Ínicio Aproveitar a vida O que Procuro Fotos
Aproveita a Vida

Bem Vinda ao meu sitio na Internet

Cara visitante,
Não sou adepto da censura. Defendo que cada um tem o direito de se exprimir de acordo com as suas convicções. Isto, claro, desde que não ponha em causa os princípios básicos que orientam a vida dos que nos rodeiam. Devo dizer que gosto e aprecio o meu corpo e só espero conservá-lo neste estado por muitos e bons anos. Logo a sua exposição não é para mim motivo de vergonha, antes sim de satisfação. Talvez esta não seja a norma na nossa sociedade do "fast food" e do sofá que provoca mal estar fisico e psicológico a uma grande parte da população. Não posso deixar de pensar nas palavras do Robbie Williams "I got too much life, Running through my veins, going to waste". Também eu acho que tenho muita vida dentro de mim que se está a desperdiçar em vez de ser partilhada com quem dela necessita.

Mas isto não pretende significar qualquer tipo de promiscuidade ou futilidade. Tomara eu encontrar uma mulher que me proporcionasse toda a felicidade e prazer que desejo e removeria de imediato este site da Internet.

 

Construi este site para me dar a conhecer e eventualmente encontrar raparigas ou mulheres que partilhem das minhas opiniões. O objectivo é que funcione um pouco como o meu cartão de apresentação. É um local onde exponho as minhas ideias e princípios esperando encontrar alguém que partilhe destas ideias e se sinta motivada a me contactar. Para me contactar deve usar o endereço vivermelhor@sapo.pt .

Aproveitar a vida

Para começar acho que o mais importante é não usar nem abusar dos outros. Se possível praticar a máxima "faz aos outros o que gostarias que te fizessem a ti". Acho também que devemos ser optimistas e não impormos muitos limites a nós próprios, ou seja devemos acreditar que vamos conseguir. Para terminar acho que o fundamental mesmo é aproveitar-mos a vida e fazermos aquilo que nos dá prazer.

Se pararmos um pouco para pensar é fácil concluir que o tempo passa depressa e o fim da nossa vida é sempre o mesmo e inevitável. Assim sendo o melhor é aproveitar bem o tempo de que dispomos. O sexo é algo vital para a felicidade de qualquer um de nós e por isso é que não compreendo o porque de tantas pessoas não estarem satisfeitas com a sua vida sexual e não fazerem nada para alterar essa situação. O meu desafio é este: se queres experimentar algo diferente então não percas a oportunidade e contacta-me para vivermelhor@sapo.pt. Não te inibas por não seres bonita ou elegante, ou magra ou gorda ou possuireis qualquer outra característica que aches menos boa. Quem sabe se aos meus olhos tu não serás mesmo atraente? Quando sentires um desejo forte a crescer dentro de ti aproveita e escreve-me...


O que procuro

Não me porei aqui com subterfúgios. O que pretendo mesmo é conhecer alguém para um relacionamento mais intimo. Espero encontrar uma mulher a quem eu agrade e que esteja disponível para partilhar um pouco do seu tempo comigo. Estarei disponível para uma relação mais passageira ou algo mais duradouro, mas à partida não procuro um envolvimento sentimental muito forte. É obvio que isto não se trata de um negócio pelo que não pretendo ser contactado por nenhuma profissional do sexo.


Fotos

Hesitei muito antes de seleccionar algumas fotos para aqui colocar. E mesmo assim continuo a pensar que não são as mais indicadas... Bom a primeira dá para ter uma ideia de como sou (desculpa a pose mas não foi intencional). As restantes são pormenores do meu corpo. Se quiseres mais fotos minhas basta escreveres-me para vivermelhor@sapo.pt . Aliás mesmo que seja só para dar a tua opinião sobre este site agradecia que me escrevesses.

Obrigado pela visita .


Início Mail: vivermelhor@sapo.pt

.