O Anti-Spawn dos Anjos

RedentorREDENTOR

PRIMEIRA APARIÇÃO: SPAWN #15

Uma das mais magníficas obras dos anjos.

Para todos os efeitos, o Anti-Spawn é igualzinho ao Spawn em todos os sentidos. Uma das principais diferenças, além da aparência, é sua obediência. Ao contrário do Spawn, que ás vezes desobedece às ordens de Malebólgia, o Anti-Spawn é cegamente fiel aos anjos.

Até mesmo sua criação é extremamente parecida com a do Spawn infernal. Ambos são seres humanos evoluídos com poderes inimagináveis, porém limitados.

Ambos também são cuidadosamente escolhidos. Só que, no nosso caso, a pessoa ainda está viva e não precisa vender a alma pelos poderes. Seu único objetivo é encontrar e acabar com o Spawn, não importa quanto poder use para isso. Se o Spawn estiver disposto a isso também, ninguém sabe até quando a batalha pode durar...

Atualmente, até eu estranhei a ordem para criar um Anti-Spawn. Pelo jeito, esse Spawn atual é muito mais especial...mais perigoso do que parece. Os anjos escolheram, para pessoa a conter o fogo celestial, Jason Wynn. Ele é o chefe de uma organização importantíssima dos Estados Unidos chamada United States Security Group. Bem preparado fisicamente, os anjos acharam que ele seria um humano digno.

Assim como Ângela, ele acabou derrotado em uma breve batalha. Inicialmente pegou Spawn de surpresa e o metralhou com suas rajadas. O Spawn tentou fugir mas foi seguido. No entanto, graças aos seus amigos dos becos de Nova York e ao limite de poder do Anti-Spawn, o agente infernal acabou vitorioso.

Percebemos depois que para o Anti-Spawn ser mais forte, o hospedeiro deveria aceitar o fogo celestial, o que não acontecia com Jason Wynn. Escolhemos então Phil Timper, um ex-marginal que se regenerou através da religião (poderia haver alguém mais perfeito para o cargo?). Ele aceitou o poder e se tornou um novo Anti-Spawn, chamado agora de Redentor.

Redentor e Spawn ainda não tiveram uma luta mortal, mas quando isso acontecer, tenho certeza de que nosso enviado irá derrotá-lo sem nenhum problema.

Corrente Celestial

Voltar pro Paraíso Paraíso