LINK PARA REBRA
Foto da Autora ESPAÑOL
ENGLISH



MARCIELENA GONÇALVES DE SOUSA

LIVRO

Biografia

Marcielena Gonçalves de Sousa, nasceu na cidade de Santos , Estado de São Paulo, em 16 de Outubro de 1950, mas viveu a maior parte de sua infância em Guarujá, antes ilha de Santo Amaro.

Seu avô materno, João Henrique do Nascimento, que a criou com maior carinho da nome a uma das ruas da cidade de Guarujá.

Entre 1957 e 1962, estudou o primário no Educandário São Gabriel, em São Vicente, casou-se em 29 de Maio de 1971, e mudou-se para São Paulo, onde criou seus três filhos: Júlio Alberto(30 anos)Marcos(28) e Fernando (26) e tem 2 netos; de seu primeiro filho: Lucas e Pedro.

Resolveu voltar a estudar , terminou o colegial com 49 anos, aos 50 prestou vestibular para Faculdade de Letras/Espanhol, na Unicsul (Universidade Cruzeiro do Sul) em São Miguel Paulista, na Zona Leste, mas seu maior sonho era fazer Filosofia.


Bibliografia

1 ­ LIVROS INDIVIDUAIS
  1. SOUSA, Marcielena Gonçalves de. "O Cavaleiro negro no Deserto". Conto ficção, 88 páginas; 1º Edição. São Paulo: Scortecci, 2001.

Prefácio

Esta história é apenas uma ficção, mas o seu conteúdo mostra uma pessoa aventureira em busca do Bem e da Felicidade. As vezes, procuramos longe, algo que está tão próximo de nós. Um espírito aventureiro todos nós temos, talvez seja a herança de nossos antepassados. Quem nunca se imaginou fazendo uma viagem de seus sonhos. Não importa que seja feita mesmo em forma de história. O importante é que nossa mente vá além de nossa imaginação. Espero que os leitores gostem, apesar de ser uma pequena narrativa com poucos personagens, mas o que importa é a mensagem que será passada por meio da leitura; sempre achei que não existe nada mais importante do que um bom livro, porque nem sempre podemos realizar nossos desejos mergulhados na realidade, apesar disso, nunca devemos desanimar, pois um dia, quem sabe, estaremos não só realizando um sonho, mas descobrindo que nossa mente nos leva a perceber que somos dotados de grande capacidade e podemos realizar a máxima: " Emanar amor em forma de Doação", que é o sentimento mais sublime que o ser humano pode Ter.








ÍNDICE DE ESCRITORAS PRÓXIMA ESCRITORA REBRA LINKS PESSOAIS


E-MAIL DA AUTORA