The Sims: Livin' Large

A Maxis está lançando um novo pacote para o jogo The Sims, este pacote de extensão se chama "The Sims: Livin' Large". Logo abaixo está um texto falando sobre este pacote que peguei de uma page exibida na UOL, sobre alguns jogos lançados na E3 (feira de jogos).

 

Distribuidor: Eletronic Arts
Programador: Maxis
Categoria: Simulação
Plataforma: PC
Data de Lançamento: Final de 2000
Última atualização: 24/05/2000 




Depois de criar uma nova categoria de jogo com The Sims, a Maxis apresenta o pacote de expansão Livin’ Large, que promete trazer mais emoção e durabilidade à sua popular simulação de seres humanos.
Exibido durante a E3, The Sims: Livin’Large já mostrava a sua cara de expansão. As inovações eram facilmente visíveis, desde uma arquitetura medieval ao comportamento dos Sims, os cidadãos de The Sims.


The Sims: Livin' Large traz cinqüenta novos empregos e cinco novas carreiras, que detalhamos abaixo:

Músico - Se você canta durante o banho e sempre sonhou em ser uma estrela de rock, está aí a chance, ou melhor, um meio de matar esta vontade. Mas como tudo na vida é difícil, você terá de começar tocando em metrôs e quem sabe conseguir uma boquinha como afinador de piano. Ou então cantar em casamentos e festinhas de amigos para depois quem sabe ter o talento reconhecido por um empresário que o faça virar uma estrela de Rock.

Coçador de s*** - Se você é meio preguiçoso ou meramente um cidadão baiano, não nasceu rico e não casou com uma mulher milionária, com certeza precisará trabalhar para se sustentar. Mas não esquente com isso, pois a Maxis, pensando em você, criou aqueles empreguinhos com tarefas muito pouco árduas como carregador de saco de golfe, secretário de loja de conveniência e salva vidas.

Paranormal (uhhh há há há háaa) - Está aí uma profissão muito incomum. Para os que acreditam em formas de vida inteligente no espaço, crêem na existência de vida após a morte, adoram ler os livros de Paulo Coelho, assistem à “Tales from The Crypt” ou simplesmente, são fãs da “Mãe Diná”, podem se deleitar com as profissões de cartomante, investigador de OVNIs (detetive de Arquivo X), caçador de fantasmas e muitas outras.

Jornalista - Se você realmente ama a Outer Space e adoraria se tornar um de nossos editores, você poderá ter o gostinho da nossa vida de bon vivant sendo redator de jogos. A profissão de Meteorologista de jornal das oito também é uma boa pedida, pois quem sabe percebam o seu dom para a televisão e o convidem para ser anfitrião de um programa só seu, como o talk show do Jô Soares.

Hacker - Seja um pirata eletrônico e comece a vida testando versões beta de programas e jogos, programando simplesmente ou dando uma de Miyamoto, desenhando jogos.

Além de novas carreiras, você terá que lidar com inúmeras situações diferentes. Pilhas de lixo acumuladas com o tempo podem trazer uma infestação de baratas nojentas, esfregar constantemente uma lâmpada velha comprada em uma loja de antiguidades pode fazer com que você dê a sorte de se deparar com um gênio, olhar uma bola de cristal permitirá que você conheça o futuro próximo, criar poções perigosas em seu laboratório poderá mudar a personalidade de seu Sim e observar as estrelas pelo telescópio, o que parece ser inofensivo à saúde humana, poderá ser uma tarefa perigosa em The Sims: Livin’Large, já que astrônomos de primeira viagem são alvos constantes de abdução por alienígenas.

Se o que lhe apeteceu em The Sims foi construir e decorar, então esteja preparado para várias boas inovações. No modo de construção a paleta de opções está ainda maior. Você poderá criar um castelo medieval com todos os detalhes, uma enorme casa bem retrô no estilo dos anos 50 e 60, ou um barracão no padrão Vegas: colorido e com um design bastante brega. Milhares de móveis e utensílios macabros para castelos e apropriados para feriados especiais, irão decorar a sua casa dos pés a cabeça. Fica a seu critério decorar com bom ou mau gosto.

O pacote de expansão The Sims: Livin’Large será lançado no final do ano e, com certeza, trará muito mais divertimento ao popular The Sims. Vida longa aos Sims!

 

Contemple algumas fotos abaixo:

 

Foto 01  ««»»  Foto 02