episódios


Primeiro episódio.

Começam as aulas na Kennedy Hight School. Uma aluna nova entra na escola, Mary Cherry. Carmem faz um teste para ser uma cheerleaders ( animadora de torcida). Sam se apaixona por seu professor, Sr. Grant. Josh decide fazer o musical da escola. Sam faz uma reportagem para o jornal da escola sobre o que é ser popular. Brooke e Josh brigam , pois ela não concorda que ele largue o time de futebol para fazer parte do musical..
 


Segundo episódio.

Carmen é reprovada no teste para animadora de torcida por ser gorda. O pai de Josh e o treinador são contra a sua participação no musical. Carmen falta a aula .Lily não aceita dissecar um sapo na aula de biologia. Brooke  resolve fazer uma festa enquanto seu pai está viajando e Sam e seus amigos não são convidados. Sam resolve invadir a festa de Brooke para saber  o motivo pelo qual ela e seus amigos não foram convidados. Elas estão discutindo quando o pai de Brooke chega com a mãe de Sam, eles anunciam que estão namorando.
 

Terceiro episódio.

Sam e Brooke não aceitam o namoro dos pais. Mary Cherry faz de tudo para chamar a atenção e entrar para o grupo dos populares. Josh decide ficar no time e participar do musical. Sam faz uma reportagem sobre verbas ilegais para as animadoras de torcida. O treinador corta a verba para o uniforme das animadoras de torcida. Nicole para se vingar acusa Sr. Grant  de assediar Sam. Ela vai jantar com a mãe na casa de Brooke e as duas discutem durante o jantar. 


Quarto episódio:

Sam vai fazer uma entrevista com a professora de literatura  que está produzindo a peça da escola., a atriz falta ao ensaio e a professora pede que Sam faça o papel da filha de Josh no ensaio, Sam senta no colo de Josh e ele se exita. Sam saí correndo e a professora não entende nada. Sam conta o que aconteceu para Carmen. Josh pede que Sam não comente o que aconteceu com ninguém. Carmen sem querer envia por email para todos da escola o que aconteceu com Sam e Josh. Brooke fica arrasada. Nicole chama Sam de piranha. Josh e Brooke brigam. Josh vai falar com Sam e os dois ficam conversando, Nicole  vê Josh e Sam juntos. Brooke e Nicole bebem. Harrison fica olhando as duas escondido. Brooke chama Harrison e os dois conversam, ela bêbada acaba dormindo no colo de Harrison. Josh escreve uma poesia e Sam pensa que era para ela, Josh entrega a poesia para Brooke, os dois se beijam. Harrison e Sam conversam  sobre como seria se Sam namorasse Josh e Harrison, Brooke.


Quinto episódio:

Carmen resolve mudar e convida Brooke, Nicole, Marry Cherry e Poppy para sua festa de aniversário. A enfermeira Glass pega Brooke e Josh se agarrando na enfermaria e liga para o pai de Brooke, como castigo ele proíbe Brooke de se encontrar com Josh. Nicole se interessa pelo irmão de Carmen, Leo. Brooke e Nicole decidem ir a festa. Brooke e Josh combinam de se encontrar na festa de Carmen. Sam resolve não ir a festa, mas em cima da hora muda de idéia. Todas chegam na festa. Brooke tenta abrir a janela do quarto dos pais de Carmen  para Josh entrar., mas não consegue pois a janela tem alarme de segurança, ela pede para Harrison dizer a senha para abrir a janela. Nicole “ dá em cima” de Leo, mas ele não liga para ela e se interessa por Sam. Nicole para se vingar finge hipnotizar Carmen e esta para agradar finge ser uma galinha. Sam bate na porta do quarto dos pais de Carmen e desconfia que Josh esteja lá, Brooke diz que não e Sam a acusa de ser mentirosa e falsa e abre a porta do armário e encontra Josh, ele briga com Brooke por ela ter mentido para Carmen. Nicole, Marry Cherry e Poppy levam Carmen para uma lanchonete. Nicole pede para Carmen ir buscar frango imitando uma galinha, todo ficam rindo dela, Brooke chega na hora e tenta amenizar a situação imitando uma galinha como se elas tivessem feito uma aposta na festa. Sam flagra sua mãe e o pai de Brooke transando na cozinha. Carmen comemora seu aniversário com Lilly e Sam.