Ângela, a Caçadora de Spawns

ÂngelaÂNGELA

PRIMEIRA APARIÇÃO: SPAWN #9

Ela realmente não pode ser impedida quando um novo Spawn surge na Terra, acredite.

Arrogante, obcecada, mortal...e acima de tudo traiçoeira. Seu único objetivo é conseguir o emblema dos Spawns para aumentar sua coleção de troféus. De todos os anjos caçadores freelancers, creio que ela é uma das que mais tem troféus.

Recentemente ela escreveu um manual para os caçadores inexperientes, com todos os hábitos dos Spawns, poderes, características, armas e recomendações.

Ela é uma das mais experientes caçadoras de Spawns, sabe tudo sobre eles e não aceita a derrota, sendo capaz de usar os truques mais sujos para matá-los a sangue-frio. Geralmente, eles mal tem tempo de pensar no que aconteceu.

Há algum tempo atrás, uns 800 anos para ser exata, Ângela derrotou um Spawn da era medieval. De acordo com ela, foi muito simples. Ela atraiu o Spawn para uma caverna com algumas histórias, ou seja, mentiras, e acabou com ele, já encurralado, terminando com um golpe de sua lança, que mandou o Spawn para outro plano de existência.

Para caçar esse último Spawn ela veio ao meu escritório (e eu aproveitei e esfreguei a minha promoção na cara dela) e apresentou uma licença de caça, como é requisitado, mas eu não permiti que ela usasse tocaias desse tipo. Queria que fosse rápido e limpo. E foi.

Ela atacou com tudo, de frente, limpo e cara-a-cara. A batalha foi rápida; não demorou para que Ângela acertasse o Spawn com sua lança. Mas o Spawn conseguiu escapar para dentro de sua capa antes que a lança fizesse efeito. Quando Ângela foi verificar, foi puxada para dentro também e teve que fugir para não ser estrrangulada.

Fugiu e também abandonou a lança ali. E depois ficou dizendo que a lança havia desaparecido quando voltou. Essa não foi uma desculpa convincente e acabou sendo presa por traição. Foi a minha oportunidade para acabar com ela de vez. Bastaria mentir um pouco no julgamento para ela apodrecer na prisão.

Só que eu não contava que o próprio Spawn iria ajudá-la. No final, eu é que acabei perdendo minha posição no Elíseo e fui substituída como Diretora de Assuntos Terrenos. Ângela percebeu que o Elíseo não era mais seguro para ela e se demitiu, junto com suas amigas Kuan Yin e Anahita. Agora ela é uma freelancer nômade, pegando empregos onde houver oportunidades. Mas eu ainda vou conseguir destruí-la...

Corrente Celestial

Voltar pro Paraíso Paraíso