Og!: Imagens

 

   Sim... aqui você encontrará um pequeno repositório de imagens de Fuu. Eu fui pegando essas imagens em muitos lugares, infelizmente não anotei esses endereços. Mas os poucos que eu lembro, e os que futuramente eu conseguir, estarão explicitamente mostrados no final da página.
   Como meu espaço é limitado, vou colocar apenas as mais belas imagens. Como não posso promover um concurso para tal, a escolha será arbitrária. De quando em quando eu posso ir trocando as figuras :)

 


Como iria ficar muito chato e lento carregar todas as imagens ao mesmo tempo, quebrei em vários "overlays" :). Cada módulo tem 9 imagens. Dia que eu tiver tempo, faço uns thumbs para cada um destes! :P


SuperDeformed

Transformações

   Nos EUA os animes encontram certa dificuldade com a censura. Cenas como essas onde a "nudez" (se é que se pode chamar assim as silhuetas) aparece tornam o anime "impróprio para menores de 18 anos". Pois é... quem tem caraminhola na cabeça enxerga até chifre em cabeça de cavalo. A "nudez" (?) serve para mostrar a pureza da personagem (ou dos sentimentos dela) e também para indicar que a origem do poder está nela própria (não é verdade Goku-Rah? (como pode ver, "plagiei" algumas palavras suas!))

 


Crítica, dúvida, sugestão... escreva-me Og!

Magic Knight Rayearth and Magic Knight Rayearth 2
© 1994-1997
CLAMP

This page hosted by Geocities. Get your own Free Home Page.