<BGSOUND SRC="moonlight.mid" LOOP=INFINITE>
(Kaioh Michiru)
Michiru é uma garota que toda mãe gostaria de ter...ela é uma garotinha de ouro ela é muito estudiosa, assim como a Amy sabe tocar violino, ela é delicada e ela também  pratica natação. Além disso, ela é uma artista e tem um quadro  chamado Espaçoem um museu de arte.
Michiru       sente muito ciúme de Haruka (Sailor Uranus); mas é ciúme de namorada       pois as duas são homossexuais..
     Ela é muito ciumenta quando se trata de Haruka.
Sua missão não é proteger a Princesa da Lua, mas proteger  ReinoLunar (Silver Millenium).
Ficha:
Nome: Kaiou Michiru (Rei de Todo o Oceano).
Data de Nascimento: 6 de Março.
Signo: Peixes.
Tipo Sangüíneo: O
Cor Favorita: Azul Marinho.
Hobbies: Colecionar Cosméticos.
Gosta: Sashimi e tocar violino.
Detesta: Kikirage e Pepinos do Mar.
Matéria Favorita: Música.
Matéria que Detesta: Nenhuma.
Sonho: Ser uma violinista.
Pedra Favorita: Aquamarina.
Dubladora no Japão: Katsuki Masako
Os Poderes de Sailor Neptune:
   *Neptune Planet Power, Make up! (Pelo         Poder de Netuno!): Quando&nbsp; ela; diz isso ela se         tranforma em         Sailor Neptune, em Sailormoon S. Ela traça um círculo em sua         volta e é envolvida por uma cortina de água.
  *Deep Submerge (Mergulho Profundo): Uma cortina de água envolve Sailor         Neptune e ondas quebram em torno dela enquanto ela cria uma         bola de energia azul com a força de um maremoto, lançando-a no alvo.
    *Submarine Reflection (Reflexão Submarina): É o ataque&nbsp; de Sailor       Neptune com seu talismã. o Deep Acqua Mirror, que ela segura e um raio de       luz azul sai do espelho, destruindo os inimigos.
Os Itens de Sailor Neptune:
The Deep Acqua Mirror (O Espelho das Águas Profundas): Outro  dos  três talismãs necessários para formar o Seihai, usado para ver a       verdade, mesmo quando está oculta.
Neptune Transformation Pen (Caneta de Transformação): Transforma       Michiru em Sailor Neptune.
Sailor Neptune