VIVIR DE LUZ

LA PRIMERA REVOLUCIÓN SUAVE DE LA ERA DE ACUARIUS

TEXTOS EN PORTUGUÉS

EL PROCESO DE STEVE TORRENCE

  (Fundador de la Escuela Iniciática "LIVING ON LIGHT" y esposo de Evelyn Levy)


brpt.jpg (7485 bytes)  STEVE TORRENCE

 

No início de 1999 um livro chegou até mim e mudou praticamente toda a minha visão sobre a vida. O livro se chama “The Life and Teachings of the Masters of the Far East” (A vida e os Ensinamentos dos Mestres do Extremo Oriente), foi um daqueles livros que não se consegue parar de ler. Esse livro me levou a questões que quebraram a minha realidade, tinha uma realidade como a maioria das pessoas.

Eu rapidamente entendi que nós estamos aqui para aprender que temos 100% de controle, e mais importante, somos 100% responsáveis por tudo o que experimentamos na vida.

Eu também aprendi que o nosso corpo físico não necessita de comida para funcionar, como a humanidade acredita. O corpo somente se adaptou em viver atravez da comida por que forçamos o nosso organismo a depender deste recurso cada vez mais. Comida não só é desnecessária, como atrapalha e prejudica a saúde do ser. Por que tudo em relação a vida está ligado a comida, esta ganhou a energia da consciencia comum das pessoas como sendo vital. Quando começamos a nos alimentar, criamos a mesma realidade e forçamos nosso corpo a digerir todos os diferentes alimentos que ingerimos. Mudar essa realidade e romper esse bloqueio é muito dificil.

Se você aceita o fato de que nós criamos a nossa realidade, então talvez você questione o por que não conseguimos controlar e remediar as energias que nos machucam. Na verdade nós podemos controlar essas forças, mas a grande maioria das pessoas deixaram essa memória num passado muito distante. Nós também precisamos considerar o quanto nós estamos distorcendo completamente as energias por incontáveis anos, desde que essas energias estão circulando em nosso planeta. Atualmente para viver neste mar de energias doentias, requer mais controle do que a maioria das pessoas está pronta para ter.

Uma forma de não ser mais afetado pela baixa frequência energética é se lançar para o alto, elevar sua energia e assim poder se afastar das baixas vibrações. A maneira mais simples de realizar isso é consumindo alimentos mais leves e de mais elevados níveis vibracionais.

Fisicamente o alimento alinha a energia do corpo numa frequencia mais pesada do que a luz. De acordo com a vibração do que te alimenta, se for carne a frequencia é mais pesada do que fruta que tem uma frequencia numa escala mais elevada.

Nossos olhos são receptores de energia, assim como nossos ouvidos e podemos entender isto quando ouvimos música e olhamos a luz... Os raios ultravioletas estão mais elevados no espectro da luz que os infravermelhos e uma nota mais elevada na escala musical vibra numa freqüência mais alta que uma nota localizada mais abaixo na mesma escala. Isso é o óbvio e faz parte do entendimento de nossa ciência tradicional.

O que ainda não se explica é que esta gama de freqüências não pára na mais elevada freqüência da luz. Embora nossos instrumentos atuais não sejam capazes de registrar a existência dessas vibrações mais elevadas, isto não quer dizer que elas não existam. Tudo que nós experimentamos vibra em uma determinada freqüência, mas a maioria das pessoas só experimenta as freqüências de som, luz e calor (infravermelho).

 

O Prana é uma freqüência de onda muito mais elevada (mais elevada do que a luz visível) e o corpo foi programado para recebê-lo como sustento.

Estamos falando de uma energia inteligente que traz muitos benefícios para a nossa vida, acrescentando consciência e saúde para o ser.

Para receber esse tipo de energia nosso corpo foi desenhado com receptores muito potentes localizados no cérebro, alguns chamados de glândulas endócrinas.

Os três mais importantes nesta função de viver da luz são o  hipotálamo, a glândula pituitária e a menos conhecida glândula pineal.

Na maioria das pessoas a glândula pituitária não é maior que uma ervilha e a glândula pineal é mais ou menos do mesmo tamanho, no formato de um cone. As glândulas pineal e pituitária aumentam muito de tamanho quando paramos de comer.

Essas importantes glândulas voltam a assumir suas funções de transmutar a energia da luz conhecida como Prana em energia utilizável para a vida de nosso corpo. Nosso pulmão também ajuda nesse trabalho de transformar luz prânica em energia de sustentação corporal.

 

A prática de comer por prazer é nociva à saúde e encurta o tempo de vida, além de atrofiar esses receptores e transformadores de ondas. Ao mesmo tempo o corpo lentamente ajusta o seu mecanismo para buscar homeostase e não perecer. Assim ao invés de morrer imediatamente vítima de suas próprias armadilhas, o homem morre aos poucos, através do que a ciência chama de doença e envelhecimento, enquanto procura dentro do corpo as causas.

 

 

Veja meu exame médico feito no Florida Health Institute em 18/11/99 - Seis meses sem alimentação.

 

A função da glândula pineal não é completamente compreendida pela comunidade médica. Em geral é aceita como um órgão sensorial que se atrofiou ao longo dos tempos, responsável pelo nosso relógio interno e pela produção do hormônio melatonina.

A pituitária ou hipófise é uma pequena glândula, não maior que uma ervilha, localizada na base do crânio, numa pequena depressão do osso esfenóide chamada cela túrcica ou cela turca. É controlada pelo hipotálamo com quem mantém ligações e é conhecida como a glândula mestra devido à sua função de coordenar as demais glândulas e o sistema nervoso.

Ela é formada de duas partes: a anterior ou adenohipófise e a posterior ou neurohipófise. Produz diversos hormônios. Essas funções não param aí e quando reestruturamos as funções dessas importantes glândulas e as levamos a sua capacidade máxima, o resultado é uma saúde perfeita e o aumento e aumento de energia.

 

Quando você realmente pensa a respeito do resultado final da ingestão da comida física no dia a dia humano, no como as pessoas são preocupadas com a alimentação e no quanto elas gastam com essa suposta necessidade, você percebe como isto realmente afeta o cotidiano de nossas vidas.

Apenas pense no tempo que a comida toma das pessoas.

Quanto uma pessoa normal gasta em um dia com comida:

  • Quanto tempo você passa trabalhando para pagar a comida que você come?
  • Quanto tempo você passa dentro de um super mercado comprado a comida que você come?
  • Quanto tempo você passa preparando seu alimento?
  • Durante quantas horas em um dia você passa comendo?
  • Quanto tempo você gasta limpando a sujeira de sua cozinha?
  • Quanto tempo você passa no banheiro tentando expulsar a comida de seu organismo?
  • Quanto tempo você passa se exercitando para queimar a comida que você ingeriu?
  • Quanto tempo você passa dormindo devido ao cansaço físico que a comida provoca?
  • Quanto de produtividade diária você perde por ter comido?

Junte tudo isso a sua realidade e você verá o quanto a comida leva de seu dia a dia e de sua vida!

STEVE

 

(LOS DESTAQUES EN TAMAÑO DE LETRA Y COLOR SON DEL WEBMASTER)

 

trisquel.gif (9669 bytes)Clique aquí para entrar en las instrucciones del PROCESO DE LOS 21 DÍAS:

 

es.gif (109 bytes)

-PREPARACIÓN DEL PROCESO

-1ª SEMANA

-2ª SEMANA

-3ª SEMANA

OTROS TESTIMONIOS DE PERSONAS QUE HICIERON EL PROCESO

LOS PRÁNICOS

Posts Recientes POSTS RECIÉN LLEGADOS AL FORO DE LA ESCUELA INICIÁTICA

 

FORO VIVIRDELUZ clica aquí si quieres entrar en el

Foro de la Escuela Iniciática "Vivendo da Luz", en Español, o dejar un mensaje público para Manuel Castelin

 

 

Páginas Web en Inglés SOBRE  LA

EXPERIENCIA PRÁNICA

 

.

grialux.jpg (22781 bytes)

ESCUELA INICIÁTICA "VIVIENDO DE LUZ"

FOROS Y DEBATES ENTRE PERSONAS QUE VIVIERON EL PROCESO O DESEAN VIVIRLO

(Aprenda Portugués...brpt.jpg (7485 bytes) su cultura complementaria)

 

 

    

cabecera.jpg (86050 bytes)
regresar a INICIO

    DESCARGA GRATUITA DE LIBROS IMPRESCINDIBLES - LINKS

 

pinturas  de MANUEL CASTELIN

Puedes pedir más instrucciones, o un cuidador para vivir a fondo tu cambio de paradigma escribiendo a: VOLVER ARRIBA
castelin@hotmail.com