Links

[Home] [Um pouco sobre mim] [Fotos de amigos Virtuais I] [Fotos de Amigos Virtuais II] [Pensamento do Mês] [Dicas] [Frases Famosas] [Links] [Músicas] [Downloads] [Gifs animados] [Montando sua própria Home Page] [Charges] [Poemas e Versos]

Por enquanto temos apenas 45 links de alguns dos melhores sites da net em breve estaremos dísponibilizando de mais de 200 sites, aguardem!!

Clique no site desejado

Home Pages

Bigo_s Home Page - Página com fotos, links etc...

Leo leo Home Page - Página com downloads, fotos, dicas entre outros.

R.A Home Page - Página com downloads, fotos, dicas, partituras etc...

 

Sites de busca

Achei - Ótimo site de busca pela Web.

Cadê - Outro site de busca muito bom.

 

Turismo

Lonely Planet (Inglês) - Um dos mais caprichado sites de turismo, com roteiros especiais ao redor do mundo. No topo do planeta, a viagem pelas tortuosas estradas do Himalaia uma aventura que combina altitude, carros quebrados e muita disposição.

National Geografic (Inglês) - Site da tradicional publicação norte-americana. Uma das seções é a revista "Traveller", com reportagens mensais de lugares famosos e exóticos do mundo. Galeria de fotos e muito mais.

Mapquest (Inglês) - Se não sabe para onde ir, começe por um mapa-múndi. Consulte o atlas interativo ou trace você mesmo seu roteiro de viagens.

Travel & Leisure (Inglês) - Conheça os melhore hotéis, sidades e companhias aéreas de 1997. O destaque vai para as praias do Caribe.

AT&T Traveler (Inglês) - O mais interessante deste site de turismo da AT&T é a opção do internauta para montar o roteiro de sua viagem. A medida em que navega, pode- se marcar as informações que mais interessam e pedir que sejam incluídas em seu itinerário personalizado.

  Travlang - Foreign Languages for Travelers (Inglês) - O site da Travlang funciona como um dicionário online de viagem. Traduz e reproduz palavras do vocabulário básico.

  The Trip (Inglês) - O lema deste site é "tudo pra os viajantes menos o stress". É útil para qualquer turista, mapas e guias de aeroportos, reserva de vôos, hotéis e restaurantes são as principais seções.

  Planet surfers (Inglês) - Aqui relatos de imagens são feitas com imagens de fotografos profissionais e texto de escritores e jornalistas.

  Nossa Terra - Um guia das cidades brasileiras que possuem sites na internet. Bem organizado e com design agradável.

  infotur - Site de busca com informações de cidades brasileiras. São mais de 900 cidades, com listas de hotéis, restaurantes e agências de viagem para cada uma delas.

  Travel Online - Denomina- se "o único shopping de turismo da internet" com pacotes de viagens para várias regiões do mundo.

  Roteiros de charme - O site traz uma lista de 25 hotéis, distribuídos por seis Estados brasileiros.

  Studente travel Bureau - Uma boa opção para quem pensa passar uma temporada fora do país para estudar ou fazer intercâmbio cultural.

 

Cinema

Star Wars: The Official Website (Inglês) - A nova trilogia de "Guerra nas Estrelas" está prevista para ser lançada em maio de 1999.
Alien Resurrection (Inglês) - Site oficial do filme que está dividido em duas partes.
Godzilla (Inglês) - O site oficial da produção traz o de praxe: fotos do elenco, notícias, entrevista, trailer do filme e links para os fãs-clubes.
Guerra dos canudos - Site traz páginas sobre o filme, diretor, elenco, produção e as notícias divulgadas pela imprensa sobre o maior épico brasileiro de todos os tempos.

 

Crianças

Clube do Bocão - Site da gelatina royal na internet, com brincadeiras, receitas de sobremesas gelatinosas e uma boa seleção de links para os internautas mirins.

 

Curiosidades

Totally Absurd (Inglês) - Reune as mais incríveis invenções patenteadas nos EUA (nenhuma delas disponível no mercado)
Secretária Online - Um site dedicado as secretárias. Por enquanto funciona como um cadastro de e-mails.

 

Compras

Internet Mall - É o maior templo de consumo da rede. São 27 mil lojas virtuais que proporcionam uma gama completa de produtos e serviços.
Let´s Shop - É o primeiro shopping virtual do Brasil.
Shopping Net Plaza - Como o Banco Real Megastore, o Net Plaza é um novo e minúsculo shopping exclusivamente virtual.
Shopping Ibirapuera - É a primeira versão virtual de um shopping de verdade, mais ainda está em fases de teste.
Banco Real Megastore - De mega este site só tem nome. A "super loja" virtual foi inaugurada em novembro, é verdade, mas é muita pretensão querer chamar de mega um shopping com apenas 5 lojas: duas do Banco Real e três do Grupo Transamérica.

 

Cartões Digitais

The Digital Post Card - Não é o mais bonito, mais é um dos mais completos sites de cartões digitais.
ZAZ Web Cards - Papai noel é o garoto-propaganda dos cartões de Natal do ZAZ. Com imagens do velhinho em todos os ângulos.
Santa Claus Online (Inglês) - Se você acredita em Papai noel agora vai poder mandar sua cartinha via internet.
Pagecard - O design é feio que dói, a interface é muito confusa, mas o arquivo com imagens infantis vai agradar a garotada.
Mail a Meal (Inglês) - Se não quiser mandar uma cartão de Natal, mande um peru. Neste site, você escolhe o "menu do jantar" e depois o envia de presente para os amigos.
Postais Eletrônicos - Um dos primeiros sites de postais do Brasil, oferece um grande de imagens para ilustrar.
Flash Cards - Com design caprichado, o site é dividido em nove temas: amor, amigos, aniversário, humor, sorte, colégio, saudades, animações, além da opção de cartão personalizado.
Cartões Openlink - As ilustrações são simples, mas há várias opções de datas comemorativas.
Electronic Postcards - Guia de sites de cartões digitais.
E-cards (Inglês) - Este é um site de cartões dirigido aos amantes do mundo animal.
Arthouse - Se seu tem preferido é arte está página pode ser uma opção.

 

Ecologia

Instituto Aqualung - Boa oportunidade para conhecer importantes projetos ecológicos e aprender sobre o mundo marinho.

 

Esportes

Aspen (Inglês) - Neste site, tudo que é preciso saber antes de desafiar as montanhas de gelo de Aspen, a famosa estação de esqui.

 

Games

Web Fun (Inglês) - Se você está procurando um bom endereço para fazer downloads de joguinhos, aqui da para fazer a festa.
The New 3D Gaming Scene - Dá para fazer downloads de muitas demos de jogos.

 

Dúvidas e críticas mande- me o seu e- mail

Patrocinado por Soft Click
Anúncio publicado pelo Soft Click

GeoCities Ad

Copyright®. Todos os direitos reservados.