O BLOCO

 

 

É o carnaval mais animado do Centro Oeste. E o TROPALÔKA é literalmente o bloco mais LOCO que você encontrar em Gurupi. São 10 anos já de muita história e na comemoração desse aniversário você é quem vai se dar bem.

Você vai aproveitar ao máximo 6 DIAS ligado direto- 24 horas por dia.

Não tem nada igual em termos de Carnaval de rua no interior.

São mais de 40 blocos de porte médio, trio elétrico da BAHIA e palco montado no Sambódromo da Cidade.

Agora, quem adquire um ABADA TROPALÔKA além de contar com toda a infra-estrutura da cidade mais animada no carnaval vai contar com;

 

   Um amplo esquema de organização incluindo mais de 45 funcionários para lhe atender da melhor forma possível. É uma grande equipe toda caracterizada e subdivida em SEGURANÇAS (com rádio walkie-talkie e linkados com a policia militar para o seu sossego), EQUIPE DE APOIO que lhe servirá 650 caixas de cerveja BRAHMA / GARRAFA e REFRI A VONTADE durante os 6 dias e servidos numa super CANECA TÉRMICA e personalizada . Além é claro dos mais deliciosos CALDOS servidos durante a madrugada na sede do bloco e tudo incluso no preço do abada.

   São 2 TRIOS ELÉTRICOS só do TROPALOKA, caracterizados e equipados com 30.000 WATS DE POTENCIA, caracterizados e a disposição do componente na sede do bloco todos os dias das 6 da tarde até o 10 horas da manhã do outro dia para sair com todo o esquema de organização do bloco e fora os passeios pela tarde que os componentes que tiverem fôlego – como os tradicionais HIGLANDERS do bloco sempre fazem. Temos músicas para todos os gostos, tirados da internet e equipamentos de som digital, MD, e as saídas do forno de Salvador e Porto Seguro. São 5 DJS a disposição do componente Tropalôka, com o que há de mais atual nos melhores carnavais do Brasil.

    O TROPA também conta com uma SUPER SEDE de 2 ANDARES, onde se localiza a famosa BOITE TROPALOKA -  com AR CONDICIONADO pra vc se refrescar de todo o agito de gpi , uma decoração bastante LOKA , acesso restrito aos componentes do bloco e pessoas credenciadas, Iluminação high-tech, um Bar de atendimento 24 horas , 6 banheiros,

Atrações e o que há de melhor do rock , techno,  funk, além de todo o arcenal de músicas da Bahia que vc vai curtir nos trios e na boite que começa todos os dias por volta de 3 horas da manhã, se o componente não quiser continuar na avenida com os trios.

     Você recebe no primeiro dia de carnaval que pra nós começa NA QUINTA feira o KIT –ABADÁ tropalôka que lhe dá direito a uma mortalha/abada caracterizada, bermuda de tectell estilizada , a caneca térmica que lhe dão direito de usufruir de tudo isso mencionado.

SEM TER QUE PAGAR NADA ALÉM DO KIT. TUDO É POR CONTA- A CERVA, O REFRI, A BOITE, OS CALDOS, E TODA ESTRUTURA DO TROPALOKA.

 

Você pode parcelar seu abada em até 2x uma em JANEIRO e outra em FEVEREIRO. Deverá para tanto depositar o valor do abada numa conta poupança mediante prévia aprovação de seu cadastro.

Para saber mais sobre o bloco entre nos outros links de informações e entre em contato com nossos organizadores.

IMPORTANTE: o Bloco TROPALOKA é um bloco de tradição de ser restrito a AMIGOS DO TROPA, portanto se vc ainda não é componente do bloco a sua inscrição de prévia autorização pela DIRETORIA, ou mesmo que seja indicado por algum velho componente que ficará responsável por vc dentro do bloco.

INFORMAÇÕES:

 

 

É importante que vc se inteire das informações em O BLOCO antes de acessar.

Data de entrega do abada : 22 de fevereiro QUINTA de CARNÁ.

 PREÇO ANTECIPADO : HOMEM- 170 reais (todo o kit do link o bloco)

                                            MULHER- 140 reais (todo o kit ““ “    )

Preço sugerido até dia 10 de fevereiro – prazo para a quitação dos compromissos que o bloco assumiu.

CONTATOS .  EM Gurupi  63 911 2425 . Telefone do Tropa

 

Outros .. 3512527 / 9975 7199  / 99754959.  tropaloka@bol.com.br

Falar com Breno , Afrisio ou Carlo.

 

Em Goiânia informações  9444789 ou 2028127 lacerdandre@bol.com.br

                                    Falar com André.

                                    Ou na tribo do Açaí para buscar os contatos do tropa.        

 

OBS. SOMENTE O COMPONENTE inscrito pode pagar após contato c/ diretoria.

CONTA POUPANÇA: AG.  0794-4      CONTA – 010006466-3

Quem efetuar o depósito deve avisar o bloco para baixa e guardar o depósito para receber seu KIT.