Página Pessoal de: Ernesto Hermann Warnecke

Fiscal de Tributos Estaduais - Santa Catarina

ICMS/SC, CONTENCIOSO FISCAL/SC,
INFORMÁTICA & ICMS


This page hosted by Get your own Free Home Page


Seja bem vindo à minha Home Page. Espero que ela possibilite a troca de experiências e informações em alguns assuntos de interesse comum. Ela está funcionando desde meados de 1996. O contador está temporariamente desativado.

Esta página passou bastante tempo sem atualização por diversos problemas, inclusive de saúde do autor.

Ela está sendo atualizada e novos projetos serão implementados.

Previsão para volta da página ao ar: junho de 2008.

Portanto, volte sempre...


AVISO!


Por favor, leia este aviso antes das informações contidas nesta página, ou em qualquer outra home page construída em outro país diferente do seu.
Pessoas diferentes no mundo, podem contar suas experiências em inglês, a linguagem mais universal no mundo atualmente. Entretanto, a experiência de vida de uma pessoa, pode ser profundamente diferente da do leitor da home page, e alguma coisa escrita pelo autor, pode até escandalizar o leitor.
Muitas veses, os costumes de cada país podem ser muito diferentes dos seus, ou a construção de cada frase pode parecer estranha, porque foi pensada na lingua própria de cada um, e depois traduzida para o inglês.
Meu avô paterno nasceu na Alemanha, e meu bisavô materno na Inglaterra. Tenho portanto profundo respeito por outras culturas e linguagens. Infelizmente, meu Inglês é pobre e o dicionário não pode me ajudar como eu preciso para falar em inglês como eu gostaria. Peço desculpas se alguma palavra nesta página escandalizar você, e eu lhe peço: seja generoso!
Se você achar alguma coisa errada nesta página, na versão português, mande-me um e-mail. Se eu estiver errado, corrija-me. Se as palavras lhe causarem algum aborrecimento, conte-me.
Pessoas de diferentes culturas, devem gastar algum tempo conversando se quiserem realmente se entender mutuamente.


Conheça a cidade de Joinville, onde eu moro.







Última atualização desta página em: 07/04/2008.

Comentários e sugestões contate pelo e-mail:
ehwarnecke@uol.com.br