LINK PARA REBRA
Foto da Autora ESPAÑOL
ENGLISH


LOU DE OLIVIER

LIVRO
Biografia

QUEM É LOU DE OLIVIER?

Atualmente aprofundando-se em Neuropsicologia, tendo Mestrado especial em Ciências Humanas e sendo Pós Graduada em Psicopedagogia, Lou é ainda Graduada em Educação Artística, Bacharelada em Artes Cênicas e Especializada em Arteterapia. Sua formação acadêmica inclui ainda Musicoterapia, Psicanálise Clínica, Magistério com Licenciatura Plena e quase trinta anos de estudos dentro da Área Artística, destacando-se os cursos de Roteirista de Cinema, Técnicas da Direção Cinematográfica, canto popular e diversas modalidades de dança (clássica, jazz, afrojazz, flamenco, dança-do-ventre, etc.) OBS: A dra. Lou também é Numeróloga, mas não exerce a profissão. O faz apenas por hobby.

Na Inglaterra, tem atuado como colaboradora da Revista UK Brazil e mantém intercâmbio com a Rickmarc Publishing, grande editora inglesa. Aqui no Brasil, foi colaboradora de jornais como Socorro News e Intersul. Atualmente colabora com jornais e revistas, tais como, Mãe moderna, com matérias de interesse geral, tem prestado assessoria esclarecendo temas como distúrbios de aprendizagem e drogas em rádios como Globo (São Paulo - SP), Mundial (São Paulo - SP), Capital (São Paulo - SP) e Panorama (Avaré-SP), Seus livros estão sendo traduzidos para o Francês e o Inglês para lançamento simultâneo em França e Inglaterra e suas peças teatrais ganham força no Brasil. A peça intitulada "Os alienados" além da bem sucedida temporada profissional, tem sido montada por diversos grupos amadores e premiada em festivais por todo o Brasil. É portanto, uma profissional altamente gabaritada e com uma memorável trajetória.

Autora de quatro livros de auto ajuda, que são: "A escola produtiva", "Problemas de aprendizagem na pré escola", "Acontece nas melhores famílias" e o mais recente e polêmico, Distúrbios de aprendizagem/comportamento (verdades que ninguém publicou). Tem publicado um livro de romances "Aventuras amorosas de Soraya Estrada" que inclui os romances "O preço de um sonho" e "Paixão virtual". É também autora de quatorze textos teatrais/cinematográficos, destacando-se "Siga aquele voto", "Nunca em Los Angeles" , "Os alienados" e "Eu inteiro, metade de mim".

Atualmente tem escrito "Aventuras inconfessáveis de Soraya Estrada", com os romances "Tua força é meu destino, teu destino é minha missão" e "Romance policial", ainda não editado e recentemente lançou o livro virtual "Mística, perversa, sensual", com a seleção de vários de seus contos com temas diversos, sendo que dois deles questionam a reencarnação "Todas as minhas vidas" e "O triângulo secular", outro questiona a vidência em "O apartamento", um outro diverte sensualmente em "Dona Aninha e seus muitos maridos", mais um conto que dá um show de romantismo e sensualidade em "Sereia fora do mar" e arremata com o inédito e sinistro "Simbiose fatal", escrito especialmente para a Antologia REBRA que será, em breve, publicada na Alemanha.. Brevemente lançará sua nova personagem: Selena, uma verdadeira deusa grega... Aguardem!

Está participando da coletânea "UK Brazil - Anthology of Poems" que será lançada em breve na Inglaterra e aqui no Brasil participa da Antologia "Livre pensador" da editora Scortecci e das duas Antologias REBRA (Rede de Escritoras Brasileiras), de onde é Conselheira.

Atualmente, dirige o Portal Escola do Futuro, onde, ao lado de outros renomedos profissionais, ministra palestras e cursos exclusivos e bastante esclarecedores em áreas variadas, sendo de grande interesse geral e de utilidade publica. Também atende clinicamente em sua Clínica Psiconeuroarte. Maiores informações em sua bibliografia.

Bibliografia da Autora

Poema da Autora





ÍNDICE DE ESCRITORAS PRÓXIMA ESCRITORA REBRA LINKS PESSOAIS

E-MAIL DA AUTORA