VIVIR DE LUZ

LA PRIMERA REVOLUCIÓN SUAVE DE LA ERA DE ACUARIUS

TEXTOS EN PORTUGUÉS

PARA INICIAR EL PROCESO

(Recopilado por Ique)


 brpt.jpg (7485 bytes)   INICIAR EL PROCESO


 




21 é um número usado em alguns "tratados", como "Luz no Caminho", mas e daí?
 Caro amigo flipper,


                        Não há nenhum motivo claro para a escolha desse tempo de 21 dias, essa foi a orientação que a Jasnuheem recebeu como um prazo para o organismo "acordar"  para o fato de que não precisamos do que chamamos de nutrição ( não do jeito que entendemos tradicionalmente).  É um número redondo, são três semanas e é dividido em três períodos de sete dias, cada qual com uma programação diferente.

                         Pelo que já li por aí nem todos fazem os 21 dias, uns fazem até mais, outros fazem menos ( detalhe: estou falando sobre isso mas ainda não fiz ).
                         Há quem proponha uma alteração gradual da alimentação, a própria jasnuheem, diante de alguns casos mal sucedidos passou a recomendar uma lenta e gradual readaptação do organismo.

                                  mar  

É verdade. A Jasmuheen ultimanente tem recomendado o processo gradual. Eu venho fazendo o gradual a 1 ano e 2 meses, seguindo os 7 degraus do Pfof. Mário Sanchez. As passagens são naturais, sem nenhum trauma, tranquilamente, continuando com todas as atividades. Hoje me encontro oscilando entre o 5o. e 6o. degraus (frutas ou sucos de frutas e jejuns curtos). Sei que a hora que eu quizer posso fazer naturalmente o processo dos 21 dias.
Mas o processo lento tem a ver com a programação celular, com a MEMÓRIA CELULAR. A medida que vamos mudando o hábito da alimentação, as nossas células vão se adaptando, se desintoxicando, mudando o seu metabolismo, etc, e adquirindo uma nova memória alimentar. Esse processo não é brusco, muito pelo contrário, é lento, gradual. Portanto, é muito mais recomendado que o processo também seja gradual, dando tempo para que as células criem a memória. Os insucessos do processo rápido tem a ver com isso, ou seja, as células ainda não consolidaram a memória alimentar e a tendência é de voltar ao "status quo".

Harmonia e Paz
Ique

Qdo iniciamos a reprogramação orgânica, aliada a bons pensamentos, a técnicas de energização, meditações, é amplificada nossa frequência vibracional que age como um disparador para colocar a caminho um processo de acelerada perda de energia negativa densa dentro dos nossos sistemas, as quais podem ressoar com as finas vibrações criadas pelas harmonizações.

Como nossas vibações são ajudatadas muito rapidamente, há uma reação que antigas emoções e memórias estocadas sejam liberadas, como num crescimentos posterior adequado.

Leva aproximadamente 3 dias para a energia se mover através de cada um dos 7 chakras principais (daí o processo durar 21 dias, são 7 os chakras principais).  

No reiki a pessoa depois de iniciada tb tem os 21 dias de purificação....

 

Prezado Azaneal!

Como a Márcia já disse, e completando, estas suas dúvidas estão todas postadas neste site inúmeras vezes. Você deve fazer a sua pesquisa e procurar nessa mesma janela, ou começar a ler os livros que estão na literatura deste site e também, principalmente os da Evelyn e os da Jasmuheen, que são de fundamental imprtância, e também os do do Prof. Mário Sanchez, os quais você pode encontrar indicações na janela "Dados Técnoco e
Científico", em cuja janela VOCÊ ENCONTRA TUDO SOBRE ALIMEBNTAÇÃO. Você presisa ter muitas informações, estar seguro, consciente, em harmonia consigo e com o universo, não ter medo, estar livre e ter calma. Para isso, é necessário saber... Eu mesmo acabei de postar um tópico chamado "O PODER DAS FRUTAS-Coletânea", onde você encontra tudo sobre este maravilhoso alimento que são as FRUTAS e que esta na janela "DESINTOXICAÇÃO ORGÂNICA E SAÚDE FÍSICA". Para facilitar a sua vida, vou disponibilizar aqui uma outra coletânea deste site sobre o que de mais importante já foi dito sobre o PROCESSO DOS 21 DIAS-A travessia do deserto.
É aconselhável, principalmente para quem não tem uma alimentação leve, iniciar aos poucos, leia o texto que postei sobre "CAMINHOS À LUZ-os sete degraus da alimentaçao", onde você pode se informar sobre a alimentação progressiva até chegar ao VIVER DE LUZ...,que esta na janela ESTUDIOSOS DO LTEMA VIVER DE LUZ".

O prana é a força da natureza, é a energia cósmica vibracional que envolve o universo, que nos alimenta e nos dá vida. Abaixo a COLETÂNEA DO PROCESSO DOS 21 DIAS.

Bons estudos.
Harmonia e paz
Ique

O Processo dos 21 Dias Sem  Alimentação.
por: Evelyn Levy Torrence – (11/06/2001)

Podem ser encontradas no site:

http://vivendodaluz.com/PT/articles/perguntas/index.html


http://www.vivendodaluz.com.br./  
No link abaixo, tem muita informação a respeito:
http://vivendodaluz.com/PT/articles/processo21dias.html
< a href="http://vivendodaluz.com/PT/articles/perguntas/index.html" target="_blank">http://vivendodaluz.com/PT/articles/perguntas/index.html

O PROCESSO.

Tomada a decisão consciente de realizar o Processo dos 21 dias, a pessoa deve então marcar uma data para o inicio da sua reprogramação. Aconselhamos que seja dedicado toda atenção e energia para os primeiros 7 dias do processo, que são os mais complicados de serem superados.

PRIMEIRA SEMANA - 7 DIAS

Nesta primeira semana, a pessoa retira de seu organismo a entrada de
QUALQUER tipo de elemento externo, incluindo todo tipo de líquidos,
inclusive água.

Chamamos a primeira semana de TRAVESSIA DO DESERTO INTERNO. Nestes 7 dias iniciais, a desintoxicação começa com uma parada radical do sistema digestivo, forçando assim em nível mental e energético, o religamento e desatrofiamento das glândulas pineal e pitruitária.
Nesta primeira semana, a pessoa  normalmente se sente fraca, poderá ter dores de cabeça e sensações físicas desagradáveis. Não se esqueça de que estamos tratando de uma desintoxicação orgânica alimentar e por isso as reações físicas podem ser diversas, dependendo do nível e do grau de toxinas que estiverem acumuladas em seu organismo.
Aconselhamos paz, tranqüilidade, silêncio, controle mental e físico,
consciência e sabedoria para administrar o corpo e a mente, durante essa primeira semana.

·      Procure meditar, tomar muitos banhos, ler livros iniciáticos
(aconselhamos alguns no link literatura do site http://www.vivendodaluz.com.br/), só falar com alguém sobre qualquer assunto, se for extremamente necessário.

·      Procure não assistir televisão e nem ler jornais. Quanto mais afastado estiver do estresse do mundo, melhor será essa travessia interna. Caso a pessoa decida fazer o processo mantendo o rítmo normal de trabalho, estudo e afazeres domésticos, a pessoa deverá saber que será mais difícil e complicado de atravessar o “deserto” da sede, porém, não é impossível e pode ser feito se a pessoa assim determinar.
Pode ser que aconteçam projeções astrais, revelações em sonhos,
sensações físicas estranhas e sentimentos mentais fora do comum.
O contato com o eu Superior irá ajudar na decisão de prosseguir ou não
com o processo da travessia do “deserto”, se o nível de dificuldades for
muito grande e a pessoa não se sentir apta em continuar. Neste caso,
bastará beber água que tudo voltara imediatamente ao normal.
Muitos realizaram essa primeira fase em apenas 3, 4, 5, ou 6 dias. Essa
decisão não invalidará o restante do processo, se a pessoa continuar sem ingerir alimentos sólidos.

SEGUNDA SEMANA - 7 DIAS

Superada a fase mais difícil do processo, na segunda semana a pessoa
encontra o “Oásis da Vida” que é a água. Quando a água e os líquidos voltam para o organismo, esses agora assumem  a função de ajudar na limpeza orgânica... quanto mais água e sucos  diluídos a pessoa beber, melhor será para a eliminação das toxinas do  corpo.

·      Aconselhamos no mínimo 1 litro e meio de líquidos (água, água de coco e sucos naturais diluídos), quantas vezes a pessoa sentir vontade. Os sucos de fruta devem ser ingeridos diluídos a 25%.

Nesta segunda semana, o organismo ainda estará um pouco enfraquecido devido a mudança orgânica que esta sendo feita e por isso, alguns cuidados  físicos serão de grande valor.

·      Aconselhamos caminhadas ao ar livre pela manhã ou final de tarde (em locais onde o ar é menos poluído);

·      aconselhamos exercícios respiratórios (os que melhor lhe convier);

·       aconselhamos a captação da energia solar (tirando os óculos escuros e deixando que a luz do sol entre em seu cérebro através do canal ocular);

·      aconselhamos exercícios de yoga (ou outro exercício físico energético que melhor lhe convier);

·      aconselhamos vídeos de comédia (para distrair a mente);

·      e aconselhamos paz interior e muita meditação durante o maior tempo possível.

Nesta segunda fase, o corpo ainda estará se readaptando ao novo sistema vital que foi reativado na primeira semana e por isso as sensações mentais, energéticas, físicas e espirituais ainda poderão ser estranhas e algumas vezes assustadoras. Mantenha o amor no topo de sua energia e a confiança acima de sua mente para que o medo, a insegurança e a opinião alheia não tenham poder de interromper o seu processo.

TERCEIRA SEMANA - 7 DIAS

Na terceira semana, a sensação de fome e de fraqueza praticamente não existirão mais. Você começará a se sentir bem e seus sentidos
(olfato, tato, visão, audição e verbo) estarão mais apurados e
purificados. Seu sangue agora estará livre de praticamente todas as
toxinas químicas e maléficas que foram causadas pelos alimentos e a sua mente estará mais desperta, livre e com raciocínios muito mais velozes e inteligentes.

Os líquidos continuam liberados e podem ser bebidos quantas vezes a
pessoa quiser durante esta última semana, mas agora os sucos de frutas podem ser mais concentrados (40%). O liquido continuará funcionando como um limpador sangüíneo e diluidor  dos tóxicos no organismo.

Ao terminar essa terceira e última semana do processo, a pessoa agora
estará totalmente livre dos conceitos sociais e médicos sobre a
necessidade da comida na vida no ser humano. Apos entender na pratica que esta informação de nossa civilização esta equivocada em todos os aspectos, a pessoa que passou pelo Processo dos 21 dias e já reprogramou seu organismo para viver dos elementos cósmicos (luz, água e ar), saberá que esta livre para não mais depender de comida para ter uma vida saudável, próspera e feliz.

Ao terminar o Processo dos 21 dias, essa pessoa agora reprogramada, poderá ingerir os elementos externos que quiser, e somente se quiser e quando quiser, pois não é mais escrava da necessidade de ter que comer para viver. A comida então, antes uma necessidade vital, agora muda de sentido e  passa a ser apenas e simplesmente um prazer bucal e mental e não mais uma obrigação vital orgânica.

Muitos que passam pelo processo, decidem por voltar a ingerir
"coisinhas" esporadicamente, mas aprendem a realizar todo o processo de digestão na boca (usando a mastigação e a salivação), e não mais no
estômago, como fazia antes do processo. Ninguém mais volta a se entupir de venenos novamente ou volta a ter uma rotina alimentar de 4 refeições diárias. Com  o processo, o hábito alimentar é completamente quebrado.

Ingerir prazeres externos não é crime, mas se envenenar inconscientemente 4 vezes por dia (ou mais) é fatal! Morremos por que assassinamos as nossas células com a imensa quantidade de veneno que ingerimos todos os dias por anos e anos e anos de nossas vidas.

Aconselhamos para as pessoas que estão interessadas em estudar mais
sobre essa estranha, mas real e verdadeira realidade de vida, que comecem esclarecendo as questões que ainda estão pendentes, estudando o site http://www.vivendodaluz.com.br/ - link pessoas,  em Evelyn,   neste link existem uma série de perguntas e respostas, onde você encontrará o esclarecimento de muitas questões importantes.

Lembre-se conscientemente que você e apenas você pode ser responsável por suas decisões na vida e por suas realizações pessoais. Sua VIDA pertence  somente a você e a ninguém mais, por isso só VOCÊ pode saber o que é melhor para  você mesmo. Sua conexão com o seu Eu Superior é fundamental na decisão de realizar essa reprogramação pessoal.

Estamos mudando de dimensão... desintencificando a carne e livrando a mente e o corpo de tantas dependências físicas e vícios vitais que nossa sociedade vem nos impondo desde que nascemos.

Para os estudiosos mais afincos, aconselhamos a participação no Fórum
que foi aberto para que as pessoas possam trocar informações e relatar
suas experiências no processo (site vivendodaluz), e também abrimos uma sala de aula virtual para que os grupos de estudos possam se relacionar mais diretamente entre si e debater com positivismo e grandiosidade o tema VIVER DE LUZ (nos escreva se quiser participar da sala).

Todos são capazes de realizar esse processo, mas somente os seres
conscientes irão realizar essa reprogramação com o êxito de quem sabe
que é um ser divino e por isso esta apto a viver da luz e dos elementos
naturais que a luz condensa na Terra para nos humanos.

Depois do processo, descobrimos que somos livres para viver sem
dependências externas e isso traz paz interior, alegria interna e muita
felicidade social.
Para se certificar melhor sobre os procedimentos do “proceso dos 21 dias, leia o Livro da Jasmuheen “Viver de Luz” – Ed. Aquariana Ltda
Site: http://www.ground.com.br/ - e-mail: aquariana@ground.com.br

PASSO A PASSO...

1) Tenha consciência;
2) Informe-se atenciosamente (estude com catedráticos, leia os livros).
3) Entenda com profundidade.
4) Assuma suas responsabilidades.
5) Tranqüilize seu coração.
6) Equilibre seu interior (a kinesiologia ajuda)
7) Diminua as suas necessidades.

Valorize a beleza e a simplicidade.
9) Inicie uma mudança pessoal.
10) Assuma uma paz  interior.
11) Recolha-se em meditações.
12) Contemple o divino (olhe para sol por segundos pela manha, respire   ar puro, aprecie a natureza sem toma-la para si).
13) Conheça o seu corpo.
14) Diminua a  sua alimentação. (procure comer somente frutas, castanhas, nozes, frutas secas e sucos de frutas)
15) Desacelere sua pulsação.
16) Aumente sua vibração.
17) Inicie o processo da não alimentação.

1  Supere os seus desejos.
19) Acredite em seu poder.
20) Sobreponha com sua vontade.
21)  E no 21a. dia, você conhecerá uma outra realidade... Você saberá
que é capaz de viver sem comida! Você será  livre para comer apenas se quiser exercitar o seu sentido do paladar e não mais por uma suposta
necessidade...

(LOS DESTAQUES EN TAMAÑO DE LETRA Y COLOR SON DEL WEBMASTER)

 
     

trisquel.gif (9669 bytes)Clique aquí para entrar en las instrucciones del PROCESO DE LOS 21 DÍAS:

 

es.gif (109 bytes)

-PREPARACIÓN DEL PROCESO

-1ª SEMANA

-2ª SEMANA

-3ª SEMANA

OTROS TESTIMONIOS DE PERSONAS QUE HICIERON EL PROCESO

LOS PRÁNICOS

 

 

Páginas Web en Inglés SOBRE  LA

EXPERIENCIA PRÁNICA

 

.

grialux.jpg (22781 bytes)

ESCUELA INICIÁTICA "VIVIENDO DE LUZ"

FOROS Y DEBATES ENTRE PERSONAS QUE VIVIERON EL PROCESO O DESEAN VIVIRLO

(Aprenda Portugués...brpt.jpg (7485 bytes) su cultura complementaria)

 

 

    

cabecera.jpg (86050 bytes)
regresar a INICIO

    DESCARGA GRATUITA DE LIBROS IMPRESCINDIBLES - LINKS

 

pinturas  de MANUEL CASTELIN

Puedes pedir más instrucciones, o un cuidador para vivir a fondo tu cambio de paradigma escribiendo a: VOLVER ARRIBA
castelin@hotmail.com