Se Tem Sugestões Envie-me um Mail

Artur Pereira

 

Tourada Modelo 2001


   Veja a reportagem fotográfica da Tourada Modelo 2001, a Quarta Tourada  realizada nos arredores deste estabelecimento comercial, localizada na cidade de Angra na Freguesia de S. Bento.


    Dia 15 de Julho de 2001,  foram corridos 4 Touros de conceituados Ganadeiros da Ilha Terceira, Touros puros (para quem não sabe, Touros que correm pela primeira vez á corda). Estava uma linda tarde de verão e foram muitas as pessoas que se deslocaram ao local onde  teve lugar mais uma das inúmeras e Populares Touradas á Corda, que fazem as delicias dos residentes e dos muitos emigrantes que nesta altura do ano visitam a Ilha as suas famílias e os seus amigos.


  Nesta reportagem Fotográfica poderá ver a multidão que se junta  em redor desta explosão de Tradição tão singular pelo Mundo fora, onde não faltam as habituais tasquinhas que  servem as tradicionais batatas a murro, as favas á unha, as rodelas de linguiça e morcela, os ovos cozidos, belos  manjares sempre bem regados por cerveja  fresca ou vinho de cheiro dos Biscoitos.  Estes eventos festivos realçam aínda mais a fama  de ser a Ilha Terceira a mais festiva dos Açores, afinal de contas a Festa começa em Maio e só acaba em Setembro.

 

                      Outros sites - Planeta.clix.pt/Artur.Pereira   www.go.to/azores-terceira  www.oocities.org/tokatan2


Fotos 1

Fotos 2

Fotos 3

Fotos 4

Fotos 6

Fotos 5