Leia a lista dos livros e encartes que ajudaram na construção deste site



Sobre o site

  Tudo surgiu com uma idéia boba de fazer uma home page pessoal, mas com algumas informações sobre W.A.Mozart. Com o tempo, passei a dedicá-la exclusivamente a Mozart. O resultado é esse que você tem o prazer de ver! ;-).
Um resultado que se estende ao longo de quase três anos e que ainda gera um grande esforço, já que é mantido por apenas uma pessoa (nada fácil, ufa!). Ah, bem lembrado. Caso você encontre algum erro, por favor, avise, pois como ninguém é perfeito e o conteúdo é razoavelmente extenso, algum erro pode passar sem eu perceber.
  Falando mais sobre o tema propriamente dito, como diria o meu amigo Adriano, editor do site Allegro, esta não é uma mais uma home page que fala sobre Quake, mulher nua, java script e gifs animadas. É mais um site cultural, sobre música erudita, mais precisamente sobre W.A.Mozart, que procura levar conhecimento aos "veteranos" e despertar a curiosidade em quem ainda não conhece. O que antes era uma brincadeira acabou virando uma referência ao compositor, com direito de ser escolhido como o site sobre Mozart indicado na Enciclopédia Encarta 99 Brasil, da Microsoft! Muito obrigado ao pessoal da Microsoft e aos visitantes! Além disso, são vários os sites pessoais que possuem link para Mr. Mozart, o que mostra a simpatia do pessoal que nos visitam.
  O material aqui apresentado é de propriedade do autor, com exceção das músicas MIDI, e as figuras que possuem um símbolo no extremo canto inferior à esquerda. Os libretos das óperas são de domínio público. Não existem direitos autorais sobre eles. Se você deseja retirar algo, seja para a inclusão em outro site ou para fins didáticos, por favor, tenha a gentileza de pedir autorização a este autor.
Dessa forma, terei sempre o maior prazer em trabalhar com este site, sempre procurando agradar aos visitantes.






Eis algumas singelas indicações como reconhecimento deste trabalho. Muito obrigado!

Mr. Mozart é o site do
dia 12/07/99 no Webguide.

Mr. Mozart está incluído na
seleção de Links & Sites.

Mr. Mozart incluído no grande site EscolaNet.

Mr. Mozart está incluído como o link de referência ao
compositor Wolfgang Amadeus Mozart na Enciclopédia Microsoft Encarta 99 Brasil.

Indicado no programa "Filarmonia", da TV Cultura.