Real Audio Files

Merchandise

Traduções

Letras

Fotos



CDnow


Real Audio


This page is best viewed with
Netscape


A autora é membro do
The HTML Writers Guild


Assinar o guestbook
Sign Guestbook

Visualizar o guestbook


Women Celebrities


This page is hosted by
Geocities
Get your own
Free Home-Page


This page is still under construction

Please be patient


DEWA

Deborah Gibson: Naturally

NOVO: Página Oficial da Deborah.

Talvez não se lembre dela ou não saiba quem é mas certamente já a ouviste em algum lugar se escutavas rádio ou ia em bailes no final da década passada, inclusive era conhecida por outro nome: Debbie Gibson...

Ela fez um show no Rock in Rio '92 no Rio de Janeiro onde cantou seu maior sucesso "Lost in your eyes". Este velho sucesso ainda pode ser escutado freqüentemente nas rádios brasileiras. Deborah (como ela prefere ser chamada) está agora com 28 anos. Não se tem mais notícias dela aqui no Brasil mas nos Estados Unidos ela vai bem, obrigada. Em 1996 lançou seu último álbum entitulado "Deborah" pela sua própria gravadora, a Espiritu Records.

Ainda este ano, irá estrear no cinema na produção independente "Wedding band" em que faz o papel Lisa Weinstein, a noiva. E em outro filme, "My girlfriend's boyfriend", sem previsão de lançamento, Deborah interpreta Mel Stevens, uma papparazzi.

Voltando para sua carreira como cantora, Deborah lançou 6 álbuns no total, vendendo mais de 10 milhões de cópias pelo mundo todo. Deb nasceu no Brooklyn - Nova York, e com dois anos já tocava piano de ouvido. Com 5 anos escreveu sua primeira música: "Make sure you know your classroom" (Tenha certeza de que você sabe qual é a sua classe) ela acha que foi algum receio que tinha do jardim de infância... algo assim que a fez escrever tal música. Com a mesma idade começou a ter aulas de piano clássico. Com 6 anos, ainda mal alcançava os pedais do piano, mas isso não a impediu de ganhar seu primeiro concurso tocando "Fur Elise" de Bethoveen (é... a musiquinha do gás...) Aos 12 ganhou um concurso numa rádio com a música "I come from America" (Eu venho da América). Com o prêmio montou seu próprio mini-estúdio na garagem de casa (que era o quarto de uma de suas irmãs também) e gravou sozinha o demo de seu primeiro hit "Only in my dreams" (Apenas em meus sonhos) que alcançou o 4º lugar na Billboard. Ainda na garagem gravou todos os demos das músicas de seu primeiro álbum

Com 16 anos assinou seu primeiro contrato lançando o álbum "Out of the blue" e aos 17 anos com a música "Foolish Beat" se tornou a mais jovem cantora a compôr, produzir sozinha e cantar o hit #1 da Billboard quebrando o recorde de Stevie Wonder. Com o segundo álbum "Eletric youth", a música "Lost in your eyes" ficou três semanas em primeiro lugar nas paradas americanas. Formou-se uma enorme expectativa em torno de seu 3º álbum "Anything is Possible" que acabou não alcançando o mesmo sucesso dos dois primeiros, mas ao mesmo tempo começou a realizar seus sonhos de criança como atuar na Broadway.

Sua estréia na Broadway foi em "Les Misérables", musical baseado no livro de Victor Hugo, onde interpretou Eponine. Lançou ainda seu 4º álbum "Body, Mind, Soul" que foi ignorado por sua própria gravadora, a Atlantic, que praticamente não promoveu o álbum. Então Deborah foi para Londres onde integrou a primeira montagem britânica de "Grease" (Nos tempos da brilhantina) onde interpretou Sandy. Depois voltou para os Estados Unidos onde desta vez interpretou Rizzo na produção nacional americana.

Depois que terminou a turnê americana de "Grease", Deborah parou para gravar seu 5º álbum "Think with your heart" desta vez com uma nova gravadora, a SBK Records. Mas havia se formado um preconceito em torno de seu nome, onde ela não conseguia se desvincular da imagem da garota prodígio de 17 anos. Resultado: o álbum não foi muito longe também.

Deborah participou de seriados americanos como convidada especial em "Street Justice" (sáb na Sony), em "Step by Step" (seg à sex na Warner) e em Barrados no Baile (Globo e Teleuno).

Em 96 Deborah começou a gravar seu 6º álbum junto com a montagem de sua própria gravadora, depois de terminada as gravações do álbum ainda integrou a remontagem de "Funny Girl", no papel de Fanny Brice, personagem que revelou Barbara Streisand. Mas por problemas de produção o show fechou prematuramente.

Com isso Deborah tirou férias mais cedo e começou a promover seu último álbum "Deborah" até ser sondada pelos produtores da Disney para integrar o musical da Broadway, que entra ainda triunfante em seu 4º ano de exibição. Deborah ficou na produção de "Beauty and the Beast" até 28 de junho de 98. Atualmente está em uma remontagem de um musical em Nova Jersey chamado Gypsy, que é considerado um dos melhores musicais já escritos dos Estados Unidos. Ela faz o papel de Gypsy Rose Lee, uma striper da época dos vaudevilles.

Informações mais detalhadas no site NRG^ (em inglês) ou se preferir me envie um e-mail.



This Deborah Gibson WebRing
site is owned by yyg
Deborah Gibson WebRing

Click for the [ Next Page | Skip It | Previous | Skip Previous | Next Five | Random ]
Want to join the ring? Click here for info.


Copyright © 1997, yyg, Direitos Reservados.

Cdnow is a trademark of CDnow! Inc.

Real Audio Player is a trademark of Progressive Networks.

Netscape Navigator is a trademark of Netscape Communications Corporation.

Any other trademarked products or companies referred herein are included for purposes of identification only, without any intent to infringe.