Minhas Experiências com ETs



Sonho Real
Logo que me mudei, em 1994, tive um sonho muito real. Estava na minha varanda, olhando para cima do morro. Uma nave branca meio acinzentada, em forma de triângulo, com uma luz também em forma de triângulo, embaixo, alternando entre amarelo e vermelho, veio em minha direção. Parou sobre minha cabeca, rodou, ficando perpendicular ao solo (como um triângulo de pé), rodou novamente sobre seu eixo até ficar c/ a parte de trás (ou de cima) virada para mim, emitiu quadrados de luz coloridos, vermelho, verde, prata,(06 quadrados, 02 de cada cor, em fila dupla), um facho de luz azul e subiu a uma velocidade espantosa. O interessante disto tudo é que eu não sabia, ate o momento, da existência de naves extraterrestres em forma de triângulo. Só soube após o sonho, pesquisando em revistas e livros.

Seria Telepatia ??





Avistamento 1

10 de janeiro de 1997, próximo ao campo de São Cristóvão. Eu e alguns colegas, jogando futebol, avistamos uma luz branca, distante como uma estrela, que não piscava e se deslocou até a altura do morro, lentamente. Virou à esquerda, horizontalmente, e sumiu atrás do morro. Durante o trajeto a luz ficou mais forte (como se estivesse se aproximando) e mais fraca por duas vezes.

Mais tarde, outra luz idêntica foi vista por todos, acima de nós, movendo-se na velocidade de um helicóptero, verticalmente; sua luz foi se apagando até sumir, indo na direção do espaço.




Avistamento 2
Eu, como todo bom ufólogo amador, sempre que posso me sento na varanda e, com o binóculo, tento ver "algo" nos céus. No dia 19 de julho deste ano (97), minha sogra veio me visitar. Estávamos na sala, quando senti uma vontade enorme de pegar o binóculo e ir até a varanda. O interessante é que, quando estou com visitas, não costumo cometer a falta de educação de me retirar da sala mas, neste dia, alguma coisa me dizia que ia encontrar algo. Sugeri, então, que fôssemos todos à varanda, eu, minha mulher e minha sogra. Elas concordaram e, mal nos sentamos, vimos um objeto em forma de disco bem próximo ( meu binóculo aumenta apenas 4 vezes e o objeto ficou do tamanho de uma moeda de um Real) com 5 luzes azuis (que não piscavam) na parte de baixo e uma branca, bem no meio destas. As duas, que nunca acreditaram em OVNIs, ficaram pasmadas. O objeto parou por alguns instantes, depois se distanciou para a esquerda e depois para baixo, na velocidade de um helicóptero, apagou as luzes azuis, ficando acesa apenas a branca, parou novamente. Percebemos que ele estava na mesma altura de um avião que ia passando. Logo após o avião passar, a luz foi ficando mais distante,(não mais fraca)difícil de explicar, e se deslocou na direção de Jacarépaguá (moro no Méier). O avistamento ocorreu às 20:00 e durou cerca de 20 minutos. Outro fato estranho: no dia seguinte, helicópteros do exércitos sobrevoaram a área do avistamento. Estes helicópteros não costumam sobrevoar o Méier.


Análise:

Não poderia ser um balão, pois balões emitem uma luz amarela vacilante (fogo); aviões, além das luzes vermelhas de alerta não parariam no ar; helicópteros não têm luzes azuis em forma de círculo; e, por fim, satélites têm uma órbita fixa. Além disto, todos nós conseguimos diferenciar muito bem uma coisa da outra. Portanto, Não posso afirmar que o objeto era um disco voador, mas, pelo menos, não era nada conhecido por nós.

Tentei, por e-mail e por carta, me comunicar com os ufólogos Marco Antônio Petit e Ubirajara Franco Rodrigues, a fim de informar e ser informado sobre se mais alguém avistou o mesmo que eu mas, não sei porquê, não obtive retorno.

Por favor, gostaria que você entrasse em contato comigo, caso tenha visto algo estranho neste dia.





Voltar à página principal.