<BGSOUND SRC="chalaa.mid" LOOP=INFINITE>
Nome: Ginyu
Raça: Desconhecida
Planeta Natal: Desconhecido
Séries: Dragon Ball Z
Capitão Ginyu é o líder e o membro sênior de um grupo de elite de mercenários conhecidos como o Esquadrão Ginyu. Uma das características incomuns do Esquadrão de Ginyu é a habilidade deles para fazer uma pose. Capitão Ginyu leva isto muito seriamente, embora a maioria das poses são bastante cômicas. Junto com Izz, Botter e Gurdo, este time foi contratado por Freeza para capturar todas as Dragon Balls do planeta Namek, e assim lhe conceder um desejo. Capitão Ginyu tem a habilidade de trocar corpos com o seu inimigo.
Nome: Gohan
Raça: Metade Humana e Metade Saiyajin
Planeta Natal: Terra
Séries: Dragon Ball Z e Dragon Ball GT
É o primeiro filho de Goku e Chi-Chi. Este nome foi tirado do nome do avô adotivo de Goku. Fisicamente, ele se assemelha a um Goku jovem, tem um rabo e pode se tornar em um Macaco Gigante furioso ingovernável, enquanto espiritualmente, ele é bom e é puro de coração. Por causa da sua mãe protetora, Gohan não luta como o seu pai, mas quando a Terra é ameaçada, ele revela o tremendo potencial dele como um lutador para salvar o seu pai de uma situação desesperadora. Por causa disto ele é forçado à treinar para a chegada dos Saiyajins. O treinamento de Gohan está nas mãos de Piccolo porque o seu pai está aprendendo as técnicas lutadoras do Sr. Kaio. Piccolo e Gohan desenvolvem um laço especial que faz com que Piccolo entre na frente da magia poderosa de Nappa para salvar a vida de Gohan. Ele é determinado para compensar a sua covardia ele viaja para o planeta Namek para achar as Dragon Balls e desejar que os seus amigos voltem a vida. O poder tremendo de Gohan é considerado pela mistura incrível entre terráqueo e Saiyajin que produzem um ser até mais forte que Humano ou Saiyajin. Embora Gohan se torne o personagem mais poderoso, ele nunca atinge o amor de lutar que Goku tem.
Nome: Goku
Raça: Saiyajin
Planeta Natal: Vegeta mas, naturalizado na Terra
Séries: Dragon Ball, Dragon Ball Z e Dragon Ball GT
Goku é o herói de todas as séries. Ele é calmo, agradável, honrado, e tem alma protetora. Ele também é o guerreiro mais poderoso em Terra e o primeiro a se tornar um Super Saiyajin em mais de 1000 anos. Tendo afiado as suas habilidades e fortalecendo o seu espírito para um nível nunca alcançado por qualquer ser da Terra, Goku pode voar, atirar bolas de energia das suas mãos, mover em velocidades incríveis e, quando nervoso, seu poder se eleva para um nível tão alto que cria uma aura de energia ao redor de seu corpo e lhe faz virar loiro com olhos verdes... se tornando em efeito uma guerra nuclear ambulante. Goku não aprendeu estas habilidades só para diversão, a vida dele está forçada a seguir um caminho de batalhas como contra os Saiyajins na batalha final para salvar a Terra. Quando os Saiyajins chegam na Terra é um choque. Goku descobre o segredo misterioso do próprio passado dele: ele é um Saiyajin conhecido como Kakarotto que foi enviado para Terra como um bebê com a missão de conquistar o planeta. Afortunadamente Goku bate a sua cabeça e esquece a sua missão. Agora e em vez de se tornar um super-guerreiro destrutivo ele se torna defensor de puro-de-coração inocente da Terra. Goku foi criado por um homem velho calmo, sábio chamados Gohan, depois Goku nomeia o seu primeiro filho com esse nome. Goku é muito protetor de sua família e seus amigos. Se ele tem uma fraqueza, é a natureza confiante dele. Goku tem muitas técnicas poderosas inclusive o Kamehameha e o Kaio-ken o qual ele aprende do Sr. Kaio. A sua arma mais poderosa é uma bola de energia imensamente poderosa que armazena energia de todas as fontes no planeta, concentra isto em uma esfera, e então o lança em um golpe rápido e poderoso. Esta bola só pode ser usada uma vez e deve ser guiada cuidadosamente porque pode destruir o planeta se usado de maneira errada.
Nome: Goku Jr.
Raça: 1/16 Saiyajin e 15/16 Humano
Planeta Natal: Terra
Séries: Dragon Ball GT
Este Goku apareceu muitos anos depois de Goku e Vegeta terem derrotado Li-ShengLong. Esse Goku faz uma participação especial no último episódio de Dragon Ball GT, lutando contra um descendente de Vegeta no torneio de Artes Marciais. Ele é neto de Pan, sendo que ela própria narra a parte final do último episódio que encerra toda a história de Dragon Ball.
Nome: Goten
Raça: Metade Humano e Metade Saiyajin
Plante Natal: Terra
Séries: Dragon Ball Z e Dragon Ball GT
É o segundo filho de Goku tem um espírito, muito brincalhão, adora uma boa briga, quando criança conhece seu pai apenas depois dos 4 anos devido Goku ter morrido um pouco antes do seu nascimento. Também é um saiyajin de origem e consegue se transformar em Super Saiyajin de nível 3. É o melhor amigo de Trunks, eles não se separam para quase nada, tanto é que quando eles fazem uma fusão dão origem a Gotenks um ser super poderoso. Goten participa do Tenkai Budokai(torneio de artes marciais) júnior, e é treinado pelo seu irmão Gohan, e enfrenta na final justamente ... ...Trunks, é uma luta muito boa mas Trunks acaba vencendo, (por causa de uma armadilha). Goten assim como Trunks virão aparecer apenas na segunda fase de Dragonball Z.
Nome: Gotenks
Raça: Metade Humano e Metade Saiyajin
Planeta Natal: Terra
Séries: Dragon Ball Z
Esse indivíduo é resultado da fusão Metamoru de Goten com Trunks. Ele tem um imenso poder, conseguindo chegar ao level SSJ3. Gotenks inicialmente teve duas formas erradas no começo... a primeira foi um gordo baixinho e a segunda foi um alto magrelo. Só na 3ª vez que Goten e Trunks fizeram a dança metamoru corretamente.
Nome: Gurdo
Raça: Bas-Jin
Planeta Natal: Desconhecido
Séries: Dragon Ball Z
Gurdo é um pequeno ser de quatro olhos, membro da elite mercenária conhecida como o Esquadrão Ginyu. Ele tem a habilidade de parar o tempo ao redor dele segurando a respiração. Gurdo quase destrói Kuririn e Gohan com o tempo parado, mas Vegeta entra na luta e salva ambos. Como todo o Esquadrão Ginyu, Gurdo leva a pose muito seriamente. Ele é o primeiro membro do Esquadrão Ginyu a ser eliminado.
Nome: Janemba
Raça: Mutante
Planeta Natal: Desconhecido
Séries: Dragon Ball Z
Esse indivíduo é resultado de uma fusão de vários seres do mal. Primeiramente, a fusão não deu muito certo, formando um gordo gigantesco, mas depois eles se acertaram e conseguiram formar esse indivíduo de um imenso poder.
Nome: Izz
Raça: Desconhecida
Planeta Natal: Desconhecido
Séries: Dragon Ball Z e Dragon Ball GT
Izz é um dos membros da elite mercenária conhecida como o Esquadrão Ginyu. Ele tem inúmeros poderes lutadores e velocidade incrível. Junto com Botter e Capitão Ginyu, o lutador restante (já foram mortos dois membros) foi alistado por Freeza para libertar o planeta Namek de todos os defensores que opõem os esforços dele para juntar as Dragon Balls e alcançar o seu desejo e assim alcançar a imortalidade. Como todo o Esquadrão Ginyu, Izz elabora posando quando ele começa uma briga, e leva a pose dele muito a sério. Izz é um dos membros mais jovens no time.
Personagens Dragon Ball