: Mensagens


12/Jul/98

Novidades!!!

Viva!!! Consegui finalmente soltar a seção "Links". Está faltando ainda alguns ajustes e algumas páginas novas (?) que eu acabei de descobrir na rede mas ainda não deu tempo de fazer uma crítica.

Também está em andamento minha análise profunda que tanto prometi e que agora estou com dificuldades em concluir. Vocês sabem: assisto, acho a cena, volto, anoto, volto, anoto, volto, anoto... até terminar de transcrever toda a fala necessária. Ufa! Demora um pouco!

Nas minhas andanças por aí encontrei três lugares muito bons e estão na seção "Links" para quem quiser ver. Uma é a Otaku's Homepage que é mantida pela Sabrina... uma amante de Fuu também. Traz muitas informações sobre animes em uma linguagem bem descontraída. E a página é em português. ^_^ Também no nosso idioma temos as páginas Animação Japonesa no Brasil e Anime Pompéia. O primeiro é muito interessante por tratar de vários animes que já passaram e não tiveram muito sucesso aqui no Brasil mas que todo mundo já assistiu um pouco (aproveite para matar saudades/curiosidades). A última trás ROMs e MPGs de vários animes.


Jul/98

Novidades!!!

Bom...meu vídeo foi consertado (depois de um mês, humpf!). Como prometido, toda noite assistirei aos capítulos, anotando o nome e pegando dados precisos para uma análise realmente FANÁTICA. Espero não deixar teses sem uma argumentação muito bem fundamentada. Aguardem!!! ^_^

 

E essa porcaria de seção LINKS que nunca funciona???

Calma, calma!!! ^_^* Estou trabalhando nisso também. Como eu só colocarei links que eu visitei, e como não tenho acesso irrestrito à rede, ainda não terminei de selecionar as melhores páginas RAYEARTH para se acessar. Mas prometo liberar o que já tenho ainda essa semana!

 

Putz!!! Essas páginas são muito carregadas!

Ok, ok... eu sei como são pesadas. Mas vocês tem de concordar: ou coloco um pouco de "overflowers" ou ninguém se interessa. Peço um pouco mais de paciência! ^_^

 


Jun/98

Ops... mas essa página está diferente???

   Sim... Antigamente esta era uma página destinada às Guerreiras Mágicas. Uma página "genérica", vamos dizer assim. Agora é dedicada á Anne. ^_^

 

Quem é essa tal de "Fuu"?Fuu tentando dormir...

Hum - HUM!!! :(

   Fuu Hououji é o nome original daquela que conhecemos aqui no Brasil por Anne (já cheguei a ver até a grafia Aine). Ela é uma das três Guerreiras Mágicas do anime Guerreiras Mágicas de Rayearth (Magic Knight Rayearth - MKR).

 

E isso aí de "Og!"? O que é isso?

(Hum - HUM!!!) de novo. o_0*

   Og! é o nickname de Adriano Ogata (geocities membername = adriano_og), o atual responsável por essa página.

 


Crítica, dúvida, sugestão... escreva-me Og!

Magic Knight Rayearth and Magic Knight Rayearth 2
© 1994-1997
CLAMP

This page hosted by Geocities. Get your own Free Home Page.