Serviço de (?Des?)Informações da Kiki
Kiki's (?Dis?)Information Service


Antes de tudo, sejam todos bem vindos. E claro, como dita a boa educação, me desculpem pela bagunça (mas infelizmente, isso nunca será corrigido... Eu me conheço bem, e já vivi comigo tempo suficiente para ter arrumado a minha casa real, e isso nunca aconteceu)

Não tenho muito a dizer sobre esta pessoa que vos escreve, mas se alguém quiser saber sobre o meu dia a dia vá para o meu diário. Não tem muita coisa, somente os acidentes que mais marcaram minha medíocre vidinha. Mas se alguém se interessar por idiotices e baboseiras privadas, irashaimasse.

Porém, o principal motivo desta página tem a ver com uma das minhas maiores paixões: a animação e quadrinização japonesa. Eu sei, EU SEI!!! já existem diversas páginas sobre o assunto. Mas ainda há poucas páginas sobre isso em português, e aqui no Brasil, seguindo o exemplo americano (como sempre) já há pessoas que questionam a influência dos violentos desenhos japoneses sobre as crianças (antigamente a discussão era sobre a televisão, revistas em quadrinhos, agora o bicho-papão é a Internet e os mangás e animes...) Como um pessoa sensata, tentarei trazer um pouco de luz sobre a ignorância geral das pessoas. Afinal, as pessoas só temem o que não conseguem compreender.

Sobre mangás e animes, um dos meus preferidos é RG VEDA. Baseado no segundo livro sagrado hindu, as meninas da CLAMP (que era originalmente um fanzine) fantasiaram uma ficção de tonalidade extremamente dramática, que somada à delicada arte, terminou com uma das mais belas obras dos quadrinhos japoneses. Assim dedico parte de meu tempo livre para trazer a vocês um pouco dessa estória que me cativou tanto. Mas por favor tenham um pouco de paciência comigo... É que estou, como diremos, meio-que-totalmente-atolada-atormentada de serviço, e por isso não tive tempo de ler direito o mangá. Por isso, entre todas as páginas em construção está é indubitavelmente a pior. Mas,...
 

POR FAVOR, TENHAM PACIÊNCIA!!!
 

 
O que é anime? Ai, ai...  (atualizado 2/3/98)
 
RG Veda
 
animes
 
mangas
  
SITES INFORMATIVOS e outros links, hehehe
 
UPDATES!
 

 
Minhas outras páginas:
 
na crosswinds: (Vive dando problema...)
 

 
Você é um número randômico agora! Você entrou aqui quantas vezes? Porque voce insiste em aumentar a droga do contador abaixo?
Counter
É o sua posição agora. Infelizmente o grid de largada nao diminui com o tempo. Pelo menos Até eu saber reinicializar essa nhaca!
Hohoho... aprendi como fazer o contador zerar... e hoje é dia 2 de fevereiro.
 
Mas a última atualização foi em 4 de novembro de 1998!
 

 
Se interessa a vocês coloquei um guestbook. Mas acho que ele é ainda mais randômico que meu contador...
 
Sign Guestbook         View Guestbook

Qualquer dúvida, reclamação (vai vir um monte...), ou mesmo sugestão (outro monte) ligue 0900, digo escreva para mim: Kiki - regikik_@yahoo.com
Observação: vou tentar um truque para enganar os robos. Se voce nao for um ser humano, na hora de escrever para mim provavelmente não poderá executar o seguinte procedimento: no nome antes do arroba, substitua o tracinho por i, o resulta em regikiki. Senao vai saber onde vai parar a mensagem, heh...

Estou esperando pra ver se me aceitam nesse anel. Até lá não vai funcionar...
 

Este site do Anel de Anime Brasileiro é mantido por 
Regina Keiko Murakami 

Quer se juntar ao Anel de Anime Brasileiro

[Voltar] [Proximo] [Proximos 5] [Lista de sites
 

Esse Site do Brazil Anime Ring pertence a Regina Keiko Murakami.

Junte -se ao Brazil Anime Ring. 

[ 5 antes| Pula anterior| Anterior| Próximo| Pula próximo| Próximos 5]

 
Brazilian WebRing
Serviço de (?Des?)Informações da KIKI
Membro do Brazilian WebRing
[Anterior] [Próximo] [Aleatório] [Listar Sites]
Próximo Site
 
Sei que falei que não ia entrar em mais nenhum anel, mas esse não é relacionado a anime...
 

Esta página é mantida pela 
Esperando o quê para pegar a sua Homepage de graça?