeta. Os espécimes que viviam aqui eram seres parecidos com insetos que possuíam alguma forma de inteligência. O planeta parecia sombrio , talvez porque ele não ficava perto do sol, a tecnologia não chega nem perto da tecnologia da Terra. Vegeta destruiu o planeta antes dele e de Nappa irem embora.

 

 

 


PLANETA 79

Era um dos planetas que compunham o império de Frezza .Era usado como um dos planetas do exército de Frezza e base de suas operações.

 

 


PLANETA SAIYA

Esse planeta é maior e possui a gravidade maior que a da Terra. Era habitado por duas raças: os tsufurujins e os sayajins. Os dois foram aliados, com os tsufurujins contribuindo com a tecnologia e os saiyajins com sua força. Entretanto um dia os saiyajins se viraram contra os tsufurujins e eliminaram eles tomando o planeta só para eles . O planeta foi destruído por Frezza que tinha medo que os sayajins ficassem muito poderosos e se tornasse uma ameaça para seu trono.

 

 



PLANETA YADRAT

No último instante antes do planeta Nameckusei explodir , Goku rapidamente entrou em uma das cápsulas espaciais das forças especiais Ginew e escapou da morte. Goku ficou inconsciente e a cápsula automaticamente viajou para o planeta Yadrat , populado pela raça yadratjin . Eles não são muito fortes mas possuem muitas técnicas estranhas. Goku aprendeu o Shunkaido (teletransporte) nesse planeta.     

 

 

 


 

PLANETA ZUN

O planeta favorito de Pui pui, é frio e escuro. A gravidade é dez vezes maior que a da Terra . Babidi usou sua mágica para mudar o local da luta para esse planeta.

 

 


 

PLANETA SOMBRIO

O local de nascimento de Yarkon, esse planeta fica no canto mais distante do universo. Por ser muito distante de qualquer estrela , o planeta é completamente escuro. Durante a luta com Yarkon em sua nave, Babidi usou sua mágica para mudar o local da luta para o lugar preferido de Yarkon , o planeta Sombrio.

 


PLANETA DESCONHECIDO DA GALÁXIA DO NORTE

Esse é o planeta que Vegeta e Nappa foram vistos pela primeira vez. Quase nada sabe-se desse planeta, mas é populado com muitas formas diferentes de vida, e possui um pouco de tecnologia. Vegetação densa é vista pelo planeta.

 

 



PLANETA KANASSA

Esse planeta foi conquistado por Bardock e seus capangas para Frezza . É ocupado com seres parecidos com peixes que possuem um poder psíquico enorme. O planeta foi conquistado muito facilmente .


 


PLANETA MEET

Poucas coisas sabe-se sobre esse planeta. Entretanto os comparsas de Bardock foram mandados a esse planeta para conquista-lo , mas existia um outro motivo por trás desse. Frezza estava preocupado com o potencial de luta que os sayajins possuíam e começou sua traição contra essa raça ordenando a exterminação da equipe de Bardock nesse planeta.

 

 

 


 

VELHO PLANETA NAMECKUSEI

Esse foi o planeta original da raça nameckuseijin antes de ser destruído na batalha contra Frezza. O campo gravitacional é parecido com o da Terra O clima é o mesmo em todo o planeta e não existe noite por causa de seus 3 sóis .

 

   

 



NOVO PLANETA NAMECKUSEI

Depois da destruição do planeta Nameckusei , os nameckuseijins pediram para as dragonballs criar um planeta igual ao que foi destruído , não existe noite devido aos 3 sóis e tem mais vegetação que o outro planeta.

  

 

 


 

PLANETAS DA GALÁXIA DO SUL

 

PLANETA DESCONHECIDO DA GALÁXIA DO SUL

Sabe-se pouca coisa sobre esse planeta. Goku fez uma pequena parada nesse planeta a procura do terror que estava estabelecido na galáxia do Sul. Existia um tipo de população mas é desconhecida.

 

 



NOVO PLANETA SAIYA

Dito por Paragus como o novo lar dos sayajins , esse é o lugar que ele planejava sua vingança contra VegEta .O planeta é subdesenvolvido e tem toda sua energia concentrada em um lado.