LINK PARA REBRA
Foto da Autora ESPAÑOL
ENGLISH



ISA MARA BREDOW

LIVRO


Biografia

Isa Bredow é natural de uma cidade de origem germânica no interior do RGS. Candelária, com sua paisagem exuberante, rodeada de morros e com rios, inspirou o primeiro livro aos 11 anos, não publicado.
Até os 13 anos estudou nesta cidade, depois realizou o segundo grau em Santa Cruz do Sul. Porém, somente o concluiu em Porto Alegre, sua segunda cidade por adoção. Ingressou no curso de letras, UFRGS, mas desistiu.
Querendo entender mais sobre a vida acabou graduando-se em psicologia, Unisinos, 1992.
Formada voltou para Santa Cruz do Sul. Atendeu em consultório e trabalhou em um Colégio de freiras. Fez 1 ano de curso no centro de estudos da família, POA/RS, e teve supervisão clínica por três anos.
Insatisfeita com os resultados da psicologia tradicional largou tudo e retornou ao sonho da infância. Ser escritora.
Buscou através de seu primeiro livro, em fase de lançamento, e o segundo, em construção, ajudar melhor as pessoas, pois dessa forma vai na origem dos problemas que são as idéias distorcidas que causam conflitos no ser humano.
Atualmente, participa de uma ordem espiritual cristã em São Paulo, dá palestras e sempre está em contato com a Universidade da Paz, Unipaz-sul.



Bibliografia

1 —."ANTES TARDE DO QUE NUNCA", crítica existencial - em fase de lançamento.


Mensagem da Autora

Está claro para quase todas as pessoas o quanto o ser humano procura e está encontrando a própria infelicidade. Vêem-se cada vez mais pessoas bloqueadas psicologicamente ( competição, ciúmes, alcoolismo, drogadição, estresse, ansiedade...), com doenças no corpo físico, a maioria causadas pela mente. Destruição da natureza, animais sofrendo, guerras, luta pelo poder, jovens se agredindo...

Isso ocorre sem nos darmos conta, porque estamos tão envolvidos no mundo e na sua loucura, que não conseguimos perceber o porquê de tais atitudes. Porém, muitos sonham em mudar isso, não é? Sonhamos:

— não mais assistir na TV que alguém matou por um relógio;
— não mais discriminar alguém porque é pobre, por causa de sua cor ou nacionalidade;
— não ver mais a natureza sendo destruída.

Isso não é utopia. Pode acontecer, e acontecerá se pararmos de apenas constatar que o mundo está um caos e passarmos a lutar para reconstruí-lo.

É importante que comecemos a pensar com o coração. Sim, porque pensar com a razão não funcionou muito bem, pois do contrário não estaríamos fazendo as loucuras que o ser humano vem fazendo".




E- MAIL DA AUTORA

ÍNDICE DE ESCRITORAS PRÓXIMA ESCRITORA REBRA LINKS PESSOAIS