LINK PARA REBRA
Foto da Autora ESPAÑOL
ENGLISH



MARA DE FREITAS HERRMANN

LIVRO

Biografia

Mara de Freitas Herrmann, nasceu no ano de 1950 em Videira Santa Catarina, tendo desfrutado com prazer imenso a presença e ensinamentos de sua pai um orador exímio, poeta além de haver sido um Juiz brilhante. Sua mãe trouxe a suavidade, e amorosidade em sua vida. Como em todos os clãns cada um tem a sua jurisprudência. A Mara coube o ser psicóloga, pescadora de almas. Ela passou sua infancia no Norte do Paraná, nos anos 50... anos de desbravamento e alegria, entre mineiros, paulistas e todos os estrangeiros que vinham para também desfrutar da alegria do grande norte... próspero e prometendo muito ... Descobriu seu desejo pela escrita nos anos 70, e começou a refletir o seu coração em letras... palavras... guardou tudo bem guardado... deixando adormecido o tesouro prometido... e nos anos 90... soltou o coração... deixou que cantasse e pudesse quisás alegrar outros, e principalmente alegrou sua alma pois esta viu realizada a obra a muito iniciada. Mara te! uma série de livros pronta... esperando estar bem cozidinha para lançar ao mundo... Uma série que ela denomina como cantigas do coração...

Nos meados de 1974... ela casa e muda-se para Alemanha, na certeza de que iria encontrar o prazer ao desbravar o velho mundo... vive na Alemanha desde então, aonde trabalha em consultório próprio como psicóloga e psicoterapeuta.

Iniciou seu trabalho na Alemanha criando o Serviço de Psicologia para Estrangeiros, inicialmente em Munique e depois em toda a Alemanha. Seu espirito desbravador fez com que conhecesse assim toda a Europa buscando outras formas de terapia, outros caminhos de como ajudar o outro. Com uma longa caminhada, é hoje Trainer de Psicoterapia, tanto de grupo como individual. Trabalha de uma forma holográfica, busca o entendimento pleno do ser humano. Introduziu em seu trabalho, a arte da palavra escrita como forma e expressão da alma. Conseguiu desta maneira ajudar as pessoas a descobrir os seus talentos. Tem hoje o seu consultório na cidade da bela bavária alemã, Augsburg. Além disso trabalha em vários países da Europa como trainer de psicoterapia grupal e individual. Viaja ao Brasil duas vezes por ano, dando Workshops e palestras por todo o Brasil.

É mãe feliz de dois jovens, Rebecca Janaína e Daniel Piatã. Fêz caminho, trilhou muitas estradas dentro da psicologia, buscou entender o ser tanto do ponto de vista do ocidente como do oriente. Estudou, aprendeu e hoje entende tudo como fruto de aprendizado para o próprio crescimento, para a ampliação de nossa consciência, para sabermos quem somos. Busca através da escrita despertar o amor em muitos corações, deixa fluir a alegria que sente e principalmente a crença profunda em uma vida cheia de paz.


Texto da Autora

 




ÍNDICE DE ESCRITORAS PRÓXIMA ESCRITORA REBRA LINKS PESSOAIS


E-MAIL DA AUTORA